PC F.E.A.R. - First Encounter Assault Recon (Monolith)

No filme houve 2 coisas que me "saltaram logo à vista"... Uma granada a expludir em Slow Motion, onde os vidros rebentaram todos e o pilar se partiu na parte exterior. No final, onde a "criança" corta o braço ao militar :D.
 
já tinha tb visto esses videos da gamespot inclusive postado umas quantas coisas do jogo (se bem m lembro haviam 2 threads deste jogo na altura).
Penso que vai ser um sucesso, mal vi os videos desejei-o no meu pc, pena quando checkei a release date. :rolleyes:
Enfim parece q estamos destinados a esperar (doom3 , hl2, stalker, etc...)
A inclusão do modo "matrix" (existente no max payne...agora faltoume o nome) tb é um aspecto engraçado neste tipo d jogos (fps), parece q finalmente vou ter gozo a jogar um jogo deste género, já q o doom3 :rolleyes: .... ai hl2 hl2 quando sais tu???
 
Só pelo video fica-se logo com uma curiosidade brutal... aquelas "interferências maradas"... o som... o ambiente.. grandes gráficos... este é daqueles jogos que já ando de olho nele há meses, juntamente com o Stalker.... algo pra substituir o já acabado HL2
 
o jogo parece prometer e muito!
mas parece mais do mesmo..... matar matar e matar.....lol
mas venha ele, quanto mais nao seja so para ver se a maquina o corre! :lol:
 
este video eh td menos novo :P
Já à mto tempo q ando de olho neste jogo, simplesmente lindo!!
Doom3 + HL2, kek se pode kerer mais :D
 
wow o jogo parece tar mesmo um espetaculo.. um must have :)
por acaso assustei-me quando as luzes começaram apagar e o jogo ficou com interferencias e depois aparece aquele vulto la em cima por traz do vidro
foi mesmo excelente.. ainda deu um susto
isto foi so o video... ja imagino o jogo completo, tudo as escuras e as colunas bem altas.. deve ser de lixar por mais :D
isso ainda vai puxar pela maquina.. ate lá tenho ver se compro uma grafica melhor.. penso que com 512 de ram o gajo ainda aguenta-se bem

adorei a parte do:

I think this is a signal...

e aquela musica de fundo tenebrosa e o vulto lá em cima... excelente mesmo, um bom jogo para combater o hl 2
 
O jogo parece ainda tem muito que melhorar, mas promete bastante...

O facto de o gajo parecer tar a jogar em god-mode e o sistema de impacto/danos das balas nos adversários tá manhoso, agora a possibilidade de destruir os cenários acho que a ultima vez que vi algum jogo tão bom neste aspecto foi o Red Faction 1
 
http://www.gamespot.com/pc/action/fear/preview_6121461.html

GS: Tell us about the artificial intelligence of the game's enemies? Judging from our recent experience with F.E.A.R. they seem surprisingly skilled at defending themselves against incoming fire and aggressive enough to crawl under tight spots to get at us. What went into creating the AI enemies and what kind of tactics and challenges can we expect from them? And actually, what else can we expect to encounter in the game besides well-trained soldiers?

CH: Our emphasis is on close-quarters combat, so enemy behavior was obviously a major focus. We wanted you to feel like you're fighting trained Special Forces units instead of rank amateurs. The AI is squad-based, meaning that enemies coordinate and communicate with each other as teams rather than individuals. They have pretty extensive environmental awareness, which factors into their navigation and use of cover, even allowing them to create cover by flipping a sofa or knocking over a cabinet to crouch behind. They'll also use hazards against you, so if you duck down next to a fire extinguisher, they'll target it in an attempt to damage you.

You'll encounter various other types of enemies throughout the game. We've already shown the assassins, which are recon units with stealth camo. They're pretty fleet and acrobatic and rely on hand-to-hand attacks. We've also shown heavy-armor soldiers, who use heavier weapons and can take a lot of punishment.

fear01.jpg
 
isso tá com excelente aspecto em termos de gráficos , pelo menos o q aparenta na imagem, já tou a ver um novo FPS acabadinho de sair , qt mais depressa melhor, espero q th uma boa vertente MP , pq isso hoje em dia está a render imenso!!!!
 
Fiquei deliciado com os videos...não sei como poderia ser um MP deste jogo...mas se o tiver (acredito que sim), deus queira, que seja algo de muito bom...
O SP, bem tou à espera de bons sustos :P
 
A mim parece-me que os soldados tem um ar um bocado grotesco e deformado. demasiado castoonish ou algo assim. Especialmente o que aparece na esquerda.

O resto do cenário está fixe. Faz lembrar vagamente o HL2.
 
Back
Topo