PS3 EyePET

As experiências que se tem com um animal vivo, em nada têm a ver com qualquer animal de estimação virtual, por muito evoluído que ele seja, mas dá para perceber a tua ideia...


Não seria certamente com um coelho que ele teria uma grande experiencia porque eles simplesmente estão sempre enfiados na gaiola não são como cães e gatos...
 
mt bom, gostei.
bem, acho que ja me livrei de comprar um chiuaua ou que é aquela caganita de cao, pa minha maria... :p

tou a gostar. aos poucos, a ps3, vai tendo jogos para todos os publicos.

fiquem bem.
cumps
 
Não gostei muito..........porque não faz o meu estilo


A Sony, parece começar a apostar em diversão para todo o público, como a Nintendo....
 
na minha opinião isto vai ser um mimo para a PS3..
quem tiver filhos vais ser um rega-lo
e como tamos num pais de "Pai quero aquilo" e os pais para os calarem ou fazer a vontade "Toma" (nem sempre é assim)

mas acho que vai haver muita criançada a pedir este jogo, e por benefico ai vem uma PS3
 
Não gostei muito..........porque não faz o meu estilo


A Sony, parece começar a apostar em diversão para todo o público, como a Nintendo....

E acho que faz muito bem,eu por exemplo casado e com uma filha,a PS3 vai ser mais para entretimento familiar do que para jogar jogos que goste mais.

Por exemplo posso gostar muito do GTA 4 mas prefiro comprar o Buzz,pois com o Buzz toda agente joga e o GTA não,ou quando a minha filha começar a jogar e perceber os jogos,jogos de plataformas tipo litlle big planet ou jogos do género prefiro comprar esses.

Eu pessoalmente vou apostar em jogos de futebol,familiares,e plataformas.

São gostos e opiniões ;)

Cumps.
 
E acho que faz muito bem,eu por exemplo casado e com uma filha,a PS3 vai ser mais para entretimento familiar do que para jogar jogos que goste mais.

Por exemplo posso gostar muito do GTA 4 mas prefiro comprar o Buzz,pois com o Buzz toda agente joga e o GTA não,ou quando a minha filha começar a jogar e perceber os jogos,jogos de plataformas tipo litlle big planet ou jogos do género prefiro comprar esses.

Eu pessoalmente vou apostar em jogos de futebol,familiares,e plataformas.

São gostos e opiniões ;)

Cumps.


:x2:
 
Muito bom o conceito ... muita originalidade e uma salva de palmas para a Sony ... mas ... Tamagochi's nunca foram o meu forte, só achei piada a um quando a minha prima deixou cair o mesmo no mar (levou o tipo para a praia) e depois andei uma semana a mandar piadas que o animal não sabia nadar, lol.
 
Back
Topo