Experimentar PSP em Lisboa ;)

Qd fui à madeira a hospedeira implicou, eu deixei passar o levantamento e dps fui o resto do voo a ouvir :) qto aos tlms.. muitos deles ja têm "flight mode" ou seja, todas as funcionalidades que não incluam GSM :p tens acesso aos jogos, agenda e por ai fora
 
suB disse:
Ah pois é, encontrei um sitio com uma PSP japonesa em que se pode jogar ;) Estive lá ontem e achei o ecra brutal (para quem está habituado ao de um gba sp) O jogo q la tava na altura era o NFSU:Rivals, e está muito mas muito parecido com o NFSU1 (o que para quem conhece o 3d dos handhelds é MUITO bom ;))

E o maravilhoso sitio é....
Na *****, estádio da luz. A psp está (ontem estava) nas escada de acesso ao primeiro piso, à direita de um pc a corre UT - you cant really miss it. Have fun!

Btw, acho que vou importat uma, li algures q devido ás baixas vendas há a possibilidade de ser adiada até setembro :\


já tinha postado isso no tópico sobre a psp online se não me engano ;)
 
Tao foram as hospedeiras que implicaram com o meu MD (deviam pensar que levava cds secalhar) :P

[Flame Mode=on]

Com o tempo que a bateria da psp dura só servia nas viagens curtas ... é que pros EUA sao 6 hr por ex :P

[Flame mode=off]
 
kidloco disse:
Tao foram as hospedeiras que implicaram com o meu MD (deviam pensar que levava cds secalhar) :P

[Flame Mode=on]

Com o tempo que a bateria da psp dura só servia nas viagens curtas ... é que pros EUA sao 6 hr por ex :P

[Flame mode=off]

6 horas.. puff, alguns jogos até 8 dão, agora o ridge racer é que se via á rasca pra caber nesse tempo lol
 
Quando vou à California a viagem costuma demorar 12h pelo menos! :D

A próxima vai demorar 14h, directo de Amsterdão para S. Francisco! :)
 
Mitch disse:
quem quer jogar a serio vai para casa pro PC ou consola.
quem quer passar o tempo à espera do autocarro, pode muito bem jogar no telemovel que o proposito é o mesmo.

Apoiado a 100%... Kerem jogar em casa ? PC decente ou uma Consola (Eu por acaso ate' prefiro as consolas) querem jogar na rua 5 minutos 'a espera do autocarro ? Epah o raio do Snake dos 3210 e' mais k suficiente quanto mais os jogos todos XPTO dos telemoveis de hj em dia... Sinceramente com os telemoveis k andam aí não vejo mercado para essas mini-consolas (No seu tempo tive um Gameboy e uma GameGear mas nessa altura n haviam telemoveis como ha' hoje !)
 
Eu a jogar ridge racer com luz de fundo ao maximo ou seja nivel 3 e co som ao maximo da psp (nao e de phones) jogo 5h e 14m!

MP3 nao testei mas com tudo ao maximo deve dar umas 10h,
se metermos o brilho po mais baixo e usarmos uns phones deve dar umas 15h ou mais.

BTW alguem sabe qd sai o FF7 Crises Core?! :003:
 
Tudo indica que a data de lançamento da PSP na Europa poderá ser anunciada antes da E3.

A SCE France organizou uma conferência de imprensa em Paris para anunciar uma parceria relacionada com as 24 Horas de Le Mans, mas o destaque foi mesmo para as palavras de George Fornay acerca da estreia europeia da PSP.
O vice-presidente da SCE justificou o atraso na chegada da máquina com a falta de stocks e garantiu que a data de lançamento será anunciada nos próximos dias.

Assim sendo, é bem possível que o mistério fique desvendado ainda antes da E3, a realizar entre 18 e 20 de Maio. É esperar para ver.
in Gameover
 
Eu comprei a minha em http://*****.com/
A minha foi a japonesa, agora não sei qual é que têm se é a japonesa se é a americana, mas aconselho a japonesa.
Se fizeres a encomenda até às 17 (16 de PT) ao outro dia tens cá.

Quanto aos jogos, comprei o wipeout pure (versão americana, sempre se entendem os menus) na Axel Music, demorou 4 dias úteis, não se paga portes e foi o sítio mais barato que encontrei dentro da Europa.
 
Hum, agora o meu medo são só os possiveis dead pixels..

Edit: a disco azul compensa em relação à lik sang.. custa mais 60€ up front, mas compensa o shipping de meio-mundo, a alfandega e a demora, falta um bocadinho assim ( |_| ) para eu comprar uma psp japonesa.
 
Última edição:
Back
Topo