Baseias essa suposição no quê já agora? É que se for no senso comum, podias ter evitado fazer esse post.
Mandar uma linha de produto com falhas técnicas ao ponto de se pedir para retirar o produto do mercado é muito mau, simplesmente porque houve falhas no controlo de qualidade.
Isto é algum azar? Não. Geralmente a "falta de" é o tipo de coisa feita para baixar custos - o que não falta são exemplos disso.
Portanto até é engraçado a tua fé na marca, onde louvas a sua qualidade e apontas a falta dela noutras marca - quando a falha deles foi precisamente no controlo de qualidade.
Crente.
A EVGA chegou onde chegou graças a qualidade sempre apresentada nos seus produtos e na grande qualidade e rapidez no seu serviço pós-venda.
Falhas acontecem, errar é humano e EVGA não é diferente, a diferença está da forma como resolvem e tratam desses erros e também a frequência dos tais. Como já disse o serviço pós-venda é da melhor qualidade que existe, depois eles não iriam dar garantias de 10 anos see não estiverem confiantes do seu trabalho e qualidade.
Eu costumo andar sempre a par de noticias e acontecimentos e ainda não vi 1 único artigo que relate de falhas destas PSU's, detetaram o erro e assumiram ainda sem existir qualquer barulho à volta deste tema e desconfio que ainda irão dar uma recompensa pelo transtorno.
Qualquer pessoa minimamente habituada a lidar com hardware conhece bem os pontos fortes da EVGA, se eles se preocupassem em redução de custos deixavam as coisas andarem pois o problema nem é assim tão grave, simplesmente a PSU desliga-se, não vai arrebentar com o desktop. A maioria com problemas destes, no seu lugar, deixavam os clientes ir mandando as psu's para a garantia e muitas delas se calhar nem dariam problemas.
Mas no caso da EVGA uma possibilidade de avaria (mesmo avarias sem riscos qualquer como esta) é o suficiente para pedirem o retorno do produto, é o reflexo do seu trabalho, seriedade e da importância que dão aos seus clientes. Eles chegam ao cumulo de enviarem para casa dos seus clientes, de borla, qualquer peçinha ou cabo que possa eventualmente faltar para a instalação dos seus produtos, é só entrar em contacto e pedir. Acredita em mim, esta empresa merece respeito.
Edit:
PeptifarDUB és a primeira pessoa que vejo com quem o serviço de rma da evga falhou xD
Todos dão um feedback 5* e eu próprio não tenho razão de queixa, mas como dizem, cada caso é um caso e incompetentes há em todo o lado infelizmente, 1 pessoa sozinha chega para sujar o nome da sua empresa. Mas se apertasses um pouco com eles com jeitinho enviam uma gráfica de gama superior, já não eras o primeiro xD