Evento da Apple na próxima Terça - dia 9

Status
Fechado a novas mensagens.
O teu Touch não deve ter o January updgrade ao firmware e deve ser por isso que não consegues ver. Se tivesses o upgrade, bastar-te-ia tocar no ecrã "Now Playing".

Não confirmo, mas julgo que os tenho todos. O ultimo firmware 2.1 também já cá canta.... Pelo menos há muito que o iTunes deixou de me chatear com o January Upgrade (que já nem me lembro o que trazia de novo)

Falaram-me hoje dos phones destes iPods, que parecem ser frágeis e duram pouco tempo... há sempre a possibilidade de trocar por uns normais, sem ser da Apple, certo?

Certo...
 
Última edição:
Não confirmo, mas julgo que os tenho todos. O ultimo firmware 2.1 também já cá canta.... Pelo menos há muito que o iTunes deixou de me chatear com o January Upgrade (que já nem me lembro o que trazia de novo)



Certo...

Thanks :)
Relativamente ao preço, do de 8GB (279 eu) para o de 16GB (339 eu)... acham que vale a pena optar pelo de 16gb?
 
Thanks :)
Relativamente ao preço, do de 8GB (279 eu) para o de 16GB (339 eu)... acham que vale a pena optar pelo de 16gb?

Apple Store PT

Como podes ver aqui, os de 16 GB agora custam 279 €. Os de 8 GB custam 219 €. Se nessa loja viste esses preços, provavelmente ainda estão a vender o modelo anterior ou a "enganar" os clientes.

Se os 60 € de diferença entre 8 e 16 GB compensam, só tu poderás dizer: não sei qual é a tua valorização do dinheiro, quanto ganhas, quanto espaço de armazenamento precisas, etc.
 
Apple Store PT

Como podes ver aqui, os de 16 GB agora custam 279 €. Os de 8 GB custam 219 €. Se nessa loja viste esses preços, provavelmente ainda estão a vender o modelo anterior ou a "enganar" os clientes.

Se os 60 € de diferença entre 8 e 16 GB compensam, só tu poderás dizer: não sei qual é a tua valorização do dinheiro, quanto ganhas, quanto espaço de armazenamento precisas, etc.
Sim.. estes preços na Apple Store já conhecia.. Agora é a tal coisa.. revendedores são sempre assim, certo? Querem sempre ganhar algo em troca na venda dos aparelhos.. a questão é mesmo essa.

Eu, para mim, penso que 8GB é mais do que suficiente.. não sei é se compensa dar mais 60 para uma versão acima.
 
Não entendeste, esses revendedores estão a vender-te a versão antiga mais cara do que a nova.
Espera uns dias que brevemente eles terão a nova ao preço devido (Apple Store)
 
Sim.. estes preços na Apple Store já conhecia.. Agora é a tal coisa.. revendedores são sempre assim, certo? Querem sempre ganhar algo em troca na venda dos aparelhos.. a questão é mesmo essa.

Eu, para mim, penso que 8GB é mais do que suficiente.. não sei é se compensa dar mais 60 para uma versão acima.

Passaste pelo modelo antigo.
 
Não entendeste, esses revendedores estão a vender-te a versão antiga mais cara do que a nova.
Espera uns dias que brevemente eles terão a nova ao preço devido (Apple Store)

Passaste pelo modelo antigo.

Mais antiga e mais cara?:wow:
E a que versão em concreto te referes? Como é que sei que se trata da versão de agora.. só pelo preço? 229€?

PS:
O que tive na mão é Touchscreen.
Esta é a 16GB, que diz "Novo". E faz referência ao ecrã táctil. Com preço igual ao do site da Apple.


A de 8GB, não faz referência a "Novo".. nem ao ecrã Táctil... mas é mais barato.
 
Última edição:
Mais antiga e mais cara?:wow:
E a que versão em concreto te referes? Como é que sei que se trata da versão de agora.. só pelo preço? 229€?

PS:
O que tive na mão é Touchscreen.
Esta é a 16GB, que diz "Novo". E faz referência ao ecrã táctil. Com preço igual ao do site da Apple.


A de 8GB, não faz referência a "Novo".. nem ao ecrã Táctil... mas é mais barato.

É a versão antiga porque a nova não existe nas lojas ainda. E sim a versão antiga é mais cara, a nova viu um price cut. A versão antiga também existe nas versões de 8, 16 e 32 GB. Para quem não conhece a estética de ambos o mais notório são os botões de controlo de volume laterais.

http://www.apple.com/pt/ipodtouch/gallery/

Os links que meteste são ambos para a versão antiga. De momento o único sítio disponível para a versão nova é através da Apple Store, podes fazer inscrição na traseira a laser que pretenderes e não pagas portes.
 
É a versão antiga porque a nova não existe nas lojas ainda. E sim a versão antiga é mais cara, a nova viu um price cut. A versão antiga também existe nas versões de 8, 16 e 32 GB. Para quem não conhece a estética de ambos o mais notório são os botões de controlo de volume laterais.

http://www.apple.com/pt/ipodtouch/gallery/

Os links que meteste são ambos para a versão antiga. De momento o único sítio disponível para a versão nova é através da Apple Store, podes fazer inscrição na traseira a laser que pretenderes e não pagas portes.

E penso que para quem vai comprar a grande diferença será que a versão antiga vem numa caixa de cartão e a nova numa caixa de plástico.
 
E penso que para quem vai comprar a grande diferença será que a versão antiga vem numa caixa de cartão e a nova numa caixa de plástico.

Isso a mim tira-me a tusa quase toda. Abrir aquela porcaria de plástico que agora é igual para todos os ipods.
A caixa de cartão era tão bonita e de qualidade.

Mas sim, lembraste-te de um factor mto notório. a caixa.
 
Bem, eu estou à espera que chegue o novo Ipod Touch aqui a minha casa..
Alguém me pode dizer uma boa "capa" para comprar? Por causa dos riscos etc..
Não sou adepto de capas de silicone, mas pronto.. Digam-me as que pensam que são melhores ;)

Fiquem bem e obrigado :D

edit: Estou interessado em usar aquilo do nike+ipod, já alguém usou? Enquanto corro o ipod tem que tar comigo, correcto?
O que preciso de comprar? além do ipod, claro..
 
Última edição:
E penso que para quem vai comprar a grande diferença será que a versão antiga vem numa caixa de cartão e a nova numa caixa de plástico.
Esse pormenor por acaso reparei.. vem dentro de uma caixa de cartão, escura.

É a versão antiga porque a nova não existe nas lojas ainda. E sim a versão antiga é mais cara, a nova viu um price cut. A versão antiga também existe nas versões de 8, 16 e 32 GB. Para quem não conhece a estética de ambos o mais notório são os botões de controlo de volume laterais.

http://www.apple.com/pt/ipodtouch/gallery/

Os links que meteste são ambos para a versão antiga. De momento o único sítio disponível para a versão nova é através da Apple Store, podes fazer inscrição na traseira a laser que pretenderes e não pagas portes.

Essa questão dos botões nem sequer reparei. :confused:
Mas a ver pela caixa, já vi que sim, foi essa versão que tive nas mãos.
Portanto.. a diferença está nos botões laterais de volume?

No site da Apple, a compra é feita com pré-pagamento? Pagamentos à cobrança não há, certo?
 
Última edição:
Bem, eu estou à espera que chegue o novo Ipod Touch aqui a minha casa..
Alguém me pode dizer uma boa "capa" para comprar? Por causa dos riscos etc..
Não sou adepto de capas de silicone, mas pronto.. Digam-me as que pensam que são melhores ;)

Fiquem bem e obrigado :D

Na Apple store eles tb me previam a entrega no prazo maximo (dia 19) mas depois foi rapido.

Eu estou a pensar comprar uma capa para a traseira do touch da Incase. É de silicone mas porreira. Com o touch 1G nunca usei capa e fiquei com a traseira toda esfolada mesmo com uma bolsa.

edit: Estou interessado em usar aquilo do nike+ipod, já alguém usou? Enquanto corro o ipod tem que tar comigo, correcto?
O que preciso de comprar? além do ipod, claro..
[/quote]

Precisas apenas d uns tenis proprios da Nike e do pedometro em si. Esta brncadeira deve ficar-t nuns 80 eur. Nao sei se na sportzone já t vendem so o pedometro ou teras d levar o receptor tb.
 
Esse pormenor por acaso reparei.. vem dentro de uma caixa de cartão, escura.



Essa questão dos botões nem sequer reparei. :confused:
Mas a ver pela caixa, já vi que sim, foi essa versão que tive nas mãos.
Portanto.. a diferença está nos botões laterais de volume?

No site da Apple, a compra é feita com pré-pagamento? Pagamentos à cobrança não há, certo?

A diferença nao esta so nos butoes de volume. No touch 1G o ecra é envolvido por uma borda petra enquanto que no 2G a borda é a extensão da traseira metalica. É mais parecido ao iPhone à primeita vista. A traseira é curva tal como no iPhone enquanto que no touch 1G a traseira era plana (com borda curva).

Na apple store os paggamentos sao so a cartao de credito. Pre-pagamento portanto
 
Pessoal já efectuei a minha encomenda no Ipod Nano Silver. Espero ficar contente com o produto é a primeira vez que compro um produto Apple :).

Já agora o que escrevi atrás.

Ipod Metaleiro
Antonio Azevedo.


:x2:
 
A diferença nao esta so nos butoes de volume. No touch 1G o ecra é envolvido por uma borda petra enquanto que no 2G a borda é a extensão da traseira metalica. É mais parecido ao iPhone à primeita vista. A traseira é curva tal como no iPhone enquanto que no touch 1G a traseira era plana (com borda curva).

Na apple store os paggamentos sao so a cartao de credito. Pre-pagamento portanto

Hum.. fiquei com impressão que a borda traseira era curva, como no iPhone..
Quanto à borda frontal, muito sinceramente não reparei nisso..

Relativamente aos botões laterais, também não reparei.

Hoje vou novamente às lojas, para ver o aspecto.. Diga-se de passagem, que o primeiro 8GB (e que tive na mão) que vi, foi numa loja Hello... mas os empregados não percebiam puto.. aliás, nem sequer sabiam o que era o iPod... :confused:

Quanto ao pagamento... é o chato da história. :(
 
Bom, o meu Touch chegou na sexta-feira, dia 12. Encomendei dia 10, e demorou dois diazinhos.

Primeiras impressões (passei de um Nano 2G para este):

Lindo, sólido e fino, com a parte detrás de metal, como os antigos iPod Classic e Nano 1G.
Mal o liguei ao iTunes, pediu para instalar a versão 2.1.1 que me fez ter de fazer um restore! Curiosamente tinha-me acontecido o mesmo da primeira vez que liguei o meu antigo Nano. Enfim... Depois disso, toca de fazer upload para o iPod e brincar com ele.

Bastante funcional e intuitivo, rápido, e com óptima qualidade de som com os meus Shure SE210. A visualização de álbuns e músicas é um must, e o touchscreen funciona na perfeição. A funcionalidade Genius está muito porreira. Nunca tive paciência para criar playlists que fizessem algum sentido, e esta função, na generalidade dos casos, faz um bom trabalho. Os novos botões de volume dão muito jeito, não é necessário andar a ligar o ecrã do iPod para aumentar ou diminuir o volume.

Quanto a aplicações, tive a instalar algumas free, e tenho gostado bastante. Escrever nele demora um certo tempo até acertar bem nas letras, mas em geral é rápido. O Acelerómetro funciona na perfeição.

O Safari é de facto muito bom para navegar. Já tive um pda, e usava o Opera, e o Safari dá-lhe um baile no que toca a rapidez de utilização. e com o multitouch então é um mimo!

Quanto aos vídeos, ainda só andei a brincar com o Youtube. Simples e eficaz!

Quanto à bateria, se for só para música já percebi que dura bastante. Numa utilização frequente de browser, jogos e aplicações, talvez dure 2 a 3 dias.

Resumindo:
Prós:
- Design, tamanho, peso, interface 5 estrelas, rápido, bateria, botões de volume, altifalante.
- Novas funcionalidades verdadeiramente úteis (Genius facilita bastante a vida).
- Wireless, Safari, aplicações para a net com qualidade.
- Bom preço para o que se adquire.

Contras:
- A Apple afirmou o seguinte "The funniest iPod ever made"... só tenho pena de não vir com um único jogo instalado... shame on you!
- Continuam com os auriculares da treta, mas pronto. Como tenho uns Shure, nem me dou ao trabalho de os tirar da caixa.
- Não tem funcionalidade de telemóvel, 3G e GPS... :P

Tenho é que arranjar uma protecção qualquer. Por acaso alguém sabe se já sairam capas para os Touch 2G?
 
Última edição:
NFM, deixou de haver Centro de Assistência Autorizado Apple em Ponta Delgada, por isso não te aconselho a comprares na Apple Store. Se comprares lá e tiveres uma avaria, sinceramente não sei como se procede.

Aconselho-te a comprares na loja Conforto, assim durante o período de garantia a loja tem sempre de responder perante o cliente. E esta loja é a melhor para produtos Apple em S. Miguel.

Atenção, apenas não recomendo a Apple Store devido aos possíveis problemas relacionados com uma avaria, porque de resto a loja é 5 estrelas. Foi de lá que veio o meu Macbook e correu tudo bem. Mas já sei se o portátil avariar não tenho nenhum centro de assistência perto e nenhuma loja que se responsabilize.
 
NFM, deixou de haver Centro de Assistência Autorizado Apple em Ponta Delgada, por isso não te aconselho a comprares na Apple Store. Se comprares lá e tiveres uma avaria, sinceramente não sei como se procede.

Aconselho-te a comprares na loja Conforto, assim durante o período de garantia a loja tem sempre de responder perante o cliente. E esta loja é a melhor para produtos Apple em S. Miguel.

Atenção, apenas não recomendo a Apple Store devido aos possíveis problemas relacionados com uma avaria, porque de resto a loja é 5 estrelas. Foi de lá que veio o meu Macbook e correu tudo bem. Mas já sei se o portátil avariar não tenho nenhum centro de assistência perto e nenhuma loja que se responsabilize.
Boas :)

É, de facto, um dos locais que ainda me falta experimentar.

E já agora, sabes se eles vendem já esta versão?

Eu cá, tenho enorme consideração por esta loja. :)
E sabes a que preço está por lá? (se é esta a versão que têm)
 
É, de facto, um dos locais que ainda me falta experimentar.

E já agora, sabes se eles vendem já esta versão?

Eu cá, tenho enorme consideração por esta loja. :)
E sabes a que preço está por lá? (se é esta a versão que têm)
Muito dificilmente terão já a nova versão, pois nem às principais lojas do continente chegou.
Em relação ao preço, se seguirem a mesma politica até agora, o preço será igual (mais Euro, menos Euro) ao preço da Apple Store.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo