Evento Apple: Wonderlust (12 de Setembro de 2023 às 18h)

gif

Colaborador
Staff
Evento Apple: Wonderlust (12 de Setembro de 2023 às 18h)

SEVWk63.jpg


https://www.youtube.com/live/ZiP1l7jlIIA?si=7W1NwYIsM1P3BWPE
 
Última edição:
Hehehe, a recepção de um evento da Apple nunca esteve tão murcho por aqui.

Só o nome ... diz tudo sobre a direcção da empresa.
 
Eu cá estou para depois do jantar ver o recap.
Os eventos tem vindo a piorar ano para ano os valores\ aumentos não se têm justificado

Tenho cá em casa um 12 Pro Max e um 13, e nenhum de nós tem necessidade de trocar de equipamento.
 
Hehehe, a recepção de um evento da Apple nunca esteve tão murcho por aqui.

Só o nome ... diz tudo sobre a direcção da empresa.

Parece-me perfeitamente normal que em função da conjectura económica atual exista maior racionalidade em muitos utilizadores da marca, sem grandes inovações que justifiquem novo upgrade a equipamentos em perfeito estado de funcionamento.

Cada qual sabe de si, nem sequer discuto isso, mas pelo menos eu não troco...Ainda por cima com uma mais do que previsível (nova) subida de preços.

(como referes, o título do evento espelha que estamos perante produtos cada vez mais "premium")
 
Parece-me perfeitamente normal que em função da conjectura económica atual exista maior racionalidade em muitos utilizadores da marca, sem grandes inovações que justifiquem novo upgrade a equipamentos em perfeito estado de funcionamento.

Cada qual sabe de si, nem sequer discuto isso, mas pelo menos eu não troco...Ainda por cima com uma mais do que previsível (nova) subida de preços.

(como referes, o título do evento espelha que estamos perante produtos cada vez mais "premium")

E faz todo o sentido. Isto vai ser off-topic, mas não vejo ninguém a discutir os preços da Bang&Olufsen ou da HugoBoss. As coisas são como são.

Existe mercado para todos, agora quem não tem carteira não pode é andar a querer se meter na arena dos que têm, vão se dar bastante mal. Esse sempre foi o problema de muita gente e ainda o é.

Ainda ouço muita gente também a se queixar que a base de 128GB é pouco, então e queriam o quê mesmo? A Apple não anda a dormir, querem mais espaço paguem, ou subscrevam o iCloud ou GoogleDrive (mensalmente - espaço não vos vai faltar)

Os queixosos vão sempre se queixar e tudo falta do mesmo "dinheiro na carteira"

PS: Não sou rico, mas esse tipo de retórica já cansa
 
PS: Não sou rico, mas esse tipo de retórica já cansa

Não percebo se estás a falar directamente para mim ou não porque fui cauteloso no que escrevi, primeiro porque não julgo as decisões dos outros e depois porque não chorei acerca dos preços e afins. Só disse que no meu caso não farei o upgrade, zero interesse em provocar discussões do tipo "é muito caro, deviam baixar os preços", etc etc.

Fim do off-topic porque isto é um não assunto.

Escrevi aqui porque apesar de não me despertar curiosidade ver isto ao vivo, mais tarde quero saber quais são as especificações dos equipamentos que serão apresentados, até para aferir a evolução da marca comparativamente com a concorrência.
 
Adquiri há uns meses (dezembro/2022) um iPhone 13 (vim de um iPhone 7) e apesar de não ter certas coisas que gostaria de ter melhores (p.e. câmara, taxa de atualização do ecrã, etc.) até estou contente com a compra já que foi um negócio bom que fiz e foi juntar o útil ao agradável.

Acho os preços dos Pro e Pro Max exagerados e agora com a série 15 ainda vão subir mais.

Não tenho intenção de mudar agora de iPhone já que nos últimos dois (7 e 5) cada um durou uns 5/6 anos.
 
Última edição:
Adquiri há uns meses (dezembro/2022) um iPhone 13 (vim de um iPhone 7) e apesar de não ter certas coisas que gostaria de ter melhores (p.e. câmara, taxa de atualização do ecrã, etc.) até estou contente com a compra já que foi um negócio bom que fiz e foi juntar o útil ao agradável.

Acho os preços dos Pro e Pro Max exagerados e agora com a série 15 ainda vão subir mais.

Não tenho intenção de mudar agora de iPhone já que nos últimos dois (7 e 5) cada um durou uns 5/6 anos.
Eu também passei do 7 para o 14 em dezembro . Agora só troco quando sair o 21 😊
 
Back
Topo