Estudantes Only

nao. esperem k eles voltam! a mim n aparecia o 2003 server e agora ja aparece! vem a seguir ao visual net studio. vo tirar tudo, pode ser k algum dia precise :berlusca:

Ontem quando vi o post via o vista, depois mais pro fim da tarde deixei de ver. Hoje ja o via, depois deixei de ver, e passei a ver o 2003 amanha suponho que volte a aparecer o viste é um caso de tentarem. Pelo que percebo tem um limite de licenças por dia ou assim...
 
Tanto software que que eu saiba é pago a ser disponibilizado legalmente (?) e completamente de graça ...

Epá, que se passa? Onde está o truque? É que mesmo pegando no post to theforbidden1 de ontem, eu acho que estou legal (desde que considerem a escola secundária como "high school").
 
Bom eu já fiz o registo mas ainda não me associei a nenhuma equipa, de qualquer das formas através do link fornecido já tenho acesso à area de software, mas não me surgem sistemas operativos.

Pelo que entendi, o catálogo é de certa forma dinâmico??
Alguém que possa clarificar um pouco essa situação?
 
varios... por aki ja canta o Visual studio, XP SP2, Vista Business, Office2007 Standard e to a espera k ponham la mais alguma coisa xD
Olha, como é que conseguiste fazer o download do Office 2007 standard? Eu andei por lá a espreitar e dizem qualquer coisa como "Eligibility: VIP".

Mas de qualquer modo é estranho. Eu sempre consegui sacar o XP Pro e o Vista, mas já não estão lá...
 
na universidade onde ando, Uminho, temos carradas de software de borla, incluindo o windows vista!

eles fazem sito, porque sabem que se grande parte dos futuros licenciados, começarem desde cedo a utilizar os SOs deles, que mais tarde, terão preferência por um SO a que já estão habituados á algum tempo... e é isso que eles querem!!! nem se importam de não ganhar umas valentes massas com estas licenças!

É como o teu pai, dizer-te desde pequeno, que o Benfica é que é bom, que mais tarde, provavelmente serás do Benfica! (sou benfiquista e o meu pai tb é:lol:)
 
Testando, dá sempre para instalar :P

As licenças não devem ser para mais do que um computador. Como se não bastasse estarem a oferecer a um, só faltava agora deixarem-no espalhar :P
Para além disso, se é para "um estudante", para fins educacionais, dificilmente ele precisará de instalar em mais de um computador.
 
Back
Topo