Escolha Escolher novo tarifário telemóvel e dúvidas quanto a nowo e woo

Boas,

preciso de ajuda na escolha de um novo tarifário de telemóvel. Gosto do meu atual (vodafone), mas não gosto do preço que tenho para 3Gb (14 euros).

Não preciso de mais GB, mas gostava de pagar bem menos. Por exemplo, a nowo tem os mesmo 3Gb a 10 euros, e consigo adicionar um 2º telemóvel por apenas 5 euros. Fica muito mais barato! A woo também tem um tarifário semelhante que, não sendo muito mais barato (13 euros) não admite fidelização. Para mim qualquer um destes tarifários agrada-me e estava pronto a mudar.

Agora, tive a ler cenas na net que dizem que tanto a woo como a nowo são mais fraquinhas porque utilizam as redes da NOS e MEO respetivamente mas é como se não as utilizassem da mesma maneira - e essas operadores (NOS e MEO) dão prioridade aos seus clientes. Logo, "dizem eles", o serviço da woo e nowo vai ser pior, net mais lenta, sem rede por vezes.

O quanto disto é verdade? Devo manter-me na vodafone e está feito? Já agora, sou da zona da Lourinhã (poderá ter efeito na qualidade das diferentes redes, talvez).

Abraço
 
Nem a Woo nem a Nowo são mais lentos que os clientes da Nos e da Meo respectivamente, não há diferença. Experimentei a Woo e sou cliente Nowo.

O que pode influenciar a decisão é a qualidade de cada rede aí.

Outra opção, é a Lycamobile que está assente na rede da Vodafone, bem mais barato e sem fidelização. O contra é o serviço de apoio ao cliente ser o pior de todas e se tiveres problemas (principalmente de portabilidade do número) vai ser um pesadelo.

Terás de ponderar, no caso de teres mais do que um número talvez compense a Nowo se precisares de minutos e SMS e a rede da Meo for bom (sei que a Meo tem investido na zona Oeste recentemente, nos Campelos fizeram um upgrade enorme) a Nowo será a melhor escolha.
 
Última edição:
Há dias, numa chamada com a Vodafone, disseram-me que a Nowo não tem cobertura em todo o país e que a probabilidade de ficar sem serviço em viagens é alta! 🤦‍♂️
 
A woo está sem fidelização a 10€ 4GB. https://www.woo.pt/tarifario-novo?u...Qc7T4Y1l6poFT3pFCsBoCj50QAvD_BwE&gclsrc=aw.ds

Estive na nowo (mvno) que utilza a rede da meo enquanto que a woo utiliza rede NOS e pertence a esta tal como a uzo à meo.
Parece-me, aliás tenho a certeza, que a rede Woo/Nos é melhor do que a nowo pois em viagem ida e volta Algarve a woo nunca se desligou e na nowo nas minhas viagens ao sul desligava-se 2/3 vezes em cada viagem. Já a minha Maria tem meo e não se desliga.
 
Passei ontem o tarifário da WTF pra WOO.
Pagava 8,9€ (wtf f - 500min e 500mb) para 10€ com 4Gb e 1000min.

Existe tópico para a WOO? Não encontrei no forum.
Do que reparei, a rede é exactamente a mesma, NOS.

Alem dos 4Gb, terei 20Gb durante 2 meses e mais 5Gb durante 12 meses devido à portabilidade. São Gigas que nunca mais acabam.
Não vejo ninguém das outras operadoras actualmente a ser tão competitivo.

Dado os valores praticados pq é que ainda não tem um tópico especifico para ela neste forum?



@flateric deixa para lá, na vodafone a probalidade de venderem os teus dados a terceiros é alta e ficares sem rede durante uns dias tb pode acontecer. Vodafone, not. lol
 
Back
Topo