Tablet Escolha entre 2 opções (Lenovo ou Samsung)

crmbik3r

Membro
Boas. Ando há algum tempo a "vasculhar" à procura de um tablet que satisfaça as minhas necessidades, sendo que pretendo uma opção que já inclua teclado e caneta. Estou indeciso entre duas opções mas antes de mais deixo aqui a minha resposta ao questionário para o caso de terem outras sugestões que cumpram os requisitos.

Orçamento / Tipo de compra:

Pretendo um tablet para auxiliar ao meu trabalho na gestão de redes sociais e também na vertente desportiva como treinador de futebol de formação, ou seja, utilizar o Canva, leitura de pdf, office online, vídeos. Nada que puxe muito pelo equipamento mas necessito de fluidez e qualidade na execução do meu trabalho, daí olhar para opções com bastante RAM, por exemplo.

R: Entre os 400 e os 820€

Tamanho:
Pelo menos 11''

Tipo de Utilização:

[ ] Leve (Utilização até 2h por dia.)
[ ] Moderada (Utilização entre 3 a 5h por dia.)
[x] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h por dia.)
[ ] Extrema (Utilização superior a 10h por dia.)
[ ] Outra (Indicar na descrição do uso)

Ligações/conectividade:

Não tenho preferência específica neste aspeto

[Características de hardware]

Caneta e teclado


Pretendo comprar em loja física e das opções que encontrei estou entre duas opções (ambas com teclado e caneta incluído como mencionei acima): Lenovo Tab P12 128GB/8GB 12.7'' (encontro a cerca de 500€) VS Samsung Galaxy Tab S9+ FE 128GB/8GB 12.4''(encontro a cerca de 814€). A diferença de preço é considerável e segundo um site comparador de equipamentos ambas as opções são equivalentes daí estar indeciso.
A opção Lenovo aparece como indisponível temporariamente no site da loja onde encontrei, mas vou questionar sobre isso na loja.

Peço portanto a vossa ajuda para me ajudar a escolher e agradeço desde já qualquer ajuda ou até mesmo novas sugestões caso surjam.
 
Boas. Obrigado pelas vossas respostas. O preço do Samsung afinal está nos 764€ (tinha visto mal) e parece que a minha escolha será mesmo essa. Depois deixo feedback.
Mais uma vez muito obrigado pela ajuda 😊
 
Back
Topo