Escolha Escolha de Tarifário

Boas pessoal,

Tenho andado há procura de um novo tarifário, estou atualmente com a WTF, mas honestamente uso tão pouco o telemóvel que acho que não me compensa de todo, acabo por não carregar e fico sem qualquer comunicação.

Gostava de saber se existe algum tarifário para alguém que como eu quase não usa o telemóvel e simplesmente quer continuar a receber mensagens e telefonemas quase nunca sem os efectuar.

Algo do género carrego 10/20€ e podem comunicar comigo, e vice-versa, até ficar com saldo.

Agradeço desde já.
 
Boas pessoal,

Tenho andado há procura de um novo tarifário, estou atualmente com a WTF, mas honestamente uso tão pouco o telemóvel que acho que não me compensa de todo, acabo por não carregar e fico sem qualquer comunicação.

Gostava de saber se existe algum tarifário para alguém que como eu quase não usa o telemóvel e simplesmente quer continuar a receber mensagens e telefonemas quase nunca sem os efectuar.

Algo do género carrego 10/20€ e podem comunicar comigo, e vice-versa, até ficar com saldo.

Agradeço desde já.

uzo, vodafone directo ou o corrrespondente a isso na NOS
 
Há um novo tarifário na Nowo por carregamentos, a partir de 5 euros. Passa pelo fórum da Nowo, a malta está a falar deste tarifário por lá.
 
Boas pessoal.

Tenho Wtf exclusivo mas os dados não me chegam. Só tenho 1gb. Alguém conhece um tarifário mais adequado? Uso muito o browser e isso. Poderei pedir portabilidade.
 
Boas pessoal.

Tenho Wtf exclusivo mas os dados não me chegam. Só tenho 1gb. Alguém conhece um tarifário mais adequado? Uso muito o browser e isso. Poderei pedir portabilidade.

Olá,

tens este tarifário:

  • NOWO 3GB + 3000 Minutos ou SMS
    • Preço: 11,99€
    • Oferta gratuita da portabilidade
    • Rede MEO;
    • Preço cartão NOWO: 9€
    • Contrato de fidelização por 6 meses
Sem contrato de fidelização, o tarifário fica por 16,99€ por mês, além de que terias que pagar a portabilidade 15€. Ainda assim, 6 meses não devem demorar muito tempo a passar. E ficas com a oferta da portabilidade ainda.

Mas a maior diferença é esta: Passas do WTF T, em que pagas 11,80€, para a NOWO, em que apenas pagas mais 0,20€ e ficas com os minutos e dados a triplicar (1000 min para 3000 min e 1GB para 3GB). E só tens de fazer um contrato de 6 meses, não é de 1 ano nem de 2 anos.


Eu por exemplo, era também WTF, neste caso, WTF W, em que pagava 9,80€ por 500MB e 500 minutos. Mas, há cerca de 2 meses, descobri na NOWO um tarifário semelhante em minutos, mas apenas com 250MB, por apenas 5€ por mês, mediante contrato de fidelização de 6 meses. Foi o que eu fiz. Apenas tive de pagar o cartão NOWO por 9€.
Agora recentemente, como vejo que 250MB aperta um pouco, estou a pensar em fazer um upgrade para o NOWO de 1GB e 1000 minutos por 7,99€ por mês. Ainda assim, continua a ser mais barato e com maior quantidade do que o WTF W de 9,80€.
E agora podias dizer: Então e o Cinema? O Uber? As Apps que o WTF dava?
Bem, o Cinema, mal vou ao cinema, sou muito caseiro e quando vejo é em casa, com ou sem amigos. O uber, não preciso, qualquer coisa há carro em casa. Quanto às Apps, uso Facebook Lite e gasto menos dados. O instagram, ponho a opção para gastar menos dados e vou-me desenrascando. O whatsapp também não gasta assim muito.
 
Back
Topo