epox 8k3a+ review

Eu logo a noite ja coloco aqui no forum uma pequena espécie de review da bichana!

Ela está a dar-me problemas a nivel de Bios e settings no chipset, mas ja estou quase a resolver isso com novas Bios betas... depois ja digo qq coisa!
 
Originally posted by Raptor

Ela está a dar-me problemas a nivel de Bios e settings no chipset, mas ja estou quase a resolver isso com novas Bios betas... depois ja digo qq coisa!

Porra isso é ke é pior, a ver se não tenho nenhum tipo de brods!

Que probs é ke te tá a dar? (não dá 233Mhz FSB ;) j/k)
 
A oficial tb parece n se portar nada mal: segundo li tem os tais divisores 1/5 ;)


Raptor tu que já tens dis ai kual a melhor para eu por na minha na terça kuando ela chegar ;)
 
dracula, ja estou a usar essa bios a algum tempito (umas 3 horas!) mas pelos vistos, apesar de resolver mt coisa, parece que a nivel de performance ainda deixa algo a desejar... n compreendo o que se passa!!!
 
Originally posted by Raptor
dracula, ja estou a usar essa bios a algum tempito (umas 3 horas!) mas pelos vistos, apesar de resolver mt coisa, parece que a nivel de performance ainda deixa algo a desejar... n compreendo o que se passa!!!

Só usás-te isso 3 horas e já dá para saberes se isso presta ou não ;)
 
Se a cena dos marks n conta, então é a melhor board no mercado!

agora a sério, parece que com a ultima bios Beta, ela tem alguns problemas entre os 138/150MHz de fsb... e isso ja foi confirmado por mais utilizadores... mas com a ultima oficial tal não se passava...
 
Back
Topo