Epox 8K3A+ ou Asus A7V333?

SilveRRIng

Power Member
Qual destas duas é q será mais aconselhável?
Epox 8K3A+ ou Asus A7V333

Ja li um pouco sobre as duas e parecem-me duas boas boards, msa segundo tb ja vi parece q a Epox já não é tão bombástica como a KHA+ ao passo q a Asus vem melhorzinha em relação a 266, q é a q eu tenho.
Já sei o q os Epoxianos vão dizer, mas ja agora falem-me um pouco do q ja se sabe destas boards a esta altura.
Não sei se tenho hipotese de saber qual a revisão da Epox. É capaz de ser um tiro no escuro :(

Spamms ai com força ppl, Thanks :-D
 
Antes que os "spamistas profissionais" :D cheguem a minha escolha é a Epox, se bem que ainda não tem bios maturos. Mas conhecendo a EPOX não tardam ;)
 
Última edição:
Ponho já a minha opinião, antes que esta thread tenha mais q 50 posts :D :D :D .

Para mim sem duvida a epox (embora não seja grande admirador da epox), os gajos da asus fazem-se pagar bem e não oferençem nada de especial (na minha opinião), a epox é bem mais barata.

Quanto ao desempenho com uma bios nova (a ser lançada brevemente !!!) a coisa deve ir ao sitio com a epox.

Tambem ouvi dizer que as novas A7V333 andam a cair que nem tordos, poucas são as q não dão problemas ....
 
Hmmm, o post ja ca ta a 15 minutos e o Raptor ainda não disse nada?? Deve ter visto algum rabo de saia na loja... :-D :P

A sério, não sabia dos problemas da Asus, mas tb me parece estranho q a Epox tendo por base a excelente KHA+ tenha alguns problemitas bom esta, pq tinha em ideia q as diferenças não iam muito além da northbridge, embora diga-se de passagem q não faço ideia das implicações dessa diferença, mas espero bem q essa BIOS salte cá pra fora pra ter a certeza q vale a pena ir busca-la, senão espera-se pela com chipset KT400...
 
SILVER

o HMF disse que ""...ouvi dizer que as novas A7V333 "".. mas
certeza n tem.

Epá o Gandalf tem uma e tá contente com a máquina!!

E ele tb já correu umas poucas.

eu tb gostava de ""experimentar"" essa Asus!!

a ver vamos!!
 
Pra mim , neste caso em particular o dinheiro assume uma importância secundária dado q a diferença não é significativa, e é preferivel, por vezes gastar-se mais algum e ficar-se com o q se quer, do q poupar e não ficar satisfeito. O q importa aki mesmo é qual será melhor pra overclock em termos de FSB, etc, etc. Provavelmente vou pra versão com Raid, kero brincar uma beca com essa coisa... :D
 
hammm, ok ..., desculpa JCmendes´eu é que me tenho q actualizar nos meus fornecedores :) ...., mas mesmo assim continuava a preferir a epox ...

Quanto aos problemas da Asus, tens razão não passa de um boato lá para os lados do cacem ...., pode ser tudo imaginação (a asus tem a fama de ser fiavel !!!) ..., mas eu esperava mais um bocado para ver mais opiniões formadas neste aspecto.

Quanto a fiabilidade ..., tb esperava um bocado para ver o comportamento da epox (embora duvide q fassam duas vezes asneira)...
 
Pelo que tenho visto as ASUS são mesmo fixes só chegaram 3 e já cá temos 2 RMA´s :004:
Acho que Epox ainda é a melhor escolha !!!:D :D
Na minha opinião pessoal gosto mais da EPOX ,tive uma 8KHA+ e estou arrependido de ter vendido.
A ASUS A7V333 vem um pouco mais rápida que a 266 ,mas continua a ser uma A7V:002: :002: :002:
 
Impressionante , qq thread que ponha a epox frente a qq board arranca logo com mais de 10 posts na primeira hora ..., e ainda não chegou o principal defensor da epox :D :D :D :D
 
Ta provado q tudo o q venha com Epox e um tema quente, mas acho q é normal. Um grande amigo meu tem uma KHA+ e fartamo-nos de andar a brincar com akilo, e o mais giro é q eu comprei a Asus antes, e algum tempo depois ele pediu-me conselho e eu disse-lhe q a Epox era uma board fixe e barata, q não era uma Asus, mas q era jeitosa, dois dias depois de ele a ter comprado eu arrependi-me de ter comprado a Asus q me custou mais 16CTS!!!! q a Epox!!! Ainda hoje tenho dificuldade em passar nas portas com o tamanho da "cabeça" com q fiquei! :-D Não kero cometer o mesmo erro duas vezes!!!

Mendes: Pelo q sei as boards com chipset KT333 ja vêm com o KT333a e q desta chipset será a unica versão a ser lançada, sendo a proxima a 400. Acho q é assim, não tenho a certeza, o q li foi q a VIA estava a substituir os chipsets na "surra".
 
P4T-E and P4 Intel :rolleyes: :D !! opps...
Asus a7v333 é a minha opniao, Epox ainda ta muito verde acho eu.
Inte.
 
Última edição:
Não vou defender uma nem outra .. vou falar por experiencia.

A que tenho de momento Asus A7v333, é sem duvida uma excelente board, estavel, com boas possibilidades de oc e não tem dado qualquer problema. Estou com a versao sem raid.

Quanto á epox o Rap pode falar mais sobre ela do que eu .. eu ainda estou com esperança de arranjar uma Epox rev 1.3 .. embora de momento sejam raras.

Ficas bem servido com qualquer uma das duas, embora a Asus seja sempre um pouco mais cara.
 
Morkium:

Epa, não consigo enfiar o AMD no socket da P4T-E, é muita pequeno! será q dá com vaselina?? Como é q fizeste com o teu? ;) :-D

Gandalf:

Thanks pela contribuition. Pelo q dizes cheira-me a mesma coisa q tenho com esta 266a, estável, bons oc, etc, mas será q vai tão longe em FSB como as Epox? É ai a minha duvida, pq a minha não vai nem de longe nem de perto aos valores da KHA+!! :(
 
ASUS A7V333

bem, tenho 1 Asus A7V333, problemas nenhuns e linda!!!!! Depois de 2 Epox 8Kha+ retornadas (RMA) 1 que veio "morta" e outra que la ficou, troquei por uma Asus e, perfeito.... sem 1 unico prob e sempre a bombar..... Nao tenho duvida que a Asus e melhor e mais estavel, como sempre foram as boards da asus!!!
 
Neste momento a A7V333, apesar de ser mais cara, parece-me ser melhor escolha.
No entanto, se e quando a 8K3A+ for dotada de um BIOS digno de uma board de topo, as coisas são capazes de se inverter.

Por isso comprar agora é um bocado um tiro no escuro. Pode-se ter sorte, pode não se ter sorte. Mas mesmo que não se tenha sorte, fica-se muito bem servido :D
 
Back
Topo