MMO Entropia Universe - Para aqueles que jogam o MMORPG com um sistema economico real

http://www.entropiauniverse.com/

site oficial.

Anda por aí desde 2003 :). Underscore, bem-vindo à nossa soc :). Espero q a estadia seja agradável. Temos caçadas de fim de semana planeadas essencialmente para caça grossa neste momento, mas vamos pensar em intercalar umas para caçadas mais leves com a malta mais nova, para os membros das duas sociedades TL interagirem mais. Mais informações disponíveis no nosso forum.

http://tusalusa.forumcircle.com/index.php?
 
Boas pessoal, estou a pensar seriamente em começar a jogar EU, a malta ainda joga a isto? em que planeta e' que a malta anda?


abraço
 
Eu gosto do jogo e sempre que tenho tempo jogo, mas ultimamente nao tenho ido lá.
Easkyy, experimenta o jogo, já que o download é gratis nao perdes nada em experimentar :P
 
No inicio sim,praticamente so podes farmar porque é a unica maneira de começar a ganhar algum dinheiro mas depois tens imensas coisas que podes fazer. Podes fazer hunting, crafting, mining, etc. Tens muitas opçoes mesmo. Até dá para seres pintor ou lá o que é. Antigamente tambem podiamos ser pilotos e andar a transportar pessoal de um lado para o outro nas naves mas essa profiçao foi desactivada. Nao sei se já está outra vez disponivel ou nao.

Depois de se ganhar algum no sweat (a farmar) é aconselhavel comprar uma arma para começar a variar entre o sweat e a caça, se bem que eu acho que caçar só traz prejuizo, as muniçoes sao caras, mas se te juntares as chamadas swunts (sweat + hunt) parece que rende. Sao grupos que o pessoal forma para depois irem farmar um bixo forte (tirar-lhe o sweat) e quando este se acabar, matam-no. Mas isto é só mais para a frente claro. Primeiro tens que farmar muito, fica-te por isso cerca de um mes, e depois é que te podes aventurar noutras cenas.
 
Última edição:
nao, querias logo ganhar dinheiro a maluca... xD

Isso é logo pra eliminar os jogadores fracotes e pouco percistentes, mas para quem gosta de um bom desafio é fixe :P
 
Boas pessoal,

Já não vou a este jogo há algum tempo, como está? Vale a pena voltar? Esses gráficos novos são bons?

Já agora, na altura que jogava era muito bom, requeria um pouco de paciência mas gostava muito, só saí porque comecei a não conseguir fazer dinheiro a minar e achei que eles andavam a "roubar" um bocado demais.

Cumps
 
Epah recomeçei o jogo hoje, ainda tinha uns quantos peds e como gostei do que vi segui para uma mining run que me correu bastante bem. Pronto... lá vou ficar viciado nisto outra vez. Bons gráficos. Agora até dá mais pica.

Essa Tusalusa é uma society lá? Precisava de uma que fazer mining runs de 3 horas sem falar com ninguém é a morte.
 
Nao sei porque nao estou a conseguir iniciar o jogo, sempre que o faço o ecra fica preto e nao acontece mais nada. Cheira-me que vou ter que reinstalar -.-'
 
Esta foi a melhor review que consegui arranjar do jogo... nunca me apanhariam nisso na minha vida!!! Eu n gasto dinheiro no Euromilhões, ia gastar aí!?? omfg

contemplem: http://www.rockpapershotgun.com/2009/10/28/twelve-minute-shudder-entropia-universe/


ahaha, vi isto nos comentários dessa review:

Gutter says: October 28, 2009 at 10:32 pm
My brother is a compulsive MMO player, and when he tried Entropia he got lucky and found a mineral deposit that made him $600USD (thats how he explained it to me, so bare with me if this doesn’t sound right. I saw the payments receipt though). And yes, he got the money after a while, even if he is in Canada. He didn’t invest it in the game, he was fully aware that he just got lucky.
He isn’t playing anymore, and thats saying a lot about the game seeing as he will play anything that can connect more than 4 players in a game.
 
Eu gostei mais deste comment:
"Theoretically you can play it for free, but you will be facing the most soulcrushing grind humanity has ever seen and you will also depend on other players paying for your shit (literally).
So, the answer is no."
 
tá lá um gajo a dizer que jogou a isto uns dias... e teve a sorte de fazer uma coisa completamente diferente:
- ele foi convidado por uma sociedade para fazer de isca aos mobs... assim ele fazia aggro e os outros matavam o mob... dpx recebeu arma/ammo/armor e foi dar umas voltas com eles!

ahaha, outros sugerem tentar ser um hobo in game... deve ser cómico ver o qto se conseguia ao ser um sem-abrigo (neste caso abrigo não é a palavra certa, mas é a primeira que me vem à cabeça!)
 
Não estou a gozar.. até que as ideias que dei não são más... ao menos tentas jogar o jogo, sem lá meter dinheiro!!! Pode ser que tenhas sorte...

Eu não vou jogar o jogo, seja como for!
 
Back
Topo