Em que lingua se vende o MacOSX Panther em PT? / desabafo

FredFlores

To fold or to FOLD?
Acho que o tópico diz tudo...
Elaborando um pouco mais, estou em vias de comprar um iBook 12", e gostava de saber em que lingua está o MacOSX que aquilo traz. Se alguém souber, que se acuse sff :)

Tkx
[]
 
Última edição:
Ahh...e qdo mudas a lingua do sistema, os programas (os que vêm com os osX) mudam tb para essa lingua. OS X é o sistema operativo mais internacional que existe :P
 
Desculpem lá o off-topic (ao meu próprio post) e até o off-forum etc e tudo mais, mas queria partilhar a experiência que tive hoje, sem ter de andar a abrir mais topicos porque acho que também não vale a pena.
Então era assim, vasculhei o site da Apple portuguesa e encontrei esta loja http://www.multiplezonesportugal.com/ - como quem diz, estava na lista de vendedores de produtos Apple. Hoje nas minhas horas livres da faculdade fui até lá com a intensão de comprar um iBook. Entrei, limpei os pés, estavam lá 3 pessoas no total (ou melhor dizendo, putos), e mandei um "Boa tarde!" para o ar. Ninguém responde, 1 estava sentado á frente do PC ao telefone, a falar de Counter Strike etc-tal-e-coiso, os outros 2 estavam a falar de jogos para a X-Box. Nisto fiquei lá uns minutos, fui buscar um catálogo, folheei-o, esperei mais um bocado, ninguém se dignou sequer a dizer "é só um bocado". Passados uns 5 minutos de já ter chegado ao fim do catálogo ainda continuava tudo na mesma... resolvi dar à sola.

Epá, sou eu que sou muito exigente e estas 'cenas' são normais?
É que por exemplo, na ***** quando era o patrão que andava a atender pessoas, vezes sem conta que tive de esperar que ele desligasse o telefone, mas nunca houve uma vez que ele não me cumprimentasse e me dissesse que já vinha ter comigo assim que eu lá entrava.
Eu quando saí de lá até me senti mal, com aquela sensação dos gajos até estarem aliviados por já não terem de atender mais um gajo e com a típica vontade de arrancar uma pedra da calçada e atira-la à montra.
E assim se adiciona mais uma loja à 'black list', a outra é a Mister Media, que secalhar até já nem existe (?).

Bem sei que isto não tem nada a ver com nada, mas precisava de desabafar.
 
Pelo que tenho ouvido dizer, é mais fácil comprar um apple em Espanha do que em Portugal. Parece que o distribuidor cá funciona um bocado mal...
 
FredFlores isso tem um nome:
Falta de profissionalismo, e em muitas lojas portuguesas (não só de informática) a falta do dito cujo é gritante!
Ou seja mete-a para o lado...
 
Eu acho que tiveste azar. Foste a que loja? Já comprei várias coisas nessa loja e sempre foram simpáticos e prestáveis. Gostam de falar com os clientes e sabem do que falam. Não terá sido o caso excepcional?
 
Xpirit disse:
Não terá sido o caso excepcional?

Talvez num momento de "aflição" em que precise duma coisa que só eles tenham se venha a descobrir se foi caso excepcional ou não. Até lá, acho que me vou contentar com a ***** - embora esses (pelo menos os que me têm saído na rifa) não saibam mesmo o que dizem :-D mas não faz mal, quando houve azares sempre me desenrascaram depressa e bem e sem passar atestados de estupidez ao cliente.

A loja onde fui é a da Rua Sampaio e Pina, a outra segundo o site são os escritórios.
 
nothing disse:
Pelo que tenho ouvido dizer, é mais fácil comprar um apple em Espanha do que em Portugal. Parece que o distribuidor cá funciona um bocado mal...

Espanha é mercado OFICIAL Apple.
Portugal não.

Há uns tempos era impossivel comprar uma licença de QuickTime Pro em PT... Metia-se uma morada de Espanha e lá vinha ela (por email).

Já houve rumores de uma Apple Iberica e assim acabava-se com o problema da Interlog, mas isto é sempre a mesma coisa...
 
Back
Topo