Earphones: experimentar antes de usar: Review dos Sennheiser CX300

Tenho 30 euros para gastar nuns phones in-ear. Qual me recomendam?

Cumps.

estou exactamente na mesma posição.
Acabaste por comprar quais?

Nas voltas que dei, encontrei estes Sony (MDR-EX32LP) por 25€:
MDREX32LPBLK.png


Alguém já os experimentou? não sou nada exigente, mas tenho muitas dúvidas da qualidade dos baixos numa coisinha daquelas..
 
estou exactamente na mesma posição.
Acabaste por comprar quais?

Nas voltas que dei, encontrei estes Sony (MDR-EX32LP) por 25€:
MDREX32LPBLK.png


Alguém já os experimentou? não sou nada exigente, mas tenho muitas dúvidas da qualidade dos baixos numa coisinha daquelas..

ahahhha.....duvidas?! entao experimenta...porque estes phones foram feitos mesmo para os baixos, so para teres uma ideia, quando oiço por exemplo a musica da alicia keys, no one, parece que estou num estadio com AS MELHORES COLUNAS DE SOM a serem projetadas, optima escolha se fizres, agr haver melhores phones que estes, há claro....são é mais caros que 30 euros a vontade! espero que tenhas ficado mais ou menos esclarecido! cumps PRADO89
 
Já os tenho!
dão um som excelente. Eu não sou muito ***** com o som, mas são os melhores headphones que já tive.

Não me caem dos ouvidos(como todos os headphones normais!), o som está todo lá, tem bons baixos e não me incomodam nada(devo é ter uns buracos pequenos, que as almofadas que preferi foram as mais pequenas :P)

o único senão para mim é serem phones de passar por trás do pescoço. Até é capaz de ser melhor, mas não é coisa a que eu esteja habituado, gosto mais do formato clássico, até ver :)
 
Pessoal eu ouço Rock/Metal (ACDC, Metallica, Led Zeppelin, Bon Jovi, The Ramones, Guns 'N Roses, por ai), que phones me aconselham a um bom preço?
 
Os CX300 com poucos graves?! Como disse o GusG deves ter apanhado algum com defeito.

Eu quando comprei um par para substituírem temporariamente os meus recém avariados Shure E2c fui lá devolvê-los no dia seguinte porque os graves abafavam tudo o resto.
 
Boas,

Entre os sony mdr-ex32lp e os sennheiser cx300 qual é o q tem o som mais natural possível.
Boas;
Tambem estou com a mesma duvida.
Tenho 30€ para gastar nuns phones e estou indeciso entre os dois. A fonte é um HTC Touch HD.

[EDIT]
Optei pelos CX300-II que custaram 18€ no *****. Estou satisfeitíssimo.
 
Última edição:
por acaso adoro shenneiser, durante muitos anos usei micros deles, e a qualidade sempre foi um ponto bastante presente. a nivel de in ears testei uns no verao passado, ao vivo num espectaculo. adorei o isolamento pena nao saber dizer a referencia deles no entanto era coisa para ser bastante cara. mas a vantagem que levam e mesmo o isolamento. falando a nivle de ambientes ruidosos como espectaculos e do melhor,

cumps
 
Tenho saudades de usar uns "Clip-on" da Panasonic (comprados em 2001).

511862-elec_lg-resized200.jpg


Para mim eram espectaculares, porque eram versáteis como os earphones, mas no entanto conseguiam expandir o som, sem precisar de aumentar o volume e magoar os ouvidos (como acontece com os earphones), embora obviamente, não isolavam o som como os headphones.

Entretanto, encontrei uns do mesmo estilo, embora com o clip mais inclinado: http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...p3AcessoriosAuriculares&product=5025232429691

http://www.*****.pt/Images/catalogo/ImagemSom/xl/5025232429691.jpg

Gostava de saber se alguém já experimentou este par ou modelos semelhantes a isto, e se vale a pena.

É para usar no iPod Nano 2nd gen, e futuramente (à partida) num iPod Touch.

Oiço vários géneros de música, embora gosto de ter alguns graves.
 
Back
Topo