Multiplataforma EA Sports WRC (EA)

Gráficos são fracos e nada tem haver com consolas, que árvores são estas vindas da PS3? E pedras sem forma.
E a água? O Pó, neve, etc a saírem de dentro do carro em vez de sair da traseira.
Dakar usa mesmo motor, tem outros carros em pista e é mundo aberto e tem gráficos melhores.

Para mim a jogabilidade também pirou, para mim podiam ter mantido do Dirt 2.0.

Tentar jogar as 5h do trial mas nem sei se consigo.

Mais uma má entrega como os F1, sem valor acrescentado, sem esforço de desenvolvimento nada.
Só querem é entregar produtos.
A ver se atualizam ou não o jogo. Só me queixo mesmo dos gráficos, creio que seja má otimização mesmo. Mesmo não sendo UE5, como é que consegue ser pior que os anteriores?
 
Aconteceu uma gira bati num arbusto pequeno parecia que tinha batido num calhau gigante, que estoiro.

Faz lembrar aqueles simuladores baratos de autocarros e camiões, que batem num poste e poste não cai mas destrói camião.

Para mim isto é mesmo jogo mediano, é dos jogos que tira veracidade das reviews.
 
Aconteceu uma gira bati num arbusto pequeno parecia que tinha batido num calhau gigante, que estoiro.

Faz lembrar aqueles simuladores baratos de autocarros e camiões, que batem num poste e poste não cai mas destrói camião.

Para mim isto é mesmo jogo mediano, é dos jogos que tira veracidade das reviews.
Aconteceu-me ontem em El Chocolate bati num cacto parecia um muro 😂 não entendo como o Jimmy e o Jardier dizem que este jogo é bom. Simplesmente não é.
Eu jogo sem ajudas apenas com o ABS a 3, os carros na terra parece que têm cola. No DR2.0 na Polónia ia sempre a pensar quando ia bater numa árvore, aqui não há sensação de perigo, nada.

Quem como eu anda a jogar Forza (e que está carregadinho de problemas) e depois passa para este é um choque a todos os níveis. Btw ouvi falar tao bem da OST e nao achei nada de especial também.
 
Também já aconteceu me isso da bater e neste caso foi numa pedra pequena, o carro deu alto salto ou então fica lá preso. Ghost collisions.
A ver se com os patches a coisa vai lá.

Tirando os problemas, até estou a gostar. Variedade de carros, pecs, o tempo dinâmico. Grande panorama no Chile, a ver o por do sol
 
Última edição:
Já vinha publicar isso. A mesma fica aqui algumas notas:

WRC-Patch-Notes-v1-3-01.png

WRC-Patch-Notes-v1-3-02.png

WRC-Patch-Notes-v1-3-03.png

WRC-Patch-Notes-v1-3-04.png
 
Possivelmente devia ter saído assim.
Ainda assim a componente gráfica e olhando para aí acredito que só vai melhorar efetivamente para quem joga no PC.
 
Atualização acabou de ser disponibilizada. 1.4 GB na PS5.

EDIT:

Só experimentei em duas etapas, mas já não reparei em screen tearing e stuttering.
 
Última edição:
Malta que joga de comando, têm alguma dica para provas em alcatrão? Estou com uma dificuldade enorme em não fazer piões com o carro. A facilidade com que a frente foge é enorme.
 
Malta que joga de comando, têm alguma dica para provas em alcatrão? Estou com uma dificuldade enorme em não fazer piões com o carro. A facilidade com que a frente foge é enorme.
Isso é por teres as ajudas ligadas. Control de tração, etc.

Para PC, foram 2.04gb de update
 
Malta que joga de comando, têm alguma dica para provas em alcatrão? Estou com uma dificuldade enorme em não fazer piões com o carro. A facilidade com que a frente foge é enorme.
desliga as ajudas e em alguns casos vais precisar do travão de mão, faz o que sugeri e passado uns tempos até vais gostar mais do jogo.
 
Eu até tenho gostado do jogo, mas esperava uma qualidade gráfica muito superior. Não corresponde de todo aos trailers lançados antes do jogo, pelo menos na PS5.
E tem demasiados bugs..
 
Back
Topo