PC EA Sports FC 24

RuiBK

Power Member
Capa:

standard.webp


Editora: EA

Estudio(s): EA Vancouver,EA Roménia

Storefronts: EA App,Steam,Epic Games Store

Requisitos pc:

Windows minimum requirements

  • OS: Windows 10 - 64-Bit
  • Processor(AMD): AMD Ryzen 5 1600 @ 3.2 GHZ
  • Processor(Intel): Intel Core i5-6600K @ 3.50GHz
  • Memory: 8 GB
  • Graphics Card(AMD): AMD Radeon RX 570 4GB
  • Graphics Card(Nvidia): NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti 4GB
  • Direct X: 12 Compatible video card or equivalent (feature level 12_0)
  • Online Connection Requirements: 512kbps minimum internet speed. Internet Connection required to install and play.
  • Hard Drive Space: 100 GB


Windows recommended requirements

  • OS: Windows 10 - 64-Bit
  • Processor(AMD): AMD Ryzen 7 2700X @ 3.7 GHZ
  • Processor(Intel): Intel Core i7-6700 @ 3.40GHz
  • Memory: 12 GB
  • Graphics Card(AMD): AMD RX 5600 XT
  • Graphics Card(Nvidia): NVIDIA GeForce GTX 1660
  • Direct X: 12 Compatible video card or equivalent (feature level 12_0)
  • Online Connection Requirements: 512kbps minimum internet speed. Internet Connection required to install and play.
  • Hard Drive Space: 100 GB



Reveal trailer:



Gameplay trailer:




Carreer deep dive

https://youtu.be/hasHXEsG_UM?si=tbf-oWNjwY0OGgMn


Ultimate Team deep dive

https://youtu.be/21Zxl8EL5ag?si=6Bk7YZJ2uYpcEVQi


Clubs deep dive

https://youtu.be/me-ilql1OHs?si=zgJOe_wXReILTNx9
 
Como já comentei no fórum, redimi uma chave legítima de uma loja portuguesa e, após dar erro na instalação e reiniciar a app, o jogo não aparece na biblioteca.
No entanto, no site de ajuda mostra que possuo o jogo. Deixei-lhes uma mensagem e estou à espera de resposta.
Espero que resolvam este problema rapidamente mas não tenho grande esperança. Nem sequer reconhecem o erro...

Edit: Já agora deixo aqui a mensagem que enviei à EA:
Jogo não aparece na biblioteca após redmir código válido

Após redimir o código do jogo que comprei numa loja legítima local (na mesma que tenho comprado nos últimos anos), a app tentou fazer o pre-load do jogo mas após algum tempo aparecia um erro. Voltei a tentar e o mesmo aconteceu.
Depois reiniciei a app e o jogo não aparece na biblioteca. Sei que a EA sabe que comprei o jogo pois no site de ajuda aparece na lista dos jogos que possuo (ver anexo).
Isto é uma situação que me está a causar algum transtorno e já soube de quem tenha conseguido fazer o pre-load.
No ano passado aconteceram bastantes problemas na versão do PC no início e pensei que desta vez a experiência fosse melhor. A diferença é que no ano passado após tentar várias soluções lá consegui entrar no jogo e este ano o mesmo não aconteceu. Já reinstalei a app, limpei a cache, etc. e nada funciona.
Pelo que tenho visto online muitos estão com este problema. Eu percebo que aqueles que comprem em sites não legítimos tenham o jogo bloqueado, no entanto esse não é o meu caso.
Claramente que esta situação é um problema da vossa parte pois este tipo de problemas só acontecem com a EA App e são recorrentes.
Gostaria que me esclarecessem se estão a tratar do problema.
Junto também em anexo o papel que trazia o código em questão. Tapei o código por razões de segurança, no entanto já se encontra redimido.
 
Última edição:
Isso é uma treta, já na versão ultimate deu barraca, há pessoas que no dia de hoje ainda não têm os FC points, já quem comprou na EA app não teve problemas. Eu comprei a chave noutro sitio como faço sempre e não tive problemas.
 
Isso é uma treta, já na versão ultimate deu barraca, há pessoas que no dia de hoje ainda não têm os FC points, já quem comprou na EA app não teve problemas. Eu comprei a chave noutro sitio como faço sempre e não tive problemas.
Pois, tiveste sorte. Só não percebo é como é que uns têm problemas e outros não...
Vamos ver quanto tempo é que vão demorar a responder ou a dar algum feedback geral.
 
Eu estou com um problema, o jogo sempre que "arranca" e mostra o logo do EA FC, fecha-se sozinho e abre-me a EA App!

Pensei que fosse das specs do meu pc, mas para tirar as dúvidas aderi ao EA Play e saquei o Fifa 23, já que ambos os jogos têm os mesmos requisitos, e voilá, entro bem no jogo e consigo jogar na boa.

Mais alguém com o mesmo problema?
Já andei a ver uns supostos "fixes" na net e afins, mas nada me resolveu até agora....
 
Última edição:
Passos para resolver o problema do jogo não aparecer na EA APP:
Desinstalar a EA APP e instalar o Origin usando o executável deste link:
https://download.dm.origin.com/origin/live/OriginSetup.exe

Antes de inserir as credenciais:
Fazer o download do ficheiro version.dll em https://github.com/p0358/Fuck_off_EA_App/releases/download/v2/version.dll
E dropar o version.dll na pasta de instalação. O caminho default é C:\Program Files (x86)\Origin

Adicionar isto no ficheiro EACore.ini na pasta da instalação:
[Bootstrap]
EnableUpdating=false

Deixo aqui o vídeo que fiz, mas acho que nem é preciso verem, só sigo os passos que mencionei atrás.
 
Tenho o jogo (Steam) e os comentários não funcionam. Como solucionar?
No menu de opções de jogo, está escrito "Idioma dos comentários Inglês" mas ao passar lá o cursor aparece a bandeira do brasil. A opção está acinzentada, não dá para mexer.
Online falam numa atualização, mas o jogo está atualizado.
 
Última edição:
Novato aqui.
No Ultimate Team, no Division Rivals, como se faz para mudar a formação. Tenho o 4-4-2 definido de inicio e não consigo encontrar a opção de mudar de formação exceto depois do jogo começar e já ter adversário,
 
No Division Rivals se eu abandonar o jogo quando estou a perder, recebo moedas na mesma ou tenho que jogar o jogo completo para receber?
 
Hoje, vi o streamar Morais (um streamar famoso na twitch PT que faz stream com um avatar com cara de palhaço com bigode) a jogar um modo de jogo em que comandava uma equipa, no caso dele era o Casal Ventoso, a jogar um modo de jogo em que fazia a Liga Portuguesa e jogava contra o PC, e existiam todas as equipas da 1 liga mais a dele, a jogar ujm campeonato com classificação. No fim do jogo aparecia um Tipo que presumo que era o Treinador a ser entrevistado e a responder a umas perguntas.

A minha questão era que modo de jogo era aquele?
 
Não jogo Modo Carreira desde o FIFA 14, a partir daí foi só o vício Ultimate Team. Essa de ter uma equipa inventada é curioso.
Este ano como há mulheres/equipas mistas no Ultimate Team, para mim perdeu o realismo que ainda restava e consequentemente o interesse. O Modo Carreira e o Épocas Online sã oagora os modos mais apelativos.
 
Back
Topo