e-escolas / e-oportunidades TOSHIBA Satellite L300 REVIEW

Qual o melhor dos 6 portáteis da TMN e-escolas?


  • Total voters
    296
  • Votação encerrada .
Olá, na caixa do meu Toshiba dizia lá que tinha Bluetooth, mas eu não consigo encontrar o Bluetooth no software do Portátil.
Será que o Portátil tem mesmo Bluetooth???
 
Pessoal alguém me sabe dizer se o toshiba da kanguru tem placa gráfica dedicada como o da tmn?

Acho que vou optar pelo asus mesmo assim...tem menos memoria rom mas tem leitor de cartões e bluetooth...

Alguem me pode fazer uma review do hp Compaq Presario da tmn?

Ainda estou com algumas duvidas...
 
Olá, na caixa do meu Toshiba dizia lá que tinha Bluetooth, mas eu não consigo encontrar o Bluetooth no software do Portátil.
Será que o Portátil tem mesmo Bluetooth???

Não o meu também dizia o mesmo na caixa mas não tem Bluetooth.

Pessoal alguém me sabe dizer se o toshiba da kanguru tem placa gráfica dedicada como o da tmn?

Sim mas alguns users dizem que são gráficas diferentes mas tem as duas 256mb dedicados.
 
ajuda pf

alguem fez CD de segurança para toshiba L300-145, eu não fiz e precisava dele pois ele não arranca, alguem me pode ajudar? desde já muito obrigado.
 
Ola pessoal

Tenho uma duvisa sobre o sitema dos portateis. Mandei vir o toshiba l300 a + de 1 mes e agora gostaria de trocar, ja telefonei para a tmn e ela disse que dava para trocar no acto de entrega mas será que da mesmo e nao haver problema?
 
Ola pessoal

Tenho uma duvisa sobre o sitema dos portateis. Mandei vir o toshiba l300 a + de 1 mes e agora gostaria de trocar, ja telefonei para a tmn e ela disse que dava para trocar no acto de entrega mas será que da mesmo e nao haver problema?

O que eu sei e que tens 15 dias para devolver o portatil se quiseres, e depois escolhes outro.
 
Boas ppl. Estive a ver os portáteis do e-escola e estava a pensar adquirir o Insys Gameforce, mas em conversa com um amigo, ele disse para não escolher linux, pois irira ter muitas dificuldades em instalar jogos como programas, é verdade?
O que me aconselham??
Depois também me disseram que o pc, não vem realmente com as caracteristicas que diz na net, nem tem 6GB de memória...como não percebo nada disso, decidi perguntar-vos


Cumps
 
Sim pode haver jogos que não suportam o linux mas sempre podes mudar o SO.
Agora em relação a memoria, 2gb sao ready boost-é usado um cartão de memoria como se fosse uma memoria- mas no fundo tem mesmo 4gb de memoria.
Comps
 
Hmmm ok...mas acham que é uma boa escolha, não é verdade?
É que tenho sempre um pouco de receio, porque iria ser o meu primeiro linux. Não queria estar a mudar de SO, nem coisa assim!
 
Hmmm ok...mas acham que é uma boa escolha, não é verdade?
É que tenho sempre um pouco de receio, porque iria ser o meu primeiro linux. Não queria estar a mudar de SO, nem coisa assim!

Mas vais querer o PC para que?
É que tens também o compaq que é muito bom pelo que dizem.
 
eu quero o portatil para trabalhar, mas o meu namorado para jogar....o problema é que como me disseram que o linux as vezes n dava para os jogos fiquei com o pé atras...
 
Back
Topo