Steam Duvidas Steam

Warlord

Portugal@Home Member
Boas, andei a procura e nao consegui encontrar resposta para tds as minhas duvidas, por isso aki vai.

-E possivel comprar um jogo na loja (por exemplo o Bioshock, orange box, etc) e dps activa-lo na contra steam e no futuro poder fazer download do jogo pelo steam?
-E possivel jogar jogos single player k sacamos pelo steam kando estamos sem acesso a net?
-E possivel lancar os jogos k sacamos atraves do steam sem estar correr o steam?
-E possivel adicionar mapas, skins, etc ao jogo kando foi comprado pelo steam?

Basicamente kais sao as desvantagens do steam comparado com comprar numa loja?
 
Boas, andei a procura e nao consegui encontrar resposta para tds as minhas duvidas, por isso aki vai.

-E possivel comprar um jogo na loja (por exemplo o Bioshock, orange box, etc) e dps activa-lo na contra steam e no futuro poder fazer download do jogo pelo steam?
-E possivel jogar jogos single player k sacamos pelo steam kando estamos sem acesso a net?
-E possivel lancar os jogos k sacamos atraves do steam sem estar correr o steam?
-E possivel adicionar mapas, skins, etc ao jogo kando foi comprado pelo steam?

Basicamente kais sao as desvantagens do steam comparado com comprar numa loja?

-Sim mas os jogos costumam vir com CD mas caso não o tenhas contigo o jogo saca da net pela steam se quiseres...

2-Sim é possivel modo offline

3-Não

4 - Sim claro é possivel e é muito utilizado por exemplo no CSS tenho as armas tds modificadas.

Vantagens basicamente é nos server's e não jogas com cheaters quer dizer as vezes apanha-se 1 ou outro mas é raro...
 
e cm modificas os files? pelo k andei a ler os downloads dos jogos nao ficam em estrutura de directorias, tens de abrir tipo pack explorer e voltar a gravar o package?

isso dos cheaters e igual no steam ou fora dele, desde k o jogo tenha sistema de proteccao tipo punkbuster...
 
Não é bem igual, há uma maior (muito maior) probabilidade de não apanhares cheaters em servers VAC SECURED e STEAM. Um steam apanhado a cheatar pode ficar sem account, e só um um riquinho ou um marmanjo que queira lixar a account a alguém ou mesmo um KAGAPRACENA é que cheata com STEAM num sever VAC SECURED. E se fores steam há uma maior probabilidade de não te chamarem cheater.

Falo por experiência própria, era NS e só podia jogar em certos servers (era muito dificil arranjar server) chamavam-me cheater, apanhava cheaters a cada esquina.
Comprei STEAM a cena mudou de figura, é outra coisa mesmo.
 
Back
Topo