Xbox duvidas em comprar xbox 360

Status
Fechado a novas mensagens.
eu estou mesmo virado para comprar a xbox 360 arcade , devido ao preço ser mais baixo .
-a xbox 360 arcade e falcon ?
-quais as principais diferenças da arcade para a elite e a de 60 gb, ( o que trazem etc... ) ?


abraço
JOÃO12
Tens que ver o transformador da consola, se no autocolante estiver 175 Watts é falcon.
A Elite tem disco rígido além doutras coisas mais. Mas qualquer consola é igual no Hardware excepto as mais antigas que podem não ter board Falcon. Vê o transformador e depois decide.

Atenção que a Arcade não tem HD! Se quiseres experimentar demos de jogos vais ficar ás aranhas.... O melhor é optares pela versão 60 GB.
 
não dá mesmo para ligar hd?? ou não tras o cabo de ligação hd??
Porque disses que vou ficar as aranhas podes explicar melhor sfv ....
 
não dá mesmo para ligar hd?? ou não tras o cabo de ligação hd??
Porque disses que vou ficar as aranhas podes explicar melhor sfv ....
ele queria dizer HDD (disco rígido), podes sempre comprar a parte e encaixa-lo na consola.
Quanto a HD, ele trás cabo de composite, podes comprar sempre o cabo de componentes da microsoft, ou então se a 360 já tiver porta Hdmi, é só comprares 1 cabo hdmi.
 
Eu tive uma 360 mas troquei por uma PS3 porque não gosto de pagar para jogar online e gosto mais da seleção de jogos da Sony embora seja mais limitadada que a da 360.


Tenho ambas prefiro a 360 devido aos jogos que esta possui quando saí multiplataformas compro também para a 360 por 2 motivos online superior (no que toca a comunidade especialmente) e devido ao comando ser superior ao da PS3 (sorry não existe "gostos" nesta área).


Não digas isso como se fosse verdade absoluta tens uma opinião muito bem eu respeito-a mas não é a verdade universal, eu sinceramente prefiro o comando da PS3 talvez por ter jogado PS2 durante uns 5 naos e estar muito habituado aos comandos mas não é por isso que deixa de ser uma razão válida já que eu me sinto muito melhor com o comando da PS3 (tive uma 360 durante 5 meses por isso tive tempo de me habituar).
 
Última edição:
Eu também joguei acho 2 anos na Ps2, e estava bastante habituado ao seu comando, mas com a 360, porra senti uma grande diferença mas para melhor, adorei e não troco de comando :D
 
Tens que ver o transformador da consola, se no autocolante estiver 175 Watts é falcon.
A Elite tem disco rígido além doutras coisas mais. Mas qualquer consola é igual no Hardware excepto as mais antigas que podem não ter board Falcon. Vê o transformador e depois decide.

Atenção que a Arcade não tem HD! Se quiseres experimentar demos de jogos vais ficar ás aranhas.... O melhor é optares pela versão 60 GB.

Que eu saiba a Arcade tem HDMI...
As de 60GB já são todas falcon
 
Same, este comando da Xbox é mesmo muito bom!
É excelente e lindo :D
Um amigo meu veio a minha casa o outro dia, fomos jogar na X360 e tavamos a jogar os jogos todos até que chegamos ao gears of war dei-lhe o comando e começamos a jogar ele dizia: porra isto é estupido usar os 2 "analongos" :-D, ainda ficamos a jogar para ver se ele se habituava mas teimava a dizer que era dificil, eu disse lhe uma e para andar para a frente e lados o outro é para rodar, não gostou e jogamos dead rising

Conclusao
Apesar de ser um comando excelente nem todos se adaptam...
 
eu tou com medo de nao me habituar ao comando, sempre fui um PS boy desde que saiu a 1ª e para mim sempre foi o melhor comando sempre, e ainda nao exprimentei um da x360, mas ver no que dá.

se os gajos da game não se decidem a por as consolas á venda nas lojas físicas, acho que vou mandar vir da loja online.
- o serviço da seur funciona bem? é que ja vi pessoal a queixar-se que deixavam as encomendas no vizinho do lado e que não se importam com as encomendas. E se mandar vir a cobrança e tiver a dormir e nao acordar o que acontece? alguem sabe?
 
Vai para os correios da tua zona, deixam um papel a dizer o custo e assim, vais aos correios, levas o BI o dinheiro e o papel e é praticamente isso
 
Boas psl.

Como algumas das minhas dúvidas têm a ver com o título deste tópico resolvi colocar as minhas questões aqui mesmo.

Assim estou a pensar em adquirir uma XBOX360 mt brevemente e estou na dúvida entre a Arcade e a Premium ou a nova de 60GB.

Eu apenas quero a consola para jogar 3 ou 4 jogos, especialmente pelo Live, mais concretamente (TopSpin3, WWE Smack vs RAW 2009, NBA 2k9 e outro). Assim, a Arcade será suficiente? Esta dúvida prende-se com o facto de a Arcade ter apenas 256mb e não sei se é necessário mais espaço para jogar 3 ou 4 jogos, nomeadamente os que enumerei em cima. Pelo que entendi a hdd "só" é necessára para as demos é correcto? É que se assim for, penso que vou optar pela arcade que é mais barata que a Premium.

Para além disso gostaria de saber se é possível ligar a XBOX360 a um monitor de um PC.
 
Se fosse a ti esperava pela nova, esta ai a sair por isso esperar não custa nada.

Sim podes ligar a 1 monitor de 1 PC, mas para precisas de 1 adaptador, aqui no forum tens varios topicos sobre isso, bem como podes comprar nas lojas de jogos o mesmo.
 
Se fosse a ti esperava pela nova, esta ai a sair por isso esperar não custa nada.

O meu problema não é esperar lol... O problema é que a Arcade ronda os 200€ e a de 60GB rondará penso eu os 260€.

Sei que a diferença é de apenas 60€ mas não queria msm gastar mt dinheiro pq dp ainda quero comprar 1 jogo e a subscriçao do Live
 
Tanto quanto sei podes ir ao live sem disco mas n podes jogar online ou seja para teres uma conta gold precisas de um disco.. ate pq a tudo e nada sai um patch e dps onde é q o instalas... essa tb foi uma das minhas duvidas mas por causa disso mesmo vou optar por uma de 60gb que até axo q ja vem com 1 mês de live incluido o que da pa jogar ate ao final das ferias... deps se curtires pagas mais uns meses :x2:
 
Tanto quanto sei podes ir ao live sem disco mas n podes jogar online ou seja para teres uma conta gold precisas de um disco.. ate pq a tudo e nada sai um patch e dps onde é q o instalas... essa tb foi uma das minhas duvidas mas por causa disso mesmo vou optar por uma de 60gb que até axo q ja vem com 1 mês de live incluido o que da pa jogar ate ao final das ferias... deps se curtires pagas mais uns meses :x2:

Faz como eu fiz, por consola tens direito a 3 meses por assim dizir, podes criar 3 tag's com 1 mes de borla, depois as tag's seguintes já tens que pagar o live gold, ou seja ficas com 3 meses de live gold de borla.

Como queres live, o disco sinceramente iria fazer mesmo muita falta, depois tens como comprar 12 meses de live gold por 30€ ( tens topicos aqui a dizer como )

Dito isto, 3 meses da muito tempo para teres mais algum € para jogos ou mesmo juntar os 30€ para 1 ano de live gold
 
Tanto quanto sei podes ir ao live sem disco mas n podes jogar online ou seja para teres uma conta gold precisas de um disco.. ate pq a tudo e nada sai um patch e dps onde é q o instalas... essa tb foi uma das minhas duvidas mas por causa disso mesmo vou optar por uma de 60gb que até axo q ja vem com 1 mês de live incluido o que da pa jogar ate ao final das ferias... deps se curtires pagas mais uns meses :x2:
Vem com 3 meses se criares 3 contas
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo