Nintendo Duvida wii fit

diogo1997

I'm cool cuz I Fold
Boas!
Um familiar meu quer comprar uma wii fit para fazer ex
O que é necessario?
Ate 100€ ja se compra td completo?
E que nao tenho nenhuma wii ou algo parecido
 
Última edição:
Tens duas opções:

Opção 1:
Tens o pack "Wii Fit U" que inclui o Software + Fit Meter + Balance Board fica-te por 67.60€ + portes na Amazon.co.uk e por 84.90€ + portes na Amazon.es, contudo para usares este software e estes 2 acessórios precisas da consola "Nintendo Wii U".

Opção 2: Depois tens a opção mais antiga que é o pack "Wii Fit" que inclui o Software + Balance board e fica-te por 67.55€ + portes na Amazon.co.uk e 60.91€ + portes na Amazon.es, contudo para usares este software e o acessório precisas da consola "Nintendo Wii".

Opinião pessoal:
Pelo que tenho lido, o pack Wii Fit U é mais recente e superior ao Wii Fit, sendo que uma das principais vantagens é o Fit Meter.
Contudo gastas mais dinheiro, não devido ao pack (porque os preços são idênticos e o "Wii Fit U" até traz mais um acessório) mas devido à consola mas obviamente essa diferença de preço na consola é compensada com mais funcionalidades e longevidade (tanto do produto Wii Fit U como da consola Wii U), agora dependa carteira de cada um.. Sendo que para o caso de não saberes, a Wii U tem retrocompatabilidade com jogos e acessórios da Wii, logo na minha opinião pessoal a Wii U é a melhor opção e vale a diferença.

P.S.: Os portes da Amazon.es são mais baratos que os da Amazon.co.uk, sendo que é uma questão de fazeres as contas e veres qual o valor que compensa mais para o que pretendes.
Se pretenderes comprar a Wii U, não compres no primeiro sitio que te aparecer... Há packs muito mais baratos que o preço de tabela, sendo que o preço de tabela penso que seja os 299€, mas para teres uma noção eu comprei a minha no Jumbo por 225€ com 2 comandos e 1 jogo e foi em Janeiro, talvez agora até consigas melhor.
 
Esqueci-me de acrescentar que caso a consola seja APENAS para usar o "Wii Fit U" tens sempre a opção do pack básico da consola que é o "Nintendo Wii U 8GB Basic Pack", que talvez consigas arranjar um preço ainda melhor, como a consola é recente talvez as pessoas queiram depois usar para outras funcionalidades, logo é sempre preferenci
 
Muito obrigado!
Ou seja mesmo com o basic pack, jogar o wii fit fica para cima de 150€ certo? Mesmo com a versao antiga?
Msm com este pack ainda preciso da consola certo?
Wii Fit U + Fit Meter + Balance Board Wii U
 
Última edição:
Depende do preço que conseguires arranjar a Wii antiga.
Precisas sempre de uma das consolas, os Wii Fit não passam de "jogo/software" para a Wii e para Wii U que necessitam de um acessório para utilizar (balance board/fit meter).
 
Muito obrigado
Consegues dizer mais ou menos por qnt fica tudo para jogar exclusivamente wii fit? Estamos a falar de uns 200€?
 
Epah não quero ser má onda, mas esta hipocrisia dos wii fit e afins dá-me alguma comichão.
Não levem a mal aos fãs do género, pode ser divertido e tal, mas falo por experiência própria, para divertir, ok tudo bem, mas se quiserem realmente fazer exercício e ficar em forma, e refiro-me a abs! esta é a melhor solução.

Funcionou comigo, fiquei com abs, mais elasticidade, mais ágil e acima de tudo sinto-me bem. Desde que não comam como hipopótamos vão ver resultados muito rapidamente

Não, não ganho à comissão.
 
Incognituz eu dei as informações sobre o assunto mas nem tenho Wii Fit, contudo o Wii Fit U não me parece tão mau como dizes.. Até porque este último com o Fit Meter monitoriza o teu esforço fisico diário e permite adaptar os treinos ao teu dia à dia baseado nessa monitorização.
Eu uso o software "Your Shape Fitness Evolved 2013" na Wii U (custou-me 7.5€) e quando cumpro o programa que me é atribuido noto resultados, não resulta na totalidade porque simplesmente após alguns resultados a minha "auto-disciplina" desapareceu.

Por essa razão e sendo o Wii Fit U bastante superior ao software que mencionei acredito plenamente que resulte, tal como acredito que os DVDs de treino que recomendaste resultem, tudo está relacionado com a força de vontade e auto-disciplina para cumprir os treinos recomendados e muitas vezes o facto destes softwares terem algum tipo de monitorização é motivante.

Como tenho a consola para jogar e já não preciso de fazer um investimento, quando achar que estou devidamente auto-disciplinado não ponho de parte a compra do Wii Fit U (penso que vale os 60€, software + balance board + fit meter).
Agora comprar uma consola só para isto, claro que nunca o faria.
 
Exactamente :D
Mas pelo que percebi, falava-se em comprar a consola para fazer exercício. Para fazer exercício, há outras formas mais eficazes.

Custa-me saber de tanta gente que compra este tipo de jogos juntamente com a consola com o intuito de apenas fazer exercício.
Eu também já usei os da xbox, aquilo até diz calorias perdidas, soava que nem um cavalo. Mas quando se fala no bem estar físico, temos de ser disciplinados, e para esse efeito, existem soluções mais baratas (ou gratis) não havendo a necessidade de um investimento na consola.
 
Certo, comprar uma consola só para fazer exercicio é desnecessário..
Contudo para quem compra a consola para outros fins, se essa pessoa resolver usar a mesma também para softwares de Fitness é mais uma utilidade que a consola ganha para além dos jogos..

E a nível de monitorização pelos vídeos e reviews que vi o Wii U Fitness acho que é extremamente completo, dai achar que 60/70€ pelo software + 2 acessórios ser um preço razoavel, se houver motivação suficiente para não encostar na prateleira, que é o que acontece muitas vezes :rofl:
 
Com adição que o Fit Meter é um acessório engraçado para usar em corridas e caminhas no exterior.

É tão valido usar o Wii Fit como qualquer video de fitness, o utilizador é que tem que fazer pela vida para ter resultados, seja cuidados na sua alimentação até efectivamente se exercitar de forma correcta e intensa em cada actividade que se propõe a fazer...!
 
Back
Topo