Dúvidas Dúvida - PC Comprado

Viva pessoal,

Este é o meu primeiro post mas já sigo o fórum há algum tempo e precisava da vossa opinião.

Estou à espera de receber um PC de uma loja de informática e electrónica conhecida e com meia duzia de lojas espalhadas pelo país. É uma build feita por eles e vem já com o OS instalado.

Na minha ingenuidade e por nunca ter parado para pensar na estupidez que estava na minha cabeça, achava que viria quase como "saído de fábrica" mas entretanto conheci outra pessoa que comprou um PC na mesma loja e me disse que o dele veio já com os drivers, atualizações do W e definições tudo up to date.

A minha questão é, por motivos de segurança, faz sentido formatar o PC quando o receber ou estou a fazer um filme estúpido e a ser paranóico?
 
tudo depende do teu nivel de criticidade em relação a segurança, se usas as mesmas pass para varios sites, usas redes publicas como se fosse uma rede privada e por ai, sim estás a ser paranoico
se te preocupas com a segurança e já que pagaste pela chave do windows não te custa nada fazeres uma instalação do Windows quando tiveres o computador
 
Back
Topo