Dual SIM interno?

Status
Fechado a novas mensagens.
a unica forma que estou a ver é andar com um 3310 e com um dual sim. que nao era preciso andar a "destruir" os cartoes \o/
 
MaLok0 disse:
a unica forma que estou a ver é andar com um 3310 e com um dual sim. que nao era preciso andar a "destruir" os cartoes \o/

Já um gajo não pode ter um tlm decente!!! Só de pensar nos ?'s que poupava se conseguisse de uma forma simples de conseguir ter dois cartões no mm tlm...

Um abraço a todos...
 
Comprei um dual card e saquei o chip a ambos os cartões e ficaram a funcionar!
Mas nada como cortar na máquina, fica bem melhor! Na Totalmedia em Carnaxide quando compras o Dual, podem levar os cartões que eles fazem na hora (eu n utilizei este método)
 
helllaaaaaaa pera lá q há um q parece q funca.....

Seavoices...manda mais info pah...estou desesperado p isso ;)

Qto ao 3310....por acaso tenho um aki parado (a minha irmã comprou o 6630 ou q é) p isso...mas akilo é um cadito tijolo, e eu estou tao habituado a mobiles bem pekenitos :(
 
Que promenores precisas? Metodo de funcionamento? Como cortar?

Ficas com um menu como se fosse o menu do cartão GSM onde escolhes o cartão que queres funcionar. Depois de seleccionar, o Tlm faz um restart e depois pede o PIN do cartão que activaste. Nada mais simples!

Quanto ao 'como cortar', inventa. Eu inventei e dei-me bem com a situação. Apenas tem cuidado da forma como cortas o chip (podem cortar as pistas exteriores do SIM mas com cuidado e não totalmente. Os novos SIM's precisam de chip cortado.)

Mas recomendo a possibilidade de cortarem com a 'máquina' deles!
 
ptt eu vou á loja e:

1)Onde é a dita loja? tem site ou assim? (já vi q és da CAPITAL...menos mal :D)

2)Como se chama o produto q compras-te (para eu pedir um gémeo)

3)Se eu pedir eles cortam lá a coisa certo? (coisa: cartões SIM)

Thankx
 
Bem, eu não estou interessado em cortar cartões, em máquinas, em lol... sei lá :P
O que eu queria era uma coisa à antiga, ou seja, uma ''fita'' daquelas que dão pa levar 2 cartões.
Já experimentei no meu telemóvel, um Nokia 6630, e debaixo da tampa traseira, por cima da bateria, tem espaço suficiente para 2 cartões. Gostaria de saber se algum de vocês conhece onde é que poderei adquirir uma cena dessas. (De preferência zona Norte) :P
Vi estes aqui, http://www.gsmbit.com/loja/index.php?cPath=74_79_86 , mas penso que nenhum deles deve dar para o meu :P


Abraço!
 
Boas.
Eu tenho o SimMaster4 e estou muito satisfeito.
So nao conseg.clonar os vermelhinhos da Vodafone mas Yorn Pioneiro, TMN, UZO ja foram.

Nao sou um expert na materia mas se tiverem alguma duvida, posso tentar ajudar.

Cumps...
 
tones disse:
Boas.
Eu tenho o SimMaster4 e estou muito satisfeito.
So nao conseg.clonar os vermelhinhos da Vodafone mas Yorn Pioneiro, TMN, UZO ja foram.

Nao sou um expert na materia mas se tiverem alguma duvida, posso tentar ajudar.

Cumps...

Dá para explicares em promenor como funciona essa cena?

Um abraço...
 
tones disse:
Boas.
Eu tenho o SimMaster4 e estou muito satisfeito.
So nao conseg.clonar os vermelhinhos da Vodafone mas Yorn Pioneiro, TMN, UZO ja foram.

Nao sou um expert na materia mas se tiverem alguma duvida, posso tentar ajudar.

Cumps...

Existe à venda em PT o SimMaster? ou só lá fora é que se arranja a coisa?

Obrigado.
 
Já estive a ler um pouco sobre o assunto e já sei que os cartões V2 não são possiveis de ler com este aparelho pq o algoritmo é diferente. Assim sendo tenho três questões e um pedido:

Como é que sei que o cartão da Uzo que lá está é ou n V2? E o da TMN, há maneira de saber tb?

Tenho um tlm blokeado á TMN (um SonyEricsson k700i) e gostava de fazer um cartão com "estas duas redes", mas pelo que sei a operadora da Uzo é a TMN, será que vai funcionar mm com o telefone blokeado?

Como é que se faz num cartão desses com vários nºs a mudança do "Cartão/nº"? É por menu? É reiniciando o Telemóvel?

Agradecia que me esclarecessem o quanto antes...


O pedido é o seguinte. Aos caros portadores do Sim Master 4, haveria alguma alma caridosa que me fizesse a clonagem dos cartões caso consiga eu arranjar um cartão desses. São só 2 cartões: um TMN e um Uzo... se puder ser respondam-me por aqui ou se preferirem por PM...

Um abraço a todos...
 
So nao conseg.clonar os vermelhinhos da Vodafone

tones:
podes te explicar melhor "vermelhinhos da vodafone" mas de q ano é esse cartão? é q plo q sei so os ultimos da vodafone (q são da 2a geração de sim's) é q n dão
Ja agr usaste q programador? e q cartão (greencard ou silvercard)?
 
Boas.
Quanto aos cartoes de ultima geraçao da Vodafone, sao praticamente todos os vermelho.

Os TMN e Uzo ate a pouco tempo, nao eram V2 ao que quase todos dao para clonar. Desses, ainda só nao conseg.um TMN3G em que nao cheguei a perceber se era por ser um cartão 3G ou por ser dos V2.

Os cartoes Uzo dao perfeitamente nos telemoveis bloq. à TMN.

Para se poder utilizar um cartao virgem com diferentes numeros de operadoras, o telemóvel, terá que estar desbloq.para todas as redes.

Para se fazer a alteracao de numero num desses cartoes, podera ser de 3 maneiras:
1-Aparece um menu no telemovel (identico ao menu TMN que aparece nos telemoveis), em que ai se poderá seleccionar o numero pretendido. De seguida, a rede vai-se abaixo, e segundos depois, entra o numero seleccionado.
2-Tambem no menu do cartão, existe uma opçao que é fazer Reset. Em que o telefone reinicia e de seguida, introd.o codigo PIN correspondente ao numero que se quer lig. pois cada numero deverá ter um Pin diferente.
3-A ultima alternative, é deslig.o telemovel e voltar a ligar pois o Pin que se introd. é correspondente ao numero que se quer.

FICA AQUI UMA BREVE DESCLIÇÃO DOS CARTOES PARA CLINAGEM:
Estes Cartões CartãoSIM são cartões SIM programados que permitem guardar até 10 cartões normais de telemóveis num só cartão CartãoSim. É necessário conhecer os códigos IMSI e Ki de cada Cartão SIM que se deseja copiar para reste CartãoSim. Os códigos IMSI e Ki são os códigos que identificam o cartão SIM na rede de telemóveis da operadora que fornece o serviço (TMN, VodaFone, Óptimos, etc.). Estes códigos estão encriptados no cartão SIM original que se pretende copiar, para os ler é necessário um leitos de Cartões SIM, o SimMaster.
Características:
• Suportam de até 4, 8 e 10 números de diversos serviços simultaneamente.
• Gestão de segurança do PIN idêntica à dos cartões SIM originais. (3 tentativas de PIN + 10 de PUK)
• Compatibilidade com os telemóveis NOKIA, SIEMENS, ALCATEL, PHILIPS, ERICSSON, MOTOROLA, MAXON, PANASONIC, MITSUBISHI, NEC, SAMSUNG E SONY. É necessário que o telemóvel esteja desbloqueado, para que não tenha nenhum problema a reconhecer a CartãoSim.
• Capacidade configurável entre 125 e 250 entradas de agenda (0 a 125 em EEPROM e 125 em FLASH)
• Capacidade configurável entre 20 e 40 SMS
• Número particular do "Centro de mensagens" por cada um dos 8 números de telemóvel.
• Memoriza os últimos 10 números ligados/chamados. (Disponível apenas em algumas marcas de telemóveis)
• Actualização dos até 10 números de telemóvel a partir do próprio telemóvel (Troca da ordem dos parâmetros)
• GESTÃO DO SIM-EMU ATRAVÉS DE MENÚS DO TELEMÓVEL (se opção suportada pelo próprio telemóvel)
• Troca de número sem desligar o telemóvel (opção não válida em alguns modelos de telemóvel)
• Configuração dos 8 possíveis números de telemóvel a partir do menu (Criação e eliminação)



Se tiverem ao meu alcance, posso esclarecer + duvidas.
Se alguem tiver interessado, tambem posso fazer o trabalhinho... ;)

TKS... :P
 
Última edição:
silverkzar disse:
tones:
podes te explicar melhor "vermelhinhos da vodafone" mas de q ano é esse cartão? é q plo q sei so os ultimos da vodafone (q são da 2a geração de sim's) é q n dão
Ja agr usaste q programador? e q cartão (greencard ou silvercard)?

Eu já arranjo os cartoes (GreenCard) programados com o SimEmu.

Tks... ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo