DS DS Media Blowout [Aviso 56K]

Bundle europeu.

kRdxNFIBC08vWXe9AiV-aGP7xRPhjqLX.jpg
 
Korben_Dallas disse:
http://www.*****.pt/produto.aspx?catalogo=jogos&categoria=nintendoDs&produto=45496462338

Mario Kart ja tá no site da ***** como disponível.
já o comprei, tava em stock na ***** do Cascais Shopping, mas já era o ultimo :) obrigado pela dica korben :D, até agora.... é o primeiro jogo da nintendo com capa realmente portuguesa; sem ter espanhol, italiano e outras linguas pelo meio, imprimida em exclusivo para a versão portuguesa; na alemanha; e o manual também não tem várias linguas, só português e mesmo referencia no mesmo "NTR-AMCP-PORT" a lombada das caixas só para portugal é o amarelo,

Outro ponto é a quantidade de unidades importadas para portugal, pelo selo do ministério da cultura... foram 9955 unidades, bastante superior ào numero normal que eles importaram para o advance wars e outros, creio eu.

De resto o jogo tá fabuloso :D a ver se ainda configuro a wireless LAN para ir online ainda hoje, resta saber se o Wi-Fi do portátil do cota é compativel; enquanto não vem a pen usb :D
 
Animal Crossing: Wild World – stock esgotado em 3 dias.

Tendo vendido 400.000 unidades em pré-venda no território nipônico, Animal Crossing: Wild World já prometia ter uma performance de vendas acima do esperado. Segundo números preliminares da Media Crate, a primeira versão on-line da franquia vendeu mais de 300.000 unidades em três dias. Isso quer dizer que o stock do jogo já acabou e, no mesmo período, jogos como JumpSuperStars e Nintendogs que venderam em torno de 150.000 unidades cada, ficam para trás nesse ranking. As vendas do hardware também teriam aumentado consideravelmente.

Animal Crossing: Wild World chega aos EUA em 5 de Dezembro.
Fonte: nplanet

:wow:
 
Brutal_Deluxe disse:
tb comprei o jogo, está muito fixe...

Estive a jogar online (router linksys wag54g) sem lag! Brutal....
Mario Kart entra esta semana no Top do reino unido a vender em 14º lugar no reino unido... nada mau...
-> http://www.gamesindustry.biz/charts_page.php?tag=charts_top40

depois quando conseguir configurar o router do portátil (é temperamental tem de ter ip's fixos e etc) meto aqui o código para jogar com malta da techzone :D
 
Vendas no Japão.

Nintendo DS
132.012

Sony PSP
51.196

Sony Playstation2
27.545

Nintendo Game Boy Advance Micro
7.594

Nintendo Game Boy Advance SP
5.709

Nintendo Gamecube
5.130

Nintendo Game Boy Advance
241

Microsoft Xbox
128

[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Fonte: MediaCreate.[/FONT][/FONT]

DS vendeu mais que todas as outras consolas juntas!:wow:
 
Ridley disse:
Nota de Burnout Legends por IGN

3.5
Bad OVERALL
(out of 10 / not an average)

http://ds.ign.com/articles/673/673092p1.html


Que bela Mer....:puke:

Electronic Arts no seu melhor:clap:
por esta não esperava eu... :/ a EA anda a tratar mal a DS... ainda não lançou um racer de jeito, com o need for speed most wanted versão DS a ser bastante pior que o já rasca graficamente, need for speed underground 2...

É uma pena, e ao mesmo tempo acabaram de lançar um burnout de m*rda, e nem pestanejaram, sabem que é mau, e nem cancelam, nem perdem mais tempo com ele, vai para o mercado que os tótós compram; francamente :/

bom, menos um jogo para comprar, a minha carteira agradeçe, a EA sabe mesmo como me poupar dinheiro.
 
conhecem alg loja online ou loja aki em pt k venda o sonic rush pa ds barato sem ser a amazon?
eu vi esta loja, mas n sei s deva confiar, os preços sao tds mt bons mas como n é conhecida... http://www.simplygames.com/product.asp?id=6017&type= (estava no site da computer and videogames e a sua sede é na UK. uma cena estranha é k a loja da computer and video games e preticamente igual e os preços tb:S http://store.computerandvideogames.com/product.asp?id=6017&type=
é k ja comprei o mario kart e keria ter o sonic po natal(mas n posso gastar mt + € em jogos...)


edit: tive agr a ver e o site da computer and video games é powered pela simply games. alg ja mandou vir por este site?
 
Última edição:
Alguém já tem o adaptador usb?
Eu estou quase com dinheiro para o poder comprar juntamente com o Mario Kart.
Depois, é pôr aí os numeros para uns desafios, hem?
 
Korben_Dallas disse:
Eu vou pedir o Mario Kart e o Castlevania ao pai natal :D

Esse adaptador USB é obrigatório? N dá para configurar num wireless USB normal?
dá, mas confere se é compativel com o teu chip antes, a DS é compativel com o wireless LAN do portatil do meu cota, o pior é que aquele chip exige que eu meta o ip e o hostmask fixos, e configurar à mão ambas as coisas, já tentei perder 1 pouco de tempo mas ainda não empanquei com aquilo, quanto a comprar a caneta usb... talvez, mas para já decidi que não (encomendar jogos e mais jogos).

pelo que basicamente... eyeliner ainda n tenho código, mas então sou capaz de tentar dar mais umas marradas nisso hoje à noite quando o laptop tiver aí, é uma questão de tempo, e necessidade, para meter aquilo a bulir.
 

DS: 200 mil online


A Nintendo acaba de anunciar os primeiros resultados mundiais do serviço online da DS.
Segundo comunicado da Nintendo, o serviço online da DS contou, até à data, com 200 mil utilizadores. A gigante de Quioto revelou que foram realizadas 3 milhões de ligações para jogar Mario Kart DS e Animal Crossing: Wild World.
Tratam-se, pois, de excelentes resultados a adivinhar uma esperada boa adesão ao online do muito aguardado Metroid Prime Hunters.

fonte: gameover.pt
 
I_Eat_All disse:
dá, mas confere se é compativel com o teu chip antes, a DS é compativel com o wireless LAN do portatil do meu cota, o pior é que aquele chip exige que eu meta o ip e o hostmask fixos, e configurar à mão ambas as coisas, já tentei perder 1 pouco de tempo mas ainda não empanquei com aquilo, quanto a comprar a caneta usb... talvez, mas para já decidi que não (encomendar jogos e mais jogos).

pelo que basicamente... eyeliner ainda n tenho código, mas então sou capaz de tentar dar mais umas marradas nisso hoje à noite quando o laptop tiver aí, é uma questão de tempo, e necessidade, para meter aquilo a bulir.

Mas não entendo como é possível alguém ter código sem o router USB.
Não é necessário aquilo para existir uma ligação com os servers da Nintendo?
Ou podes fazê-lo manualmente?
Bem... No Natal vamos a ver se o Mario Kart e o adaptador chegam...:005:
 
Back
Topo