Drone DJI Mavic Pro

Eu sei o que e' o combo, e ainda sao 300 paus de diferenca, a unica coisa que vale algo no fly more bundle e' a bateria extra, tudo o resto sao peanuts ;)

E nem me tinha apercebido que estavas a falar na *****, ou seja podes acrescentar 300 euros em alfandega e so tens um ano de garantia.
 
Eu sei o que e' o combo, e ainda sao 300 paus de diferenca, a unica coisa que vale algo no fly more bundle e' a bateria extra, tudo o resto sao peanuts ;)

E nem me tinha apercebido que estavas a falar na *****, ou seja podes acrescentar 300 euros em alfandega e so tens um ano de garantia.

Só paga Alfândega quem quiser, se escolher priority não pára na Alfândega. Em relação à garantia tens razão. E o bundle tem duas baterias! E o carregador tb é bastante interessante, bem como a mochila :)
 
Boa noite! Seria boa ideia desenterrar aqui o tópico, ainda por cima com os primeiros leaks com fotos do bicho...será mesmo o produto final?
Podíamos mudar o nome do tópico para as duas versões?
Bons voos malta!
 
Não existem donos de Mavics por aqui? Estou curioso com a falta de atividade neste tópico(para além do óbvio de nem toda a gente ter um drone)...

Alguém estaria interessado em haver tutoriais aqui no forum de como pedir as autorizações para voar? Não é um bicho de 7 cabeças, só dá uma ou outra hora de trabalho burocrático e algum planeamento dos locais.
 
Back
Topo