[Drivers e Tweak] HD 4800 Series

Eu ouvi dizer que os 8.8 são muito bons, mas convém esperar até ficarem bem.

Esperemos que não demorem muito :zzz:

Mas alguem já testou os 8.8beta?

Eu não posso testar porque a BIOS que tenho não é "compatível" com essas drivers...(ainda não experimentei mas o gajo que fez esta bos disse que não funcionava...)

Cumps

Google it :P


Nem a todos (pelo que eu vi, usando o famoso Google) funcionam estes drivers. Alguns nem o CCC conseguem abrir. É uma questão de se experimentar ...

E pelo que sei, não dá em SO's de 64bits
 
Eu ainda com as drivers 8.7 ao fazer Crysis Benchmark crashou 2 vezes.
Instalei as driver 8.8 e o crysis bloqueo 3 vezes no decorrer do jogo voltei as 8.6 e dps instalo a 8.7


cumps
 
Última edição:
se instalar a versao 8.8, tenho que desinstalar primeiro as 8.7?

e para regular a velocidade das ventoinhas, tem que ser na mesma criando um profile e coloco la a % ?
 
Viva pessoal a minha 4850 da Asus tem tido temperaturas na ordem dos 50º a 70º sem correr jogos e a ventoinha dispara fazendo um barulho.
O PC é todo novo ainda ando a instalar aplicações e o unico que me está a causar dores de cabeça é a gráfica.

Tenho as drivers 8.8.
 
Pessoal, penso que o problema dos crashes pode ser a temperatura que a grafica atinge, pois se tiverem cooler de origem é normalisimo a grafica aquecer muito, a minha em idle tá sempre perto do 80 graus.
Eu no meu pc tenho que jogar sem tampa no pc, pois se puser a tampa começa a empancar nos jogos.
Espero ter ajudado.

Cumps.
 
com a fan a 50% tinha cerca de 50ºC em idle, quando ia jogar passava para 70~80% com ~70ºC em load
mesmo em idle a 50% sai uma bafarada bastante quente do cooler; o meu autocolante estava a descolar mas voltei a cola-lo
eu usava o EXPERTool ATI para alterar a velocidade da ventoinha quando estava com stock cooler

agora: bendito WC, 35ºC em load com as fans dos rads @ ~1000rpm
 
Tenho duas 4850 em cf. E nao consigo jogar o ultimo stalker. Fica mais que lento. Tinha a 8.8 agora as 8.9 beta. E nada. Alguma ajuda?
 
Tenho duas 4850 em cf. E nao consigo jogar o ultimo stalker. Fica mais que lento. Tinha a 8.8 agora as 8.9 beta. E nada. Alguma ajuda?

saíram ontem as catalyst 8.9 saca e ve se resolve
a mim testei no vantage e deram-me um boost de ~200 marks face as 8.8 passei de 9524 para 9730 com o a configuraçao do my system @ default (a grafica vem com oc de fabrica)
 
Que raios. Não consigo jogar o novo crysis com crossfire ligado. Já testei as 8.8 e as 8.9. Bah. Faz loading e para nos 99% e pronto. Quanto ao stalker não exprimentei mais.


Edit: Wow! tirei o oc ao cpu e consegui entrar. Mas o jogo ficou mesmo cheio de artefactos e bloqueia passado 1 min.
 
Última edição:
Ajuda

Preciso de ajuda urgente!

Comprei máquina nova, que está a funcionar bem com excepção da gráfica.

Cada vez que tento jogar o Race Grid ou o Devil May Cry 4, passados alguns minutos, fico sem imagem.

Instalei os novos drives e continua:

Obrigado

Quad Core 6600 2,4Hz
4 Gb Ram
Ati 4850 512 Mb
Windows Visra SP1
 
Back
Topo