Multi Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3

Bem jjmaia, Parabéns, pelos vistos sabes quem é o tipo :)

A OST do filme está 5 estrelas, diferente, mas muito porreira...

Eu jogo o meu BT2 PS2 com OST original, pois fiz uma coisa divertida, lol: Através de meios menos correctos (digamos assim) arranjei a versão JAP do jogo que tem a OST desejada, e também arranjei a versão PAL do jogo já com a OST nojenta.

Ao observar os ficheiros incluidos no jogo, bastou-me trocar o audio da versão JAP pelo da versão PAL. Resultado: Tenho o jogo com os menus e textos em Inglês, Francês, etc..., as vozes das personagens em Inglês e Japonês (dá para alterar no menu), e a OST original :)

É a loucura jogar a ouvir a OST original, sentimos-nos na série :)

Epá dá para fazer isso com o jogo para a Wii? :'(:'(
 
mais um dragonball...
devia era de sair para a PS3 tambem. isso é q era.
mas como tb estou a pensar comprar uma Wii. :007:
depois compro este q espero q seja um grande jogão!
 
mais um dragonball...
devia era de sair para a PS3 tambem. isso é q era.
mas como tb estou a pensar comprar uma Wii. :007:
depois compro este q espero q seja um grande jogão!
É difícil convenceres a Bandai (e a Atari também) a apostar num Dragon Ball para a PS3 neste momento pelo investimento sem retorno que isso implica, e depois do Gundam Musou deles que tinha o target mínimo de vender 1 milhão de unidades no Japão... E vendeu 275 mil unidades.

Talvez no futuro as coisas mudem, mas com a PS3 a necessitar de se provar e a ler jogos PS2 nem há necessidade a curto/médio prazo.

Nós com a Wii também dispensávamos a PS2 como mínimo denominador comum do jogo, mas é vida.
 
Teoricamente deve dar para fazer o mesmo com a versão Wii (estou a falar da OST em japonês), mas vais precisar obrigatoriamente de ter chip na consola.
 
aqui está um jogo para ter em atenção... se estiver ao nível da execução técnica do último capitulo vai ser uma compra indispensável.

Para mim, a nível de personagens, devia ser incluido a equipa do bardok.

E as músicas originais da anime...

Não pedia mais nada :p
 
Next Dragon Ball Z Chapter Confirmed For Winter 07 [ News ]

Atari confirms that Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 will be arriving on Wii and PlayStation2 in time for Christmas...

Author: Jon Wilcox | Date Added: 08/06/2007
A week before the release of Dragon Ball Z: Shin Budokai 2 on PSP, Atari has announced that Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 will be heading to Wii and PlayStation2 during Winter 2007 across Europe.

Dubbed the 'ultimate' chapter in the Budokai Tenkaichi series, the game will feature over 150 playable characters (including the likes of King Cold and King Vegeta), across 20 different stages. The power of the Moon will also expand upon the characters' fighting techniques.

Developers Spike have continued to work on the gesture-based control system in the Wii version, allowing fans of the series to execute some of the signature moves seen in the animated TV show.


no mesmo site estava referido que o dia era 1 de dezembro
 
Agora é que me tramaram... Eu que o ia buscar no próximo domingo, acabei por ficar indeciso.

E se não o comprar agora, há um sério risco de na altura do 3 já não o comprar.
 
http://i154.photobucket.com/albums/s276/Dylan7531/39608_wea_122_471lo.jpg
http://i154.photobucket.com/albums/s276/Dylan7531/39602_we_122_734lo.jpg

Está de volta o sistema de dodge do B3, excelente mesmo. Reparem nos screens da luta entre o Vegeta e o Goku, telentransporte e logo de sguida um kamehameha enquanto o inimo está a ser atirado para cima. Nota-se tambem um detalhe nas auras mais realista, mal posso esperar por mais scans e uns videos :P

Não sei se há mais imagens novas, foram tiradas do forum da Atari
 
Curtia era que tivesse a personagem mais forte de toda a serie.

Aconteceu no episódio 60 do Dragon Ball GT. Fusão de Goku e Vegeta em Super Sayan 4.
 
Back
Topo