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Aí sim? Os Tenkaichi foram fixe pq tinham um roster maior, mas a maior parte era tudo copy paste, por isso fico sempre naquela quando dizem que esses foram os melhores.Finalmente o jogo DGB Z que tanto os fãs esperavam, desde os tempos da PS2, foram longos anos de espera. É uma grande notícia, só espero que venha a ser tão bom como os da PS2.
Quando falas em profundidade do FighterZ referes-te ao quê? É que eu joguei esse e nao achei assim tão bom comparativamente a um Budokai Tenkaichi 3. Passei o modo de historia e achei repetitivo, o combate pouco muda em cada personagem e até acho que tem menos variedade de combos/ataques, ao fim de algum tempo o combate parecia sempre igual com muita repetiçao de combos. Se for em modos de jogo até me acredito que o budokai tenkaichi 3 seja pior, mas isso é algo que devem melhorar no proximo.Que venha o 4 com a mesma profundidade que o Z Fighter.
Quando falas em profundidade do FighterZ referes-te ao quê? É que eu joguei esse e nao achei assim tão bom comparativamente a um Budokai Tenkaichi 3. Passei o modo de historia e achei repetitivo, o combate pouco muda em cada personagem e até acho que tem menos variedade de combos/ataques, ao fim de algum tempo o combate parecia sempre igual com muita repetiçao de combos. Se for em modos de jogo até me acredito que o budokai tenkaichi 3 seja pior, mas isso é algo que devem melhorar no proximo.
Não acho, a lista de combos para cada personagem no FighterZ não é assim tão extensa. Mesmo nao fazendo button mashing torna-se repetitivo. O que quero dizer é que se o Budokai tenkaichi 3 tem poucas combinações o FighterZ também não é muito melhor pelo menos é a ideia que tenho do BT3, teria de jogar novamente para avaliar melhor esse aspeto. Em relaçao ao jogo estar em torneios competitivos não significa que seja melhor ou pior, para mim o FighterZ nao é um bom jogo para torneios competitivos, há jogos de luta melhores e mais diversificados nesse aspeto. O Budokai Tenkaichi 3 valeu pelo leque enorme de personagens, jogabilidade divertida, cenarios destrutivos (abertos), ser em 3D, graficamente para altura muito bom e evoluções de personagens.Em relação ao que está a bold, FighterZ só é repetitivo fizeres button mashing e dependeres exclusivamente do auto combos.
@Jac TugaQuando falas em profundidade do FighterZ referes-te ao quê? É que eu joguei esse e nao achei assim tão bom comparativamente a um Budokai Tenkaichi 3. Passei o modo de historia e achei repetitivo, o combate pouco muda em cada personagem e até acho que tem menos variedade de combos/ataques, ao fim de algum tempo o combate parecia sempre igual com muita repetiçao de combos. Se for em modos de jogo até me acredito que o budokai tenkaichi 3 seja pior, mas isso é algo que devem melhorar no proximo.
O clássico Dragon Ball Z: Legends.Espetáculo! Joguei o Kakarot na PS5 mas não adorei.. joguei um na altura que saiu a Sega Saturn e aí era um viciado.. quanto a este jogo, nunca joguei, mas se é tão bom como dizem, brutal, ficarei a aguardar!
Já eu adorei o que saiu na Mega Drive.O clássico Dragon Ball Z: Legends.
Provavelmente, ainda deve ser o melhor Dragon Ball que joguei até hoje.
Também joguei bastante o da mega drive, para fazer um Kamehameha era preciso uma combinação de 10 teclas, não é como agora em que se carrega em 3 botões e já estáJá eu adorei o que saiu na Mega Drive.
Não é preciso recuar até aos tempos da PS2 para encontrar um "Budokai Tenkaichi", na PS3/360 tivemos dois Raging Blasts que embora inferiores (na minha opinião) eram sequelas. Eram inferiores aos BT (a jogabilidade era muito menos fluida), mas imensamente superiores aos Xenoverse.
Por muito bons que sejam um FighterZ e semelhantes, acho que a perspetiva de lado (2D) nunca fez nem conseguirá fazer justiça à dimensão dos combates do Anime.