Download Manager gratuito

ElectricFox disse:
Então Metro não consideras o Free Download Manager?

É parecido com o FlashGet. Isso e com a extensão FlashGot para Firefox/Mozilla não há melhor! (na minha opinião claro! :) )

EDIT: Ooops a thread tem pouco mais de 2 anos! :D

hehe.
Qd agora vi a thread aberta por mim vi que era bem antiga.
Ao ler a tua resposta ia responder-te que como uso o Firefox o Flashget é bom porque com o Flashgot é excelente.
Mas se tu recomendas esse e pelo sim pelo não vou experimentar esse.
Fundamental é que tb dê para fazer schedule mas isso tb deve dar:)
 
Decidi remover o FlasGet porque supostamente é fonte de spyware e irrita-me ver a pub no bicho.
No entanto, o problema que tenho é o LeechGet e o Free Download Manager dão para programar a hora de inicio do download mas não vejo a opção de desligar o download a determinada hora. Preciso de aproveitar as HH porque as distros de Linux com 650MB costumam demorar mais do que uma noite.
Alguem recomenda algum com as características que preciso e que seja freeware sem spyware?
 
Tempo

Se fosses de lisboa ate' te orientava as distros :P Mas com netcabo normal (640) ou com sapo normal (512) demoras praí umas 3 horas a sacar um cd... Portanto n tou a ver o mais k uma noite :) A não ser k vás experimentar distros com mil cd's :P

Pequeno conselho: Saca so' o primeiro cd de cada distro k n use rpms (SlackWare/Gentoo/Debian/etc) e das k usam rpms saca so' os primeiros 2 cd's... Porque normalmente os outros cd's são programas k nunca vais usar na vida :P (E mesmo k vás usar podes depois saca-los conforme as tuas necessidades...)
 
God_Lx disse:
Se fosses de lisboa ate' te orientava as distros :P Mas com netcabo normal (640) ou com sapo normal (512) demoras praí umas 3 horas a sacar um cd... Portanto n tou a ver o mais k uma noite :) A não ser k vás experimentar distros com mil cd's :P

Pequeno conselho: Saca so' o primeiro cd de cada distro k n use rpms (SlackWare/Gentoo/Debian/etc) e das k usam rpms saca so' os primeiros 2 cd's... Porque normalmente os outros cd's são programas k nunca vais usar na vida :P (E mesmo k vás usar podes depois saca-los conforme as tuas necessidades...)

Nas HH as coisas ficam complicadas.
Só saco habitualmente distros com um CD. Tentei sacar esta noite a PClinuxOS e tb queria experimentaro VectoLinux mas numa noite não dá.
O meu tarifário ainda é o speed on.
 
Metro disse:
Decidi remover o FlasGet porque supostamente é fonte de spyware e irrita-me ver a pub no bicho.
No entanto, o problema que tenho é o LeechGet e o Free Download Manager dão para programar a hora de inicio do download mas não vejo a opção de desligar o download a determinada hora. Preciso de aproveitar as HH porque as distros de Linux com 650MB costumam demorar mais do que uma noite.
Alguem recomenda algum com as características que preciso e que seja freeware sem spyware?

Vamos lá ver, Metro... :D

No Free Download Manager sacas o ficheiro utilizando o scheduler e faz OK. Depois vai à tab "Scheduler", botão direito do rato ou CTRL-C "Add Task" e depois no tab "Task" procura "Stop Download" e selecciona o link do download do ficheiro acima referido. Depois vai ao tab "Start Time" e põe a hora que queres para parar o download. E já 'tá feito! :D
 
Back
Topo