DoubleGromacs que boas que são:)

Aqui aconteceu a mesma coisa que ao nabo. Tambem apanhava essas belezas e depois, de uma hora para outra, desapareceram :\

Cumps
 
ok, ja tirei o advmethods, vamos a ver... acabo esta gromacs dentro de 6h, amanha ja dou noticias a ver se chegam as dg ;) thanks pela ajuda metro!
 
Jack64 disse:
ok, ja tirei o advmethods, vamos a ver... acabo esta gromacs dentro de 6h, amanha ja dou noticias a ver se chegam as dg ;) thanks pela ajuda metro!

Não sei se ajudei muito.:(
Estive agora a confirmar e tb estou a mastigar 2 gromacs.
Parece que o mal é geral. Espero que voltem depressa. Aqui o dual core adora papar essas gaijas:D
 
Petiz disse:
Deixem-me ser mauzinho e dizer que aconselho todos aqueles que têm P4 a foldar com 2 consolas... para não o fazerem.

Deixei de utilizar duas consolas desde que as QMD's ficaram em banho maria.
Meti 500Mb de memória para o folding e agora apanho as Big Wu's todas... :D
O melhor é que estou a faze-las em 20 minutos... tirem as vossas conclusoes...

Eu fiz um teste muito rápido num P4 531 (3GHz, 1MB HT), com 1GB ram, em Win2003 server, e com as seguintes Wu's (GBGromacs) o resultado favorece claramente o HT:

2087 single - 1069 seg. avg.
2087 HT - 1504 seg. avg.

2088 single - 950 seg. avg.
2088 HT - 1311 seg. avg.

ou seja, os valores não chegam ao dobro.
 
as WUs que me têm calhado têm sido uma porcaria.. wus de 160 pontos feitas à velocidade de 100ppd?! isto assim é trabalhar para aquecer.. =f
 
Última edição:
olha eu nao sei o que se passa so aanho WU do cu!

as maiores que apanhei ate agora foram de 404 desde que mudei de PC...

quanto tinha uma aXP era sempre de 600 (mas demorava 3 dias paras as foldar) agora despacho 4 por dia de 153! ehehehehe!
 
Back
Topo