Double Layer em PT?

Ainda ontem meti essa bios, tentei gravar 1 dvd e o maximo q consegui foi 6x :( o q dá... prai uns 7mb/s :( , será q era do dvd?


Voltei a por a de origem, se quizeres eu envio-te a original se precisares.
 
migueluxo disse:
Ainda ontem meti essa bios, tentei gravar 1 dvd e o maximo q consegui foi 6x :( o q dá... prai uns 7mb/s :( , será q era do dvd?


Voltei a por a de origem, se quizeres eu envio-te a original se precisares.
Sim, eu queria ela pq eu perdi o ficheiro do firmware 2.16 oficial :(
Sobre o gravar até 6x, só tenho usado discos de 4x, por isso não sei :|

Que discos tens usado para gravar acima de 4x?
 
Agora que o NEC 2510A está mais barato que o 107D :005: , começa a valer a pena inverstir em DL (caso se trate duma 1ª aquisição), senão, deixem-se estar...

Uso DVDs, principalmente para backups de dados, e sempre segui esta minha norma:

DVDs (filmes) : DVD-R
Backups DVD+R

Reutilizáveis :DVD+RW

DL não está sequer na minha linha de consumo, nem mesmo BR

Opto antes, por suportes de armazenamento externos (discos rigidos)

Toda esta guerra, justamente devido ao Marketing que é incutir a necessidade ao povinho...

É isto, são 775s e PCI-Xpress's por aí fora....
 
um disco rigido de 120 GB SATA é mais barato o preço por giga, 9,9 € cada 12 gigas :x2: :x2: :x2:
Kazuza, os DVD+R são melhores para dados que os DVD-R?
 
oi ... tentei-te mandar email mas tava escasso, tens o email protected, se poderes manda uma pm com o teu mail, q eu dps mando-te a versao | msdos e a windows "penso q para mudares da hackada para a 2.16 tem de ser por MS-DOS visto q o leitor nao é detectado como 2510A"


Eu estava a usar a bios hackada "q teoricamente proporciona gravar dvds 4x a 8x" e tava a usar uns Princo 4X q eles dizem q sao uma bosta mas 1 amigo meu consegue grava-los a 8x e eu só consegui a 6x "MAXIMA"..... devia ter conseguido a 8x :(


Cya
 
destr0yer disse:
Já meti 1 firmware que ripa DVD @ 10 mb/s :P

fraco :D , nec3500here a ripar sempre acima dos 12x a partir de princos( max13.7x ) , de originais cola nos 16x e nao sai de la :x2: , criar imagens de 4.5gb em nec3500 --> 4.15min , @ old 107d 12min , so uma vez fez 10min em ritek )

dava jeito era um firmware jeitoso para desbloquear as velocidades de gravaçao ao estilo do firmware que existe pro nec2510..... tou farto de gravar em platinum a 8x :mad:
 
Para os leitores depois não lerem...

E quem vos disse que princo são bons, enganou-vos...

Para o meu tipo de necessidade, só uso Memorex...

Gravo no 107D em 8 minutos...
 
acho q ninguem disse q os Princo eram bons... antes o contrario, o problema é q sao os mais baratos "pelo menos a q eu tenho acesso".
 
ate agora nao acho mal do nec3500 , so tenho pena de ainda nao ter arranjado frmwares melhorados para ele :S

princos nunca foi dvd de qualidade no entanto para o preço dele ate é bastante bom , quando ao nao se conseguirem ler no dvd sala é falso :D , nao acredito que mais de 15000mil princos vendidos diariamente na ***** nao consigam ser lidos ... se tal fosse verdade as pessoas reclamavam e nao voltavam a comprar.....

eu uso princo para jogos e platinum para filmes :D
 
eu já testei os princo para dvd de sala e cmg funcionao na boa. é na boa, sao fixes, eu até gosto deles, mas tou uma beca lixado pq 1 amigo meu consegue gravar os 4x a 8x "diz ele, eu nunca vi" , e eu só consigo a 6x.
 
segundo as specs do site da NEC o nec3500 parece ser do best. kual a velocidade maxima de gravaçao em DL ?

cumps grs
 
migueluxo disse:
eu já testei os princo para dvd de sala e cmg funcionao na boa. é na boa, sao fixes, eu até gosto deles, mas tou uma beca lixado pq 1 amigo meu consegue gravar os 4x a 8x "diz ele, eu nunca vi" , e eu só consigo a 6x.

Um amigo meu também só consegue gravar a 6x. Exactamente nas mesmas condições. Será q a Firmware desse teu amigo é diferente da tua? Na volta pensa q grava a 8x e está a gravar a 6x. :P
 
esse meu amigo q grava a 8x tem um NEC 2100A e o meu é 1 2510A, mas segundo o site do herrie... são exactamente iguais "em termos de hardware".
 
Trouxe agora o meu Pionner 108D da *****, gravei o primeiro Ritek G05 de 8x a 12x sem problemas (o media code do dvd diz que vai até 12x) mas ainda não estou a gravar a 16x. Quanto a DL, grava a 4x nos verbatim, também já experimentei :D :D

TesteDVD8x.jpg
 
Última edição:
BIGBOY disse:
fraco :D , nec3500here a ripar sempre acima dos 12x a partir de princos( max13.7x ) , de originais cola nos 16x e nao sai de la :x2: , criar imagens de 4.5gb em nec3500 --> 4.15min , @ old 107d 12min , so uma vez fez 10min em ritek )

dava jeito era um firmware jeitoso para desbloquear as velocidades de gravaçao ao estilo do firmware que existe pro nec2510..... tou farto de gravar em platinum a 8x :mad:
Bom, eu já ripei a 15 mbps, mas o 3500 le por defaut a 16x e o 2510A @ 12 x
:007:

Me diz aonde existe bios hackadas para eu gravar discos 4x @ 8x no 2510A que fico contente :x2: :x2: :x2:
 
Back
Topo