PC Doom 3 BFG Edition Erro ao Iniciar

Flixz_666

Membro
Olá, sou novo aqui, criei uma conta para ver se alguém conseguiria ajudar-me com este problema.
Tenho um computador fraquito para gaming, mas á grandes títulos antigos para a minha máquina.

Ando a fazer uma lista de games para PC Fraco e até agora os que tenho instalado funcionam muito bem, mas tenho ocorrido um problema com o Doom 3, quando inicio o jogo, o próprio não abre mas á segunda vez, aparece uma tela preta durante alguns segundos e depois aparece uma janela a dizer: ''unable to initialize OpenGL'' .

pesquisando um pouco, muitas pessoas dizem para instalar os últimos drivers da gráfica e ai está o problema, a minha placa gráfica é antiga mas suporta o jogo, (para quem quiser saber mais sobre a placa gráfica é um a Intel G33/G31 ou GMA 3100) tendo suporte a OpenGL 1.4.

Doom 3 já funcionou neste PC, só que tive de formatar o PC, pois o mesmo estava lento, mas agora quando instalo o jogo dá este erro, o Call of Duty (o primeiro) funciona e utiliza a mesma versão do OpenGL e funciona lindamente sem nenhum problema e se eu desinstalar os drivers de vídeo, o Call of Duty também da a mesma janela com o mesmo erro e queria saber se alguém podia ajudar-me.

(As configurações do meu PC estão no meu perfil e para dizer que este jogo é pirata, infelizmente) Espero por resposta.;)

Para quem quer ver, qual é o erro, aqui está a print.

Link: https://imgur.com/F15KqaY
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo