MMO DOMO online

Pois é e uma bela porcaria :002:
O que eu queria mesmo era o mmorpg com lutas mais "cinematicas" e não tipo : Va agr batesme tu! e depois eu cravote com um skill em cima e morres!
Queria uma coisa emocionante que fizesse mesmo o jogador entrar num mundo de fantasia e não so querer ser o melhor de la do server.
Mas tou a ver que um assim não há!
Cumps
 
Pois é e uma bela porcaria :002:
O que eu queria mesmo era o mmorpg com lutas mais "cinematicas" e não tipo : Va agr batesme tu! e depois eu cravote com um skill em cima e morres!
Queria uma coisa emocionante que fizesse mesmo o jogador entrar num mundo de fantasia e não so querer ser o melhor de la do server.
Mas tou a ver que um assim não há!
Cumps


Eu já vou no vigésimo não sei que MMORPG instalado e o que mais gosto e o Shaiya...
 
Desculpem o Doublepost.
Mas não tou a gostar e daquela sena do easy mode e normal!
Devia de ser normal como os outro que isto é uma mariquice!
Cumps
 
Desculpem o Doublepost.
Mas não tou a gostar e daquela sena do easy mode e normal!
Devia de ser normal como os outro que isto é uma mariquice!
Cumps


Pois é. É alta mariquice. Mas os modos Hard e Ultimate, podes criar personagens mais fortes do que em Normal. O problema é conseguir desbloquiar esses modos... Mas diz lá se o jogo não é fixe? :p
 
Tipo a jogabilidade é fixe e tudo como as skills!
Mas a mim uma coisa muito importante num mmorpg é os grficos do mundo porque akilo não transmite muita "vida" parece um deserto só que verde e castanho.
Cumps
 
[ThunderS];3389245 disse:
Mas não é daqueles q depois para teres acesso a certos niveis ou a melhores armas paga-se?

Sim e não... Tem 'Item Shop', mas todos os items podem ser vendidos ao público pelos jogadores, e muitos deles vendem.


@Peter: Que erro?
 
Back
Topo