[Discussão] Os Jogos que mais vos marcaram na PSP

Final Fantasy I e II já tinha jogado antes mas ter tido a oportunidade para voltar a jogar e com melhorias foi muito bom, porque melhoraram a única coisa que se pode melhorar nestes excelentes jogos.

FFCC mais um excelente jogo e sendo fan de Final fantasy e tendo jogado o 7 e tendo visto quase tudo e jogado relacionado com o mundo deste, gostei muito do jogo a unica coisa a apontar foi o modo de batalha poderia ser diferente no que toca atter random battles mas está muito bom (valá que não meteram o modo de combate do XII :p)

GOWCoC excelente jogo, em todos os termos.

Locoroco gostei muito do jogo em tudo também.
 
Os jogos que mais me marcaram para a PSP:

- Jeanne d'Arc: Melhor RPG da PSP. Não há muito a dizer. Fantástico mesmo. Em grande a Level 5 na PSP.
- Final Fantasy Tactics: The War of the Lions: Já tinha jogado o Tactics da PSX e do GBA. Este é de longe o melhor. História muito boa e um sistema de jogo altamente viciante e apelativo.
- Crisis Core: Final Fantasy VII: Apesar de não ter achado um jogo do outro mundo, a verdade +e que este jogo agarrou-me, principalmente pela história que por outra coisa qualquer. Ainda assim não preenche o vazio de saudade de um Final Fantasy VII a sério (o sonho do Remake mantém-se).
- God of War: Chains of Olympus: Meu Deus, que jogão. Mesmo muito bom. Ah, um problema, demasiado curto =\
 
acabei o final fantasy 7 crisis core ontem. é uma perola, uma joia, um diamante.
não tenho vergonha dizer que deixou me uma lagrima no canto do olho hehe
é isso que mais curto num jogo, jogo que transmitem emoções, e o final deste jogo esta repleto de emoções. 10/10

PS: Na minha opinião, os produtores deste jogos deixaram um bucado claro que iria sair um remake do FF7:

1: as musicas do FF7 original todas remasterizadas no final do jogo, como quem diz " a banda sonora ja esta feita"
2: o final com o cloud em cima do comboio com a mitica frase " to be continued" claro que podiamos dizer que o "to be continued" foi para dizer que temos que ir jugar ff7 para a psone, mas para mim não me parece que o seja.
 
Última edição:
Fartei-me do tekken em 3 dias...
Teve o seu momento :D

Tekken é como um beat'em up qualquer. É mais do mesmo. Tal como o PES e o FIFA.
Quando não me apetece jogar qualquer género em que o objectivo é chegar ao fim, pego em algo mais arcade ou casual.

No entanto os unlocks também são um desafio a não perder. Mas são raros os jogos actuais que não têm unlocks por tudo e por nada.
 
acabei o final fantasy 7 crisis core ontem. é uma perola, uma joia, um diamante.
não tenho vergonha dizer que deixou me uma lagrima no canto do olho hehe
é isso que mais curto num jogo, jogo que transmitem emoções, e o final deste jogo esta repleto de emoções. 10/10

PS: Na minha opinião, os produtores deste jogos deixaram um bucado claro que iria sair um remake do FF7:

1: as musicas do FF7 original todas remasterizadas no final do jogo, como quem diz " a banda sonora ja esta feita"
2: o final com o cloud em cima do comboio com a mitica frase " to be continued" claro que podiamos dizer que o "to be continued" foi para dizer que temos que ir jugar ff7 para a psone, mas para mim não me parece que o seja.

:x2: eu arranjei o FF7 da PS1 para a PSP e comecei a jogar :D não tem uns grandes gráficos, mas também..
 
Final Fantasy I e II já tinha jogado antes mas ter tido a oportunidade para voltar a jogar e com melhorias foi muito bom, porque melhoraram a única coisa que se pode melhorar nestes excelentes jogos.

FFCC mais um excelente jogo e sendo fan de Final fantasy e tendo jogado o 7 e tendo visto quase tudo e jogado relacionado com o mundo deste, gostei muito do jogo a unica coisa a apontar foi o modo de batalha poderia ser diferente no que toca atter random battles mas está muito bom (valá que não meteram o modo de combate do XII :p)

GOWCoC excelente jogo, em todos os termos.

Locoroco gostei muito do jogo em tudo também.

Nunca testei o Final Fantasy I nem o II e quero mesmo comprar para a PSP mas, ao preço que se encontra (40€/cada) é muito caro mas acham que o investimento compensa?
A história cativa o sufeciente?
 
Nunca testei o Final Fantasy I nem o II e quero mesmo comprar para a PSP mas, ao preço que se encontra (40€/cada) é muito caro mas acham que o investimento compensa?
A história cativa o sufeciente?

No I a história cativa, sim. No II não tanto (IMO). Podes sempre mandar vir de fora. Na VGP está a €25 ;) se bem que as capas ñão sejam tão bonitas.
 
Nunca testei o Final Fantasy I nem o II e quero mesmo comprar para a PSP mas, ao preço que se encontra (40€/cada) é muito caro mas acham que o investimento compensa?
A história cativa o sufeciente?
Eu joguei porque 2 conhecidos compraram cada um deles e pedi emprestado, mas quando baixarem de preço compro, o melhor é esperares e compras depois mais barato, porque já há bons jogos e baratos agora que valem também a pena.
 
Eu joguei porque 2 conhecidos compraram cada um deles e pedi emprestado, mas quando baixarem de preço compro, o melhor é esperares e compras depois mais barato, porque já há bons jogos e baratos agora que valem também a pena.

Sim é isso que estou a pensar fazer.
Atá lá ainda vem primeiro para casa o GTA: Vice City Stories ;)
 
Eu ando a jogar quase todos os jogos que existem para a PSP. Dos que experimentei os que gostei mais foram:

God Of War CoO
Patapon
Locoroco
Echochrome
Naruto 2

De resto...
 
1. Wipeout Pure/Pulse -> foram baterias carregadas e descarregadas só por causa destes dois jogos... é necessário dizer mais alguma coisa? :D

ah, além de que sou superfan dos wipeout e como não comprava um desde o tempo da ps1...

2. Echocrome -> comecei a jogar há pouco, mas ja está quase a bater o record do wipeout nas cargas e descargas de bateria :D

muito viciante, os puzzles fazem pensar bastante... gosto também da função de criar níveis...

3. Midnight Club -> o melhor jogo de carros da PSP até agora, na minha opinião... apenas quase igualado pelo NFS: Carbon

é pena é correr muito devagarinho, os fps não são os desejáveis...

e tenho mas, não sera preciso um programa para o jogo depois funcionar na PSP?

se tens uma PS3, não, é so ligares a PSP à ps3 e elas tratam de te por o jogo a funcionar... isto se o jogo está na store... se não estiver, sim tens de ir por processos que aqui não se falam
 
Sao poucos os jogos da psp que tenho, mas desses os que mais me marcaram foram:

- Burnout Dominator: Adrenalina do principio ao fim de cada corrida, muito rápido e fluido... so peca na falta do crash mode;

- Secret Agent Clank: Muito divertido, simples, muito humor, não se podia esperar mais dum ratchet and clank (ainda queria arranjar o ratchet and clank: size matters, mas noutra altura, quando tiver melhor da carteira :));

- Crisis Core: Final Fantasy VII: ainda não cheguei ao fim do jogo mas...:drooling::drooling::drooling::drooling:! Zack no seu melhor, a unica coisa que não gostei foi que dependes de muita sorte para evoluires.
 
Como já muitos também referiram: Locoroco. Existem poucos jogos tão viciantes. Muito bom mesmo!!

Tekken também é porreiro para aliviar o stress xD

Tomb Raider: Legend também gostei muito porque quando joguei (já á 2 anos) gostei muito dos gráficos e tambem sou fã de Tomd Raider :P Pena ser muito curto :'(
 
Back
Topo