Media [Discussão] Melhor Codec pack..

Sugiro o K.Lite Codec Pack :)

Já agora não concordo com aqueles que dizem que só com Ffshow ou com xvid chega!

Em termos profissionais,e para quem trabalha com imagens e video, é necessário ter instalado um pack de codecs versátil, assim como um bom conversor.
 
Sugiro o K.Lite Codec Pack :)

Já agora não concordo com aqueles que dizem que só com Ffshow ou com xvid chega!

Em termos profissionais,e para quem trabalha com imagens e video, é necessário ter instalado um pack de codecs versátil, assim como um bom conversor.



depois acontece o que me aconteceu a mim ...

Tentar fazer o encode de um video e ele sair todo as cores verdes...

Se for mesmo preciso um codec especifico, vai-se ao site do mesmo e saca-se o mesmo.

Codec packs não obrigado. Especialmente de for o kazaa lite ou o nimo.
 
Sugiro o K.Lite Codec Pack :)

Já agora não concordo com aqueles que dizem que só com Ffshow ou com xvid chega!

Em termos profissionais,e para quem trabalha com imagens e video, é necessário ter instalado um pack de codecs versátil, assim como um bom conversor.

Essa dos profissionais usarem codec packs explica o pq de um amigo meu que trabalha em edição de vídeo andar sempre à rasca.... Os profissionais à séria usam os codecs que as aplicações que usam trazem. Os packs são meras compilações de codecs e na maioria das vezes trazem lixo a mais. Instalem o que precisam e nada mais. No meu caso FFdshow para decode de tudo o que é vídeo e audio e uso xvid pq é livre é bom, e dá para converter os filmes que faço com a minha camarazita digital.
 
Pois é cuto...os profissionais à séria...têm que andar muito bem informados em relação a codecs para não se andar à rasca.........lol

Nem todas aplicações com que se trabalha trazem todos os codecs que por vezes são precisos!
Mas também é preciso escolher e instalar só aqueles que são precisos.

De facto eu defendo "Em termos profissionais,e para quem trabalha com imagens e video, é necessário ter instalado um pack de codecs versátil, assim como um bom conversor."

E porque penso assim, nunca tive problemas em termos profissionais!

Estou de acordo com o JFV93....e com o que sugeri acima .....K.Lite Codec Pack.:)
 
Eu instalo os codecs que preciso à mão. Gosto de saber o que entra no PC e não gramo packs manhosos que fazem o que querem.

Em último caso via quais os codecs que vem no pack e instalava manualmente os que fosse precisar.
 
Uso já á uns anos o K.Lite Codec Pack nas varias versões que foram saindo..

Tem sido impecável.. seja que video/som venha, lê-se tudo...
 
Back
Topo