vjoe
Power Member
Não percebeste o que eu disse. O facto da Wii são ser uma alternativa real ao PC em termos de FPS (pelos motivos que mencionei), é que faz com que os FPS lançados para a mesma apelem mais a jogadores que jogam FPS ocasionalmente.Não concordo... nada...
Um jogo usar poucos botões não tem de ser um jogo casual ou entusiasta. Nada mesmo. Pelo contrário. Para além de ser facilmente possível tudo isso que disseste, o problema do PC é exactamente isso... muitos botões que condiciona a vontade das developers de pensar. Faz lembrar a época dos beat'em up com 50 botões.
Mas sendo assim só podes tirar conclusões referentes ao mercado nacional! Estranho era se tendo em conta a nossa cultura, utilizassem a Wii para fins de saúde.Em questões de saúde, a prescrição e a opinião de especialistas é a grande motivação para as pessoas adquirirem um produto.
Na agência onde trabalho, temos clientes na área da saúde e como tal tenho contacto com media e elementos especializados na área. Em nenhuma publicação especializada vi a wii a ser falada como alternativa e não conheço de nenhum caso de prescrição de uma Wii ou de alguém que a tenha adquirido com a vocação saúde.
Posso muito bem afirmar que a Wii não é adquirida como produto de saúde.
Mas pronto, cada um na sua. Eu pergunto, alguém aqui comprou a Wii por fazer bem à saúde? Ou compraram por ser um conceito novo na abordagem aos jogos (interactividade - wiimotte)?
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O run/walk não é a movimentação normal do personagem, é mesmo um botão para alternar entre andar e correr.Então vejamos:
Run/walk: analógico do numshuck
O facto de utilizar o mesmo botão que é utilizado para disparar em modo principal torna essa sugestão não viável. Tens o exemplo prático do rocket launcher do UT 2004.disparar em modo secundário: c+B
Não é prático, principalmente o saltar. A acessibilidade da seta para cima do dpad é muito baixa em comparação com a do mouse2 ou spacebarbaixar: seta para baixo
saltar: seta para cima
Relativamente a essas funções, acho que o melhor é mesmo colocar o saltar no C e o abaixar no
Duvido que desse jeito para fazer walljump.dash: c+ analógico
Quanto aos outros concordo, mas faltam ainda os atalhos para as armas.