Análise Discos Rígidos Externos 2.5"

Boas Pessoal.
queria comprar um disco de 500gb 2.5 usb, com uma velocidade de transferencia aceitável.
tenho um iomega mac pro edition firewire, o qual gosto bastante, mas precisava de outro, de preferencia mais barato e só usb para guardar algum dos trabalhos que me estao a ocupar disco no iomega.

vi dois....um iomega 500 select (preto, bastante pequeno mesmo, muito apelativo a custar 62€) e um da iomega também todo em alumínio escovado também bastante pequeno a custar axo que 65€..as taxas de transferencia devem ser semelhantes. ou axam que será melhor comprar um disco 3.5 com 1TB a rondar o mesmo preço?
existem tantos discos que é dificil saber qual comprar.

Cumps
 
Isso é como tudo...
Preferes espaço ou mobilidade?
a diferença entre esses dois discos da iomega deve ser só a caixa externa. Em velocidade são equivalentes (atingem o máximo do USB2.0)
 
Se vires que 500GB te chegam então vai antes para um de 2.5'', é muito mais prático. Eu tenho 2 de 1TB de 3.5'' e é um trabalhão ter de estar sempre a ligar e desligar da corrente, porque eu pelo menos guardo-os na caixa após os usar. Preferia ter menos espaço mas também menos trabalho lol.
 
Pois, eu tenho um memp up de 500gb 3.5 basicamente para backup de media e ocupa um bocado de espaço e ter que ligar a corrente tb nao me agrada muito.
tenho que ponderar, uma vez que nao seria um disco para andar pa tras e pa frente, mas sim para servir de backup para trabalho.
ou um iomega 500gb ou um memp up de 1tb (ambos a rondar 60euros).

cumps.
 
Se for para ficar sempre na secretária, com mais 10€ nesse orçamento já arranjas um iomega 1TB 3.5'', compensa mais. Mas se vires que tens outro pc noutro lado ou um portátil e tens que andar com o disco atrás de ti, mais vale optares pelo de 2.5'', pelo menos na minha opinião.
 
qual um bom disco externo 3.5 de 1TB a rondar 65 - 75euros?
tenho um memp up de 500gb e não saiu mauzito...um de 1TB custa 62euros...ou será melhor para um iomega / WD?
cumps
 
Última edição:
qual um bom disco externo 3.5 de 1TB a rondar 65 - 75euros?
tenho um memp up de 500gb e não saiu mauzito...um de 1TB custa 62euros...ou será melhor para um iomega / WD?
cumps
Os meus são todos iomegas e até agora não tenho razão de queixa. Um tem um ano e outro tem dois anos.

Mas, se fosse agora, eu iria para o Western Digital My Book Essential 1TB, é um nadinha acima do teu orçamento mas este disco é um espectáculo.
 
Os meus são todos iomegas e até agora não tenho razão de queixa. Um tem um ano e outro tem dois anos.

Mas, se fosse agora, eu iria para o Western Digital My Book Essential 1TB, é um nadinha acima do teu orçamento mas este disco é um espectáculo.

boas
qual a diferença do Western Digital My Book Essential 1TB para os restantes?
Cumps e obrigado a todos pela ajuda!
 
É muito bonito, provavelmente o mais bonito de todos (na minha opinião claro). É prático, não é preciso o stand vertical. É anti-choque e de bom material. E suporta USB 3.0 também ^^

Vê o site oficial.
 
Disco rígido externo portátil 1 TB 2.5"

Queria comprar um disco externo 1Tb sem alimentação externa.

Vi este na *****:

Iomega Disco rígido externo portátil Select - 1 TB por 85€

http://www.*****.com/pt/pt/7751121/art/iomega/disco-rigido-externo-port.html#pix-review

Alguma sugestão melhor?
 
Back
Topo