[Media Player] Disco multimédia - que comprar?

Não lê. Ter hdmi não quer dizer que leia esses ficheiros. Tens aqui no forum(com reviews) alguns que lêm, o popcorn e o tvix.
 
Está na ***** o Disco Iomega Multimédia HD 500Gb a €109,90 é um excelente preço.

eu comprei este disco e devolvi-o.....
1- A interface é do mais básico que pode existir, aparece apenas um explorador de ficheiros para aceder-mos aos ficheiros.
2-Alem de n reconhecer nas legendas os <i></i><b></b> ainda mostra este simbolos nas legendas
3- É muito comum aparecerem 4 linhas de legendas e 3 linhas também, quando aparecem 4 linhas o que é muito comum metade da televisão fica com legendas.
Exemplo das legendas:

<i>Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda
Legenda
Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda
Legenda Legenda </i>
4- Não tem opções nenhumas para mudar-mos as legendas.
5- O comando é do pior que existe
6- É Barulhento.

Eu comprei 1 e devolvi-o acima de tudo por causa das legendas porque as legendas de 4 linhas n tinha tempo de ler tudo e era completamente atrofiante porque nem lia e nem via as imagens bem porque ficavam tapadas com as legendas.

Fica aqui o meu aviso para depois de comprarem não se arrependerem...

Depois disto pensei um pouco e decidi investir numa caixa da popcorn e vale bem a diferença de preço...
 
eu comprei este disco e devolvi-o.....
1- A interface é do mais básico que pode existir, aparece apenas um explorador de ficheiros para aceder-mos aos ficheiros.
2-Alem de n reconhecer nas legendas os <i></i><b></b> ainda mostra este simbolos nas legendas
3- É muito comum aparecerem 4 linhas de legendas e 3 linhas também, quando aparecem 4 linhas o que é muito comum metade da televisão fica com legendas.
Exemplo das legendas:

<i>Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda
Legenda
Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda
Legenda Legenda </i>
4- Não tem opções nenhumas para mudar-mos as legendas.
5- O comando é do pior que existe
6- É Barulhento.

Eu comprei 1 e devolvi-o acima de tudo por causa das legendas porque as legendas de 4 linhas n tinha tempo de ler tudo e era completamente atrofiante porque nem lia e nem via as imagens bem porque ficavam tapadas com as legendas.

Fica aqui o meu aviso para depois de comprarem não se arrependerem...

Depois disto pensei um pouco e decidi investir numa caixa da popcorn e vale bem a diferença de preço...

Esse problema das legendas poderá estar relacionado com a sua formatação, com um tamanho aceitável não devem ter mais que 42 caracteres...
 
se acontece com esse leitor e não acontece com o popcorn nunca pode ser das legendas

É estranho porque o leitor limita-se a reproduzir o ficheiro da legenda.

Se apareçem 3 e 4 linhas de legenda, ou estão muito grandes ou estão com caracteres a mais por linha.

Tenho o Dvico e quando acontece isso é porque as legendas não estão com 42 caracteres, quando têm mais caracteres é óbvio que não cabem em duas linhas de legendas.

O popcorn pode estar com um tipo de letra mais pequeno.
 
É estranho porque o leitor limita-se a reproduzir o ficheiro da legenda.

Se apareçem 3 e 4 linhas de legenda, ou estão muito grandes ou estão com caracteres a mais por linha.

Tenho o Dvico e quando acontece isso é porque as legendas não estão com 42 caracteres, quando têm mais caracteres é óbvio que não cabem em duas linhas de legendas.

O popcorn pode estar com um tipo de letra mais pequeno.

no meu popcorn com as mesmas legendas e com os mesmos filmes isso nunca me aconteceu... tenho sempre 2 linhas apenas e mesmo se aumentar a fonte continuo apenas com 2 linhas... no iomega era constantemente 3 e 4 linhas e não tinha nenhuma opção para mexer nas opções das legendas.... afastem-se deste disco multimédia da iomega, é do pior que existe, o comando então é PÉSSIMO.... Um amigo meu que tinha comprado um avisou-me pra eu n comprar o iomega e eu comprei na mesma a pensar que um update de firmware resolvia os problemas.... logo a seguir ao update e testar o disco a proxima coisa que fiz foi embalar o disco e devolver....
 
boas,
estou interessado num disco que leia srt e avi, não preciso de HD mas gostaria de tivesse ligação sata e que desse para correr o xp do disco quando ligado ao pc, é possivel?
Se pudesse ter ligação em rede, melhor ainda.
 
no meu popcorn com as mesmas legendas e com os mesmos filmes isso nunca me aconteceu... tenho sempre 2 linhas apenas e mesmo se aumentar a fonte continuo apenas com 2 linhas... no iomega era constantemente 3 e 4 linhas e não tinha nenhuma opção para mexer nas opções das legendas.... afastem-se deste disco multimédia da iomega, é do pior que existe, o comando então é PÉSSIMO.... Um amigo meu que tinha comprado um avisou-me pra eu n comprar o iomega e eu comprei na mesma a pensar que um update de firmware resolvia os problemas.... logo a seguir ao update e testar o disco a proxima coisa que fiz foi embalar o disco e devolver....

Qual é o popcorn que tens?
 
boas,
estou interessado num disco que leia srt e avi, não preciso de HD nem upscaling mas gostaria de tivesse ligação sata e que desse para correr o xp do disco quando ligado ao pc, é possivel?
Se pudesse ter ligação em rede, melhor ainda.


alguem sabe?
 
Boas,

Quero comprar um disco multimedia e tenho estes 3 em vista, alguem q possa dar uma opinião.
Eu pretendo para divx com legendas a parte e fotografias principalmente:

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...erBy=cy_list_price&template=Template Generico

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...erBy=cy_list_price&template=Template Generico

http://www.*****.pt/Produto.aspx?id=56582&top=151
 
Então ninguém tem experiência com estes discos q possa dizer alguma coisa?

Estes são os melhores q encontrei na relação preço/capacidade, não coloqei os iomegas pelo q ja li nao sao recomendaveis ao nivel de legendas.

Tava mais inclinado para o dan lec (100€/400gigas) e para o conceptronic(140€/500gigaseste permite gravar programas de tv e tem mais 100gigas e são só mais 40€).

Deixem as vossas opiniões.
 
Última edição:
parece-me de valor esse da conceptronic
eu tb ando no mesmo dilema, quero comprar um multimédia mas que na seja excessivamente caro, queria um 2.5 mas é muito caro e aqui ninguem me soube dizer nada sobre o assunto caixas multimádia.
Encontrei na ***** pelo mm preço do conceptronic mas não verefiquei se dava para gravar progrmas da tv, o que implica ter um sintonizador, já agora verificaste se dá para programar gravar programas de tv?
De qualquer maneira parece-me bem esse
 
parece-me de valor esse da conceptronic
eu tb ando no mesmo dilema, quero comprar um multimédia mas que na seja excessivamente caro, queria um 2.5 mas é muito caro e aqui ninguem me soube dizer nada sobre o assunto caixas multimádia.
Encontrei na ***** pelo mm preço do conceptronic mas não verefiquei se dava para gravar progrmas da tv, o que implica ter um sintonizador, já agora verificaste se dá para programar gravar programas de tv?
De qualquer maneira parece-me bem esse

Essa foi a pergunta q me faltou fazer. se der pra programar compro esse quase de certeza, hoje ja passo pela ***** e pergunto ao gajo..mas tambem ele disse-me q posso experimentar durante um mes e se nao gostar posso devolvelo q me dao o dinheiro.
Parece q andamos os dois ao mesmo, ficam pouco mais caros que os q nao sao multimedia e por isso vou optar por uma destas soluções.
 
foi o q o gajo do ***** me disse tb, q devolviam o dinheiro, gosto disso.
eu tb ia comprar um para comprar uma caixa, assim compro menos gigas mas posso gravar tv, tipo o qd o canal dois passa o 24 um dia inteiro, lol, e ver as series sacadas com legendas na tv da sala, é nice.
Só há mais uma pergunta que podes fazer se te lembrares, pq eu hoje não vou passar pela ***** de certeza, é se o disco pode ficar ligado ao pc via usb e estar ligado á tv
ainda por cima tem leitor de cartões de memoria Memory Stick, vai ser mm bom para deixar os meus jogos da psp lá dentro ;)
 
Back
Topo