Dilema 9800pro ou 6800le???

normalmente as 6800le dao pra ligar pelo menos os 12pipelines e os 6 vertex shaders ...

com sorte ligam os 16 (muita sorte) e ficam com uma bomba

duvido que essa 6800 le esteja convertida numa 6800 ultra ... lol omfg

com uma grande sorte tens os 16 pipelines activos e uma grande grande grande sorte isso dava uns 425mhz no core ... os 1100mhz da ultra nas memorias bem ..... lol ???

6800 lE 300/700 8 pipelines 4 vertez shaders

6800 ultra 425/1100 16 pipelines 6 vertex shaders (salvo erro)

com o rivatuner e muito facil ligar o numero de pipelines e vertex shaders que "quiserem" ...
 
Última edição:
Raines disse:
ya

conheço um gajo de uma loja que vendeu 6.

5 deram para 12/6 a outra para 16/6
De que marcas e de que loja foi ?



As 6800LE existem ou vão existir em PCI Express ou são só Agp ?
Estava a pensar em arranjar uma 6600GT Pci express mas se estas LE forem modáveis e existirem em PCI Express talvez opte por uma.
A ver vamos...:)
 
DarkRaver disse:
ja ta com mod ... ele e reconhecida como 6800LE so no fim do mod e k fika reconhecida como ultra ...

ps: no fim do mod e necessário fazer novamente a instalação da grafica ...

quanto a mais infos

GeForce Model / Pipes / Memory bus width
6800 Ultra Extreme Edition / 16 / 256-bit
6800 Ultra / 16 / 256-bit
6800 GT / 16 / 256-bit
6800 / 12 / 256-bit
6800 LE / 8 / 256-bit
6610 XL / 8 / 128-bit
6600 GT / 8 / 128-bit
6600 / 8 / 128-bit

http://www.guru3d.com/article/Videocards/149/



Como é que fizeste o mod? Foi hard mod ou pelo Riva Tuner?
 
gendo disse:
Não estás a "puxar a brasa à tua sardinha"? :002: É porque senão o meu dilema acaba aqui e agora e vou já comprar uma dessas XFX!! :007:

viva

nem por isso

nao tenho ligacao nenhuma a loja nem comissao.

apenas gostei do servico.

comprei la a minha 9700

abraços
 
SwimmerBoy disse:
Então e será k as k dão para mod incompleto (12/6) conseguem ser melhores que as 6600GT?!

Uma pergunta que eu gostaria de ver respondida. Era fixe um comparativo entre a 6600gt e a 6800le com 12/6 activados! :)
 
marca da grafica XfX loja foi na pcbarato ... so tenho tenho imagens pq o meu pc passou-se por completo ... erros atraz de erros ... com aquelas msg's lindas de ecrã azul ... e de mais ... ja tou fartinho ...

...

A grafica tanto possibilita o soft mode como hard mode (coisa k nao arrisco devido ao aquecimento ... a minha refregiração na dava conta do recado) ...

...

Assim k resolver os probs do windows faço os testes ... hasta
 
gendo disse:
DarkRaver o acho que o teu windows está a precisar de umas palmadas :lol: FORMAT para cima!! :004: :004:

se o problema fosse tão simples ja esta resolvido :( ... mas formats esta semana ja foram 3 e o 4 esta a caminho ... :die: ... soluções ja me estão a faltar ...
 
A solução mais simples de todas k o ppl teima em não fazer:

Retira todo o hardware extra k tenhas....placas de som, etc....

Depois de instalares tudo, começas a meter placas de expansão até k uma há-de gritar....E ai já sabes onde tá o problema...
 
DarkRaver disse:
marca da grafica XfX loja foi na pcbarato ... so tenho tenho imagens pq o meu pc passou-se por completo ... erros atraz de erros ... com aquelas msg's lindas de ecrã azul ... e de mais ... ja tou fartinho ...

DarkRaver disse:
se o problema fosse tão simples ja esta resolvido :( ... mas formats esta semana ja foram 3 e o 4 esta a caminho ... :die: ... soluções ja me estão a faltar ...


E esses blue screens só te aparecem desde que compras-te a XFX?
 
DarkRaver disse:
não ja me tinha acontecido antes (com a 9600 pro ... mas de 1 momento para o outro parou de dar ... sem razão aparente e eu para variar nunca mais liguei a coisa ... agora quando instalei a xfx voltaram a acontecer ...

placas estras k tenho e so a placa de som e a grafica ...

Hum...muito estranho. Experimenta fazer o k o Swimmerboy disse.Eu quando tinha o meu velhito pentium II 450 :-D esses ecrans estupidos tambem me apareciam por tudo e por nada. Solução: desmontei tudo e voltei a montar peça a peça e vim a descobrir que era do disco,o k me valeu foi que tinha dois discos :007:
 
Back
Topo