DIGI Portugal (TV, Internet e Móvel)

"O mesmo acordo dita que "será concedido à Digi Portugal o acesso grossista da rede de fibra ótica da Vodafone"
A intenção com certeza seria ter oferta fixa nessas zonas para clientes domésticos.
 
Minha intuição diz que há acordo entre a Vodafone e a Digi mesmo não se concretizando a compra da Nowo pela Vodafone. O upgrade para os 10Gbs tem muito provávelmente haver com a Digi querer oferecer essa velocidade aos seus clientes. Até não me admiraria se a Digi comprasse a Nowo também com o intuito de depois haver acordo de partilha com a Vodafone o que seria economicamente vantajoso para as duas partes.
 
Ontem na Maia - sinal Digi de antenas do Porto :)

Os acordos de partilha são sempre boa ideia, porque permitem reduzir os custos, dado que são partilhados entre operadores :)

Aliás a NOS e Vodafone comprenderam-no muito bem ao fazerem RAN Sharing. E já vem do tempo em que a Optimus e Vodafone partilhavam torres.

Por exemplo o facto de a NOS e MEO terem vendido uma percentagem de torres de telecomunicações à Cellnex, permite a Digi chegar e instalar milhares de antenas muito mais rapidamente.

Os clientes serão normalmente beneficiados.

Um exemplo também disso é a DST que permite que haja fibra em muitos sitios, onde mais dificilmente chegaria através de todos os operadores ao mercado.
 
Com estas noticias, começa-me a parecer que a digi vai vir com preços semelhantes ao restante cartel, mas com mais velocidade de internet.

Anda tudo à espera de preços bombásticos e no final ainda fica é tudo na mesma.
 
Back
Topo