DIGI Portugal (TV, Internet e Móvel)

Vai. Foi confirmado pela própria DST no site oficial.
Isso está onde? Já andei pelo site da dstelecom e não encontrei essa informação, embora saiba que sim, é verdade.

Em Loulé, a MEO e a NOS tem rede propria. A VODAFONE usa a rede MEO. Assim sendo, a DST será para ser usada apenas pela DIGI.
Não. Qualquer operador poderá operar na DST. Dou exemplos de Cuba e Vidigueira (BEJA), onde a MEO tem PDO's próprios e muitas instalações MEO fibra são feitas nos PDO da DST e não nos da MEO, quando muitos estão ao lado uns dos outros. Sei da boca de técnicos que é assim!
 
Isso está onde?
Aqui

https://www.dstelecom.pt/novidades/imprensa/almodovar-dstelecom-investe-600-mil-euros-no-reforco-da-rede-de-fibra-otica-no-concelho

Em 2024 chega a operadora romena DIGI, que entrou no concurso para atribuição de licenças 5G, já está a construir rede própria fixa (fibra ótica) e móvel pelo país. A DIGI Portugal, deverá também ela operar na rede da dstelecom, chegando a todas as zonas onde a empresa do Norte opera.
 
Vi hoje técnicos da Digi numa freguesia de Felgueiras (Pedreira) a passar fibra. Estou impressionado com estes tipos, sempre pensei que iam fazer numa primeira fase os centros urbanos, mas pelos vistos já andam também em aldeias.
 
Vi hoje técnicos da Digi numa freguesia de Felgueiras (Pedreira) a passar fibra. Estou impressionado com estes tipos, sempre pensei que iam fazer numa primeira fase os centros urbanos, mas pelos vistos já andam também em aldeias.
Por acaso está a ser um muito pouco ao contrário porque por exemplo no centro do porto ainda não existe presença digi
 
Uma coisa é o que a DST permite, outra é o que a Vodafone quer ou tem capacidade de oferecer na rede deles.
Que neste caso é serviço limitado por culpa da… Vodafone.

Portanto não se aplica.
Se houver diferenças na oferta não é limitação da DST mas sim a Digi que opta por isso.
 
Back
Topo