DIGI Portugal (TV, Internet e Móvel)

informação
Ainda a passar fibra? 😔
A pensar que era mesmo em Junho que íamos ter serviço, a menos que vão lançar o serviço e ainda a expandir...
obviamente que vão continuar expansão depois do lançamento :facepalm:,a meo, vodafone e NOS deixaram de expandir a rede fibra por já estarem em comercialização????
 
Hoje numa volta à hora de almoço, deparei-me com uma situação caricata. Numa rua do Prior Velho, só existe cabo coaxial da Nos (predios velhos, instalações extriores). Nada de fibra da VDF ou MEO, mas para espanto meu, nem essa rua ficou sem instalação da Digi. Toda a vila está fibrada, uns PDO's nas fachadas, outros em postes e os predios mais novos no interior dos mesmos.
 
Hoje numa volta à hora de almoço, deparei-me com uma situação caricata. Numa rua do Prior Velho, só existe cabo coaxial da Nos (predios velhos, instalações extriores). Nada de fibra da VDF ou MEO, mas para espanto meu, nem essa rua ficou sem instalação da Digi. Toda a vila está fibrada, uns PDO's nas fachadas, outros em postes e os predios mais novos no interior dos mesmos.
Algum impedimento por pare da câmara?
 
informação

obviamente que vão continuar expansão depois do lançamento :facepalm:,a meo, vodafone e NOS deixaram de expandir a rede fibra por já estarem em comercialização????

Não. Mas seria de esperar que neste momento a operação fosse lançada "final", ou seja, a haver uma expansão após a comercialização, seria mais adiante, numa futura vaga. Porque após o lançamento, eles vão precisar de ter as equipas todas para as ocorrências iniciais, até porque há muito trabalho feito a correr (e mal feito).

Ou seja, se ainda andam a passar fibra, a menos que seja para antenas, vejo a coisa mal encaminhada para Junho :/
 
Não. Mas seria de esperar que neste momento a operação fosse lançada "final", ou seja, a haver uma expansão após a comercialização, seria mais adiante, numa futura vaga. Porque após o lançamento, eles vão precisar de ter as equipas todas para as ocorrências iniciais, até porque há muito trabalho feito a correr (e mal feito).

Ou seja, se ainda andam a passar fibra, a menos que seja para antenas, vejo a coisa mal encaminhada para Junho :/
Ninguém falou em Junho
 
Não. Mas seria de esperar que neste momento a operação fosse lançada "final", ou seja, a haver uma expansão após a comercialização, seria mais adiante, numa futura vaga. Porque após o lançamento, eles vão precisar de ter as equipas todas para as ocorrências iniciais, até porque há muito trabalho feito a correr (e mal feito).

Ou seja, se ainda andam a passar fibra, a menos que seja para antenas, vejo a coisa mal encaminhada para Junho :/
Então como é acha que a meo vodafone e nos fazem com as ocorrências que tem que resolverem diariamente e continuar com expansão da rede fibra? Existe uma coisa linda chamada empresas de sub contratação de telecomunicações que os operadores utilizam alem dos próprios colaboradores tecnicos. E a Digi não vai ser comercializada antes de Agosto. Esqueça o junho.
 
E Agosto a ver vamos...

Pessoalmente só não sei onde vou meter o móvel até lá.

Gostava de arranjar um tarifário de 5€ sem fidelização mas está difícil.

Se calhar vou usufruir dos meses grátis do amigo, uso e Woo e depois logo se vê.
 
Última edição:
E Agosto aver vamos...

Pessoalmente só não sei onde vou meter o móvel até lá.

Gostava de arranjar um tarifário de 5€ sem fidelização mas está difícil.

Se calhar vou usufruir dos meses grátis do amigo, uso e Woo e depois logo se vê.
Pois, a ver vamos. Vamos cruzar os dedos, mãos e pés. Por agora 5€ sem fidelização é impossível, o cartel tem isso nas regras do negocio. Vão manter o mínimo de 10€ até o ultimo segundo é sacar o maximo que podem até lá. Existe Muitas pessoas a pagar 10€ desnecessariamente porque so utilizam uma fração do que o tarifario 10€ oferece.
 
E Agosto a ver vamos...

Pessoalmente só não sei onde vou meter o móvel até lá.

Gostava de arranjar um tarifário de 5€ sem fidelização mas está difícil.

Se calhar vou usufruir dos meses grátis do amigo, uso e Woo e depois logo se vê.
Por aqui igual termino fidelização na NOWO em inicio de Julho, possivelmente passarei para pré pago pois para dados móveis não uso muito e tenho um cartão partilha da meo de outro tarifário.
O meu receio é mesmo a cobertura que pelo que vejo aqui nas zonas em que circulo diariamente é capaz de não ser muita, a ver vamos...
 
Em Loulé , e PDOs da DST por todo o lado, Um tecnico da DST disse-me que encontrou em Loulé equipa da DIGI , também a passar Fibra. Garantiu-me que não era para antenas. Acho muito estranho!
 
Back
Topo