DIGI Portugal (TV, Internet e Móvel)

Quinta do Conde ainda vai a uns 40%, desapareceram.
Mas está perto de Fernão Ferro, é aguardar.

Para casa ficar sem TV deve ser um não redondo para muitos.
Para o telemóvel, facilmente arranjas o red infinity a 25,90€, escusas de ter um tairfário de BLM + um para chamadas
Continua a carregar na mesma tecla??
Leia bem nas informações deste grupo, eu próprio volto afirmar que digi terá serviço TV! Alguma dúvida?
 
Vou ser cliente piloto na nova casa onde me vou mudar. Claramente não poderei partilhar todos os detalhes mas uns speedtests esporádicos na altura poderei dar.
 
Ainda andei à espera…mas sem novidades concretas renovei com a Meo mais dois anos. Espero que daqui a dois anos a Digi já esteve em força no mercado!
 
Como fizeste para te inscreveres como piloto?

através do engenheiro responsável pela construção da rede digi. É um grande amigo meu já. Ele perguntou se queria ser piloto, que me encaixava. O mesmo que me apontou ontem início de beta test a início de junho, para arrancar serviços em agosto.

Mas aí tá, muito sal. A info que tenho é o “target” que desde os responsáveis estão a dar internamente.

@Filipp nao trabalho lá, ahah.
 
Afinal parece que muitos acertaram na data de início da DIGI, vai ser no regresso as aulas. Apenas será de 2024 e não 2023 como se pensava....
 
Como se costuma dizer, mais palha. Por acaso também vi, normalmente estão em sintonia com as postas aqui do fórum. Um dia ou dois depois, lançam notícia.
A boa parte é que já não deve faltar muito, se tudo correr bem, claro.
 
Vou ser cliente piloto na nova casa onde me vou mudar. Claramente não poderei partilhar todos os detalhes mas uns speedtests esporádicos na altura poderei dar.
Se puderes esclarecer na altura, em relação ao serviço de Internet:
- IP público ou CGNAT?
- DNS por omissão e possibilidade de alterar
- modo bridge ou possibilidade de instalar só ONT.

Em relação à TV:
- RF e/ou app.

Obrigado 🙂
 
Se puderes esclarecer na altura, em relação ao serviço de Internet:
- IP público ou CGNAT?
- DNS por omissão e possibilidade de alterar
- modo bridge ou possibilidade de instalar só ONT.

Em relação à TV:
- RF e/ou app.

Obrigado 🙂
Isto se tiverem serviço TV…
 
Back
Topo