DIGI Portugal (TV, Internet e Móvel)

Eu aguentava-me mais 1 mês e se não houver noticias da digi avançava para a nowo, ou na falta de cobertura a woo. Isto porque na meo deves ter programado um aumento de 5 ou 10€ com o fim da fidelização

A questão é que tenho de pedir já a cessação do contrato, senão apanho um famoso ciclo de faturação e ainda pago o Janeiro por inteiro e sem descontos...
E esses serviços também têm a maldita fidelização...
 
403735768_651937183790949_9057952201436922173_n.jpg


Digi Espanha :lol:
 
Pergunta algo ingrata, mas gostava de saber o que fariam no meu caso se fosse com vocês. Fidelização 3P na MEO acaba a 17 de Janeiro. Renovariam?
Eu e a minha esposa já falámos e havendo um bom pacote só com net, para nós chega. Mas actualmente não há nada de atractivo que eu conheça.
A retenção até já me ligou! Andam muito proactivos. Ofereceram o mesmo que tenho agora. 32.99€ com fidelização de 2 anos.
A retenção só liga quando um cliente solicita cessação de contrato. As chamadas que está a receber agora é o departamento comercial normal, esse departamento não tem acesso as ofertas do departamento de retenção.
 
Mas a renovação de fidelização tem de ser sempre acordada pelo cliente, ou não??
o serviço continua ativo depois de terminar a fidelização, so perde os descontos que tem e passa a pagar muito mais, o contrato passa para períodos de 30 dias, por esse motivo convém sempre renovar o contrato antes de ele terminar, o mínimo 1 mes antes, pode ser até 6 meses antes.
 
Mas a renovação de fidelização tem de ser sempre acordada pelo cliente, ou não??
A de 24 meses sim. Quando acaba o periodo de fidelização inicial de 24 meses o que acontece é que automaticamente renova sucessivamente por periodos de 1 mes. Por outras palavras, o contrato nunca "acaba" como os call centers das operadoras querem fazer crer para pressionar os clientes a aceitar nova fidelização de 24 meses, visto que vai renovando por periodos de 1 mês ad infinitum. Tenho atualmente um contrato na vodafone cuja fidelização terminou há anos, nunca refidelizei mais 24 meses, estou há anos sem fidelização
 
A questão é que tenho de pedir já a cessação do contrato, senão apanho um famoso ciclo de faturação e ainda pago o Janeiro por inteiro e sem descontos...
E esses serviços também têm a maldita fidelização...
Pergunta algo ingrata, mas gostava de saber o que fariam no meu caso se fosse com vocês. Fidelização 3P na MEO acaba a 17 de Janeiro. Renovariam?
Eu e a minha esposa já falámos e havendo um bom pacote só com net, para nós chega. Mas actualmente não há nada de atractivo que eu conheça.
A retenção até já me ligou! Andam muito proactivos. Ofereceram o mesmo que tenho agora. 32.99€ com fidelização de 2 anos.
Viva!

Estas a ver isso mal 😛

Podes fazer o pedido de cancelamento de contrato até ao dia 2 de Janeiro.

Aliás até era o que eu faria mesmo que pretendesse continuar na MEO, porque renegociar um contrato agora e ser aumentado em Fevereiro não faz grande sentido.

Cumps
 
@Eletronic_boy tens de ter o cellmapler a correr e a gravar a recolha os dados. Depois vais às definições e forças a procura de rede e o registo na Digi. Vai ficar em "Apenas chamadas de emergência" mas regista. Espera algum tempo e depois páras a recolha de dados no cellmapler e voltas a ligar o cartão sim à rede de forma automática ou seleccionando a tua operadora de forma manual.
 
Disseram-me que foram vistos carros da DIGI com matrícula Romena na cidade de Beja. Alguém sabe se vão fibrar a capital do Baixo Alentejo?

Eu vi-os cá ha cerca de 2 semanas atrás, estavam nas antenas junto ao pingo doce do Carmo, com uma carrinha da matrícula deles, até a data ainda não apanhei sinal deles cá, mas deve de estar para breve provavelmentee!!
 
Só para relembrar que nem todos os telemóveis estão a apanhar o sinal da Digi na pesquisa manual. No meu Pixel 7 Pro não consigo, onde um iPhone SE 2020 consegue.
 
@Eletronic_boy tens de ter o cellmapler a correr e a gravar a recolha os dados. Depois vais às definições e forças a procura de rede e o registo na Digi. Vai ficar em "Apenas chamadas de emergência" mas regista. Espera algum tempo e depois páras a recolha de dados no cellmapler e voltas a ligar o cartão sim à rede de forma automática ou seleccionando a tua operadora de forma manual.
Não é preciso estar registado certo?
obrigado
 
A de 24 meses sim. Quando acaba o periodo de fidelização inicial de 24 meses o que acontece é que automaticamente renova sucessivamente por periodos de 1 mes. Por outras palavras, o contrato nunca "acaba" como os call centers das operadoras querem fazer crer para pressionar os clientes a aceitar nova fidelização de 24 meses, visto que vai renovando por periodos de 1 mês ad infinitum. Tenho atualmente um contrato na vodafone cuja fidelização terminou há anos, nunca refidelizei mais 24 meses, estou há anos sem fidelização
E subiram-te muito o preço?
 
Back
Topo