DIGI Portugal (TV, Internet e Móvel)

Quinta do Conde ainda vai a uns 40%, desapareceram.
Mas está perto de Fernão Ferro, é aguardar.

Para casa ficar sem TV deve ser um não redondo para muitos.
Para o telemóvel, facilmente arranjas o red infinity a 25,90€, escusas de ter um tairfário de BLM + um para chamadas
Continua a carregar na mesma tecla??
Leia bem nas informações deste grupo, eu próprio volto afirmar que digi terá serviço TV! Alguma dúvida?
 
Continua a carregar na mesma tecla??
Leia bem nas informações deste grupo, eu próprio volto afirmar que digi terá serviço TV! Alguma dúvida?
Era referente a não refidelizar com qualquer isp, caso a opção sem fidelização fosse muito mal alta. 😉 e assim aguardar pela Digi.
 
Pessoalmente se as operadoras fidelizaram os seus clientes com preços de 30 euros com streams ou extras, para quem viver fora das zonas DIGI( DST) para já é talvez FastFiber se a Altice for mesmo obrigada, duvido que a DIGI seja aquela alternativa maravilhosa. Agora nas zonas Digi (rede própria) de certeza que vão fazer mossa com os preços.
 
para já é talvez FastFiber

O que é ao certo a Fast Fiber?
Estive a ler a página deles, e do que percebi são uma empresa que detêm a rede de fibra ótica que pertencia à PT/Meo. Depois da aquisição por parte da Altice, a rede de fibra ótica foi passada para uma empresa à parte? Então a MEO já não tem uma rede própria? Pertence a outra empresa, mas que faz parte do mesmo grupo? Para quê?
 
O que é ao certo a Fast Fiber?
Estive a ler a página deles, e do que percebi são uma empresa que detêm a rede de fibra ótica que pertencia à PT/Meo. Depois da aquisição por parte da Altice, a rede de fibra ótica foi passada para uma empresa à parte? Então a MEO já não tem uma rede própria? Pertence a outra empresa, mas que faz parte do mesmo grupo? Para quê?
A Altice é dona da FastFiber que é a rede de FTTH da Meo .50,01 % pertence a Altice juntamente com um fundo 49,99% .
 
Continua a carregar na mesma tecla??
Leia bem nas informações deste grupo, eu próprio volto afirmar que digi terá serviço TV! Alguma dúvida?
Acho que não me fiz entender, estou a falar de ficar só com uma banda larga móvel como estavas a sugerir anteriormente.
Para muitos serve temporariamente, para quem usa e abusa da TV não
 
Acho que não me fiz entender, estou a falar de ficar só com uma banda larga móvel como estavas a sugerir anteriormente.
Para muitos serve temporariamente, para quem usa e abusa da TV não
É assim que eu estou desde o natal. Apenas com NET ilimitada cá por casa. Vemos muito menos porcaria e temos mais tempo para estar em família. Poupa-se dinheiro e tudo. Eu pensava que eu ainda iria perder dinheiro com isso, mas com a DIGI ainda sem aparecer, tem sido bom negócio.
 
Não percebo tanto stress com as datas de chegada da digi e as fidelizações. Refidelizem e quando sair o aumento anual metam rescisão. Se tiverem valores a indemnizar será à volta de 90/100€ pelo 3p e a entrada na digi provavelmente cobrirá esse investimento inicial...
 
Back
Topo