dica para acelerar firefox

Mendázio disse:
O Maxthon usa o mesmo motor do IE mas é infinitamente superior ao IE! Muitos menos bugs, spywares não entram e montes de opções, tem um coleccionador de textos fixe (ctrl+G), tem uma ferramenta de utilidades externas e etc. Bem, acho-o superior ao FireFox, se explorares as funções todas, de certeza que também podes mudar de ideia.

O Maxthon mudou a minha vida! :lol:

E se eu te disser exactamente a mesma coisa em relação ao Firefox , tirando essa parte do coleccionador de textos ? :P
Ainda por cima uso o combinado Firefox / Thunderbird e já não consigo passar sem eles.

Mozilla 4 Ever :x2:
 
[DekkeR] disse:
E se eu te disser exactamente a mesma coisa em relação ao Firefox , tirando essa parte do coleccionador de textos ? :P
Ainda por cima uso o combinado Firefox / Thunderbird e já não consigo passar sem eles.

Mozilla 4 Ever :x2:

Err....mas você quer sair na porrada comigo, cara? :D

Maxthon é melhor e acabou! Eh! eh! Exacto, o Thunderbird é porreirito também mas não me gusta mucho de FireFox. Além disso o Maxhton é compatível com muita coisa, webpages, download managers e etc. Tu já usaste o Maxthon e portanto tens uma opinião formada, quem ainda não usou, antes de comentar, faça o download e é só maravilhas.

Maxthon lover said! :lol:
 
Mendázio disse:
Err....mas você quer sair na porrada comigo, cara? :D
Quantos são ?! Quantos são ?! Venham eles !! :002:

Mendázio disse:
Além disso o Maxhton é compatível com muita coisa, webpages, download managers e etc.
Tirando esse único url que não funciona ...
Em relação a download managers é Flashgot e basta ! ( Posso continuar o resto da noite assim :p )

Mas pronto .. para quem nunca usou o Maxthon (antigo MyIE2) eu até incentivo o uso , é da maneira que ficam mais convictos que o Firefox é melhor :x2:
 
FELiYCORA disse:
o opera é largamente superado pelo firefox.

eu antes usava o opera, ate sair o firefox... :D

Sem entrarmos na tipica discussão d'"o meu é que é bom", diz-me lá em que é que o Opera é "largamente superado pelo firefox"??
É que talvez seja em coisas realmente uteis e importantes e me façam mudar de browser :D
 
Kermit the frog disse:
Sem entrarmos na tipica discussão d'"o meu é que é bom", diz-me lá em que é que o Opera é "largamente superado pelo firefox"??
É que talvez seja em coisas realmente uteis e importantes e me façam mudar de browser :D
O Firefox é programado pelo Mozilla.org
É gratis.

O Opera é um produto comercial - existe a versão gratis mas tens de "levar" com pub ou então tens de o pagar... cracks não vale para dizer que tb é gratis (pelo menos era quando o testei).

Esta é uma razão forte para superar largamente o opera.

Entre IE e Opera... que venha o Opera.
Mas entre Firefox... sempre Firefox!
 
Kermit the frog disse:
Sem entrarmos na tipica discussão d'"o meu é que é bom", diz-me lá em que é que o Opera é "largamente superado pelo firefox"??
É que talvez seja em coisas realmente uteis e importantes e me façam mudar de browser :D

Pois então o meu quote diz tudo...sendo assim não mudo de browser :), não há nada "realmente" importante e util de diferente no firefox que me faça levar a mudar para esse.
 
[DekkeR] disse:
Eu uso os 2 porque há um site que nem o Firefox nem o próprio IE carregam: http://www.scotturb.com/ptlisthora.htm
Carregando num número não aparece nada. Só o Maxthon é que consegue, mas de resto .. prefiro muito mais o Firefox ao Maxthon. Só o saber que usa o mesmo motor do IE assusta-me :p


já te ocorreu que a página pode simplesmente estar mal feita...?

Bem, olhando para o código daquilo facilmente se percebe porque não aparece nada....
 
Cabalo disse:
é das extensions que metes no Firefox... quantas mais, mais demora.
Está instalado de fresco, se tem extensões é pq já vinham.

Estou a testar e não vejo grandes melhoras, talvez um pouco mais rápido a abrir as páginas.
Para já ainda não tive problemas em nehum site.
 
Tafinho disse:
já te ocorreu que a página pode simplesmente estar mal feita...?

Bem, olhando para o código daquilo facilmente se percebe porque não aparece nada....

Foi a primeira coisa que me ocorreu sim , mas o que é que eu posso fazer ?
De certeza que não eles vão mudar a estrutura do site toda só porque eu não consigo ver .
Por isso , que remédio tenho eu senão adaptar-me e o Maxthon infelizmente é o único que consegue mostrar a informação como deve ser .
 
Isso quer dizer q o Maxthon é ainda mais permeável do q o IE?
Digo isto pq se consegue mostrar bem um site tão mal feito q nem o IE se safa, então pode permitir muita coisa.
 
PJGS

O site não tinha qualquer problema quando eu usava o XP SP1, mas desde que mudei para o SP2 que esse site deixou de funcionar como deve ser.
O Maxthon ao mostrar o site só me leva a crer que continua com os problemas do IE do SP1 apesar de ter popup-blocker e afins, sendo esse um dos principais motivos para não ir muito à bola com o Maxthon ou outros IE-based browsers. (O Mendázio que me perdoe :p lol)
 
para mim a grande mais valia do opera é o facto de qd fechas o opera e voltas a abrir as paginas que tinhas aberts continuam, algo que o firefox nao faz (ou entao nao sei como se faz)

alem de poder selecionar um texto e obter a tradução do mesmo so com um click do botao direito do rato

peace
 
Mefisto disse:
para mim a grande mais valia do opera é o facto de qd fechas o opera e voltas a abrir as paginas que tinhas aberts continuam, algo que o firefox nao faz (ou entao nao sei como se faz)

alem de poder selecionar um texto e obter a tradução do mesmo so com um click do botao direito do rato

peace

O Maxthon também faz isso, aliás as ferramentas de tradução do Maxthon são muito fixes, tudo arrumadinho. Utilizo o Giant Anti-Spyware e ainda não me detectou nada quando navegava no Maxthon. Além disso, o Maxthon utiliza uns filtros de popups, muito porreiros. Podes editar e tal, tenho uma lista de quase 50000 urls bloqueadas (copy/paste, claro!)...

(O Mendázio que me perdoe lol)

Já te ofereci porrada ou ainda não? :D :p
 
para mim a grande mais valia do opera é o facto de qd fechas o opera e voltas a abrir as paginas que tinhas aberts continuam, algo que o firefox nao faz (ou entao nao sei como se faz)...

peace
por acaso faz, carrega em ferramentas depois opçõese logo no 1º separador diz: "quando o firefox inicia" seleccionas a opção que diz "mostrar as minhas janelas e separadores abertos da última vez"
 
por acaso faz, carrega em ferramentas depois opçõese logo no 1º separador diz: "quando o firefox inicia" seleccionas a opção que diz "mostrar as minhas janelas e separadores abertos da última vez"

só começou a ter essa opçao a partir das versao 2.x.x.x, na data do topico ,de 2004 o firefox estava no principio, tinha nascido a versao 1.0 no mes passado, desculpa mas ja pertence ao passado e pegaste nele um pouco tarde...a funaço que referes só a teve em março 2006...mas é um bom browser e é o que eu uso
 
não tinha reparado na data eu encontrei este tópico quando estava a procurar coisas para acelarar o firefox mas acho que não vai problema só por eu ter escrito isto eu também não sou o único "escava tópicos" mas por acaso não sabia isso obrigado pela informação :) eu utilizo o firefox à pouco tempo
 
Back
Topo