PC Diablo IV (Blizzard Entertainment)

Comprei o jogo, nada mau.
Duas coisas negativas a apontar.
Primeira, o chat nao fica ativo, trinta segundos e desaparece (nao incentiva a comunicação), faz parecer e parece um jogo offline. Segunda, o fix level, percebo que é uma maneira de manter as zonas sempre ativas, mas prefiro o sentimento de destruir ou ser completamente destruido, o que dá uma sensação de evolução ao contrario "disto".
 
Level scaling é chato durante boa parte da campanha e torna-se menos chato quando se desbloqueia o cavalo. De resto, tem em conta que os inimigos fazem scaling ao teu nível e não ao teu poder e tu tens formas de ficar mais forte sem ser apenas subir de nível. Aliás, subir apenas o nível do boneco só se vai é ficar mais fraco. É aqui que entram os stats bónus dados pelos Altar of Lilith, os skill points e paragon points desbloqueados via renown, e mais tarde, no end game, subir os sigils, investir na paragon board e toda a componente de otimização da build.
 

Por acaso sofro com os problemas que são indicados, após algum tempo o jogo fica "esquisito", parece que perde fluídez e a resposta aos inputs fica atrasada...
Fazendo, por exemplo, ALT+Tab, ao fim de algum tempo o sintoma manifesta-se e a experiência de jogo degrada-se! :sad:

Tenho de experimentar as soluções que são descritas no vídeo, muito provavelmente sofro do tal memory leak (3070Ti c/ 8GB - @1440p - high textures / settings) que se vai falando por aí mas admira-me mais ninguém se queixar destes sintomas, nesta secção em particular (PC)...?

A malta anda toda a jogar com a série 40!! :D
 

Druid Storm Wolf = OP

Até fui me aventurar nos Fields of Hatred e alguém tentou me matar só para ser derretido... LOL! Isso depois de limpar uns quantos players...

capaz de ser nerfado no proximo patch
 

Druid Storm Wolf = OP

Até fui me aventurar nos Fields of Hatred e alguém tentou me matar só para ser derretido... LOL! Isso depois de limpar uns quantos players...

capaz de ser nerfado no proximo patch

Tenho um amigo que também joga essa build e aquilo é simplesmente absurdo o dano que dá, provavelmente a build mais forte do jogo neste momento.
 
Pelos vistos.

Atirei ali umas peças que tinha, nada maxed out, apenas com os Aspects recomendados (é nem coloquei todos maxed out, o que tinha guardei para quando vir material 90+) e nada totalmente optimizado e o que isso derrete é absurdo.

Uma team de 4 Druíds com isso deve dominar a zona de PvP ahah

Shockwave Pulverize é top, mas esta dá mais dano e resiste mais.
 
Última edição:
Pelos vistos.

Atirei ali umas peças que tinha, nada maxed out, apenas com os affix recomendados e nada totalmente optimizado e o que isso derrete é absurdo.

Uma team de 4 Rogues com isso deve dominar a zona de PvP ahah

Shockwave Pulverize é top, mas esta dá mais dano e resiste mais.
4 rogues?
 
Terminei o jogo e gostei muito da campanha e de descobrir o mundo do D4. A experiência foi única e está muito bem conseguida.

Para mim uma das coisas a melhorar, é o facto dos mobs terem level cap de nível 50 em Veteran. Eu como adoro lore e ia fazendo muitas side quests cheguei ao final a 53 o que retirou um pouco o prazer do jogo pois não havia dificuldade em limpar bosses ou mobs.

Outro aspecto a melhorar é no meu ponto de vista a possibilidade de trocar builds no end-game. Talvez esteja mal habituado ao D3 mas o facto de, desde cedo ter encontrado items que benefeciaram uma build à volta de ice shards, fez com que quase não experimenta-se outras builds. Agora quero trocar para uma build de fire e os factos de ter que fazer full-respect e não ter pesquisa no stash demovem-me de mudar de build.

Talvez esteja mal habituado ao quão fácil era fazê-lo no D3.
 
Saiu ontem um patch com vários improvements. O melhor foi poder fazer teleport direto à entrada da Nightmare Dungeon e dá mais experiencia.

@Daymi0 pois infelizmente isso ficou mais complicado.
- Não há como salvar loadouts de skill + especialização + paragons
- Custo de gold para reset de perks e paragons
- Pesquisa do stash pelos "Aspects"
- Os Aspects estão tied ao level do item original, não sei se é um bug ou proposital e estraguei umas boas luvas, onde meti um aspecto e ficou com Level 68 e o meu Rogue está a 60... :facepalm:

Outro problema é os Paragon glyps não são account wide e levelar até 15 é um processo lento e uma build completa são 5 ou 6.

Enfim o jogo é muito bom, mas da forma que está, te obriga a jogar a mesma classe uma season inteira, somente os power players conseguem subir vários bonecos e montar várias builds...
 
Tinha esperança que o patch resolve-se o bug de não conseguir completar uma sidequest, Fury Against Fate, mas não, continua bugada. Isto é muito frustrante para mim, que tenho estado a passar a campanha nas calmas, a fazer todas as sidequests que vão aparecendo, e não poder completar esta é irritante...
 
Última edição:
Back
Topo