Di_Chan

são as minhas cores favoritas...
ha quem goste e ha os que não....
:007:

na foto da cascata preciso de uma dica....
tipo deve ser com a bertura baixa certo??
é k eu queria fazer ainda masi o efeito de arrastamnto da agua mas quando alterava a velocidade para valores que eu achava que ia conseguir o efeito.. ou a foto ficava muito clara ou quase preta...
esta ficou meio tom...
o que devo fazr para mexer na velocidade e n correr o risco de n ficar no tom k tenho?
aumentar a abertura??

dicas precisam-s...
eu tou satisfeito com a foto mas queria muito mais.. porque se repararem o tom de verde não ta gande coisa nem o tom de pedra....

Tenho exactamente a mesam dúvida, mas quando tentei estava um dia com muita luz, e não consegui o efeito pretendido, poiis para ter velocidades mais baixas, não consegui compensar com a diminuição da abertura para ter a quantidade certa de luz. Acabei com todas as fotos quase brancas ....

Mas no teu caso, até conseguiste o efeito. Ok podia estar melhor, tens muita luz no meio da cascata, e os verdes ficaram estranhos, mas o efeito foi conseguido. No meu caso tinha apenas tudo branco ... ok sou novato :)

Relativamente às fotos do Red Bull air race, acho que fechaste demasiado os enquadramentos. Gosto de ver fotos mais "abertas". percebo que o intuito era apanhar o piloto, mas não sei ...
 
se a abertura nao chega para compensar teem de por filtros a frente, polarizador ou NDs.

e nao escolham tanto tempo, 0.5s e mais k suficiente para conseguir dar nocao de movimento...
 
boas cores, podias ter endireitado o horizonte ;)

n dava pk o avião não ia simetrico ao horizonte...
ia ficar o avião desnivelado...
ainda bm k tem algo de bom...
agora era de valor era a Ryanair me oferecer umas viagens à troca de publicidade com esta foto.. isso é k era... :P:P
 
Back
Topo