DFI LAN Party CFX3200 DR

mascarilha

I folded Myself
DFI LAN Party CFX3200 DR Motherboard Sneak Preview
Shamino from VR-Zone has just received a review sample of the DFI LAN Party CFX3200-DR Motherboard based on the ATI Cross-Fire Xpress 3200 chipset. This is the first Socket 939 DFI motherboard with diagnostic LED and ULi M1575 Southbridge with improved USB performance. Check this link for more pictures and details.


http://www.vr-zone.com/?i=3476

3.jpg



-first DFI Motherboard with diagnostic LED Code display! Look on the left bottom.
-Heatsinked MOSFETs at the VRM area, typical of DFI LAN Party boards.
-Lots of SATA ports, and "Northbridge" is not exactly so up "north" like so many of the DFI LAN Party boards.
-ULi M1575 Southbridge...
-The Karajan Audio module slot in, together with the rest of the I/O ports

http://forums.vr-zone.com/showthread.php?t=68058
 
Última edição:
Não irão alguns coolers bater na ram (pelo menos vão mante-la fresquinha,eheh)

A DFI está a revelar-se um monstro adormecido.
A própria ECS tem vindo a modar o seu target.

Isto promete.
 
A outra concorrente de peso que ja destronou a ASUS:

Sapphire Lady in White overclocks well

First Inqpressions Sapphire Pure Crossfire PC-A9RD580 motherboard


sapphrd1.jpg


As you can see, the Sapphire Pure Crossfire RD580 based board is faster in every single test than Asus A8R-32 MVP Deluxe.

Conclusion
This board is fast, good looking, reliable, tweakable and overclockable what more can you ask from the motherboard. If you get one you won't regret it, it is a top notch product. µ

http://www.theinquirer.net/?article=30898

Para alem de ser a board mais bonita que existe tem uma performance ainda superior á grande anterior board da Asus a MRVP-32.
 
era o que eu ia dizer....basta ter a grafica "master" ali com um zalman e ja nao podemos por mais nada que seja PCI...(pelo menos uma pa placa de som é normalmente precisa)
 
DJ_PAPA disse:
A outra concorrente de peso que ja destronou a ASUS:

Sapphire Lady in White overclocks well

First Inqpressions Sapphire Pure Crossfire PC-A9RD580 motherboard


sapphrd1.jpg




http://www.theinquirer.net/?article=30898

Para alem de ser a board mais bonita que existe tem uma performance ainda superior á grande anterior board da Asus a MRVP-32.
Pena o SB450..

Com tão pouca coisa é natural que a board seja mais rápida que a da Asus em default.. Menos extras significa menos latências, supostamente.. Mas será que isto dá para O/C?

Pena tambem que os cpus AMD andem tão caros...
 
Para além dos preços elevados da AMD quem é que no seu perfeito juizo vai comprar uma mobo 939 com as "novidades" aí a bater à porta em Setembro??
 
Morpheus disse:
Para além dos preços elevados da AMD quem é que no seu perfeito juizo vai comprar uma mobo 939 com as "novidades" aí a bater à porta em Setembro??

Alguém que tenha um FX55, 57, 60 (por exemplo) e que queira explorar as potencialidades destas boards?!?!?! (Digo eu :-D )

Além disso (para quem se mantiver na AMD) parece não haver muitas razões e entusiasmos para mudar para o novo socket !!! (Para já, e com estes novos cpu's AM2) ;)

Ou se mantém com os actuais cpu's 939 e exploram estas novidades.....ou tem sempre a possibilidade de mudar para o "Dark Side", "and feel the power of Conroe"!!! :004::-D
 
agora já não ... mas nas topo de gama caso não tenhas uma gráfica master e o conector externo perdes muita performance.
 
280€??????:wow::wow::wow:
N podia ser + 1 bocadinho???
Acho que é um exagero por uma board... è só mesmo para quem tem €... eu quero é ver reviews.
 
280€ ? Para fazer o mesmo ou menos que faz a minha de 150 ? Vai lá vai... Eu e qq pessoa com juizo parou pela Ultra-D ou pela DR caso precise dos SATA's...
 
God_Lx disse:
280€ ? Para fazer o mesmo ou menos que faz a minha de 150 ? Vai lá vai... Eu e qq pessoa com juizo parou pela Ultra-D ou pela DR caso precise dos SATA's...
Assino embaixo ;)

AS ultra-D chegam para min e custou 150 € quando sairam ;)

Agora é novas DFI XPTO de corrida que fazem pouco mais a 2x>(
 
destr0yer disse:
Assino embaixo ;)

AS ultra-D chegam para min e custou 150 € quando sairam ;)

Agora é novas DFI XPTO de corrida que fazem pouco mais a 2x>(

Se para a semana me chegar uma ás mãos já vos conto se vale apena ou não cada € que ele custa.

Se assim for, a board vai levar com um Opty 175.
 
Back
Topo