PC/Mac Deus Ex: Human Revolution (Square Enix/Eidos Montreal)

Pelo que vejo o pessoal dos States já tem acesso ao jogo, nós é que só mesmo dia 25 :(

Esta página apresenta algumas das diferenças gráficas, o foco está na redução do bloom e a alteração dos níveis de cor, há quem goste, há quem não goste.
De notar que o jogo usa o motor base do jogo original quando este saiu, está cheio de problemas de bugs gráficos e optimização, especialmente com nvidias.

Talvez seja melhor esperarem umas semanas até pegarem neste jogo.

E o modo *****+ só funciona se acabares o jogo na Director's Cut, não dá para passar savegames da versão original.
 
Última edição:
Quem tem o jogo base e o DLC Missing Link tem de pagar para ter o Director's Cut? LOL, pagar por um patch... Não me parece, talvez o compre quando tiver abaixo dos 50 cêntimos numa promo, pois dar mais que 1€ (até mesmo pagar) por um patch é ridiculo. Aprendam com a CD Project Red que oferece conteúdo novo à borla, assim como recentemente o mesmo para o Serious Sam Double D XXL.
 
Eu vou dar os 5 €, vale pela integração de todos os DLC no jogo original, pelo novos combates e o motor gráfico.
É claro que a Square-Enix está apenas a tentar render o investimento perdido com a versão Wii U do jogo e tentar salvar algo do suposto falhanço financeiro aos olhos da empresa.
Sim, tens a RockSteady que lança o GOTY dos Batman Arkham para todos que já tinham os originais, sem distinção de quem tinha ou não DLC desse jogo, e a CD Project Red que fez isso com os Witcher...

Mas eu até gostei da ideia, já estava com ideias de voltar a jogar este jogo e estava...
 
Como disse sou capaz de comprar, mas não estou disposto a dar dinheiro meu real (descontos de sale + steam wallet). Sendo assim, pergunto se o preço descontado que se encontra neste momento (80% de desconto que dá 4€) é para sempre ou tem tempo limitado? Prefiro dar menos de 4€ pelo Mass Effect do que pagar por um patch.
 
Verdade, o desconto é de 80%, não de 75%, está pag... CGD em baixo, okey...

Agora é esperar um ano para actualizarem o jogo para a mesma versão que o original :D
 
Última edição:
Esta "promoção" para a Director's Cut é permanente ou é temporária?

É que o meu irmão adorou o Human Revolution, assim era para instalar outra vez :P
 
Já estou a jogar, texturas visivelmente com melhor qualidade, gosto da novo sistema de luz, muito mais natural, e noto um pequeno impacto na performance mas o meu sistema ainda corre o jogo sem dificuldades.
 
3,99? Comprei pack de todos os Deus EX e DLC por pouco mais que isso. Compro isto e não chego a gastar 10€ no total :lol:

Eu só gastei no total 2€ (ganhei o jogo e paguei 2€ pelo DLC). Sim, até é um bocado mau gosto não comprar o DC por esse preço, mas não compro com dinheiro. Principios e tal...
 
Tentei fazer um jogo à lá detective sem hacking mas perco tanto XP que até doi de pensar, já voltei a evoluir o hacking... é da forma que já o tenho a 100% no *****+ :D
 
O jogo tem uma grande falha, a noção de liberdade de escolha é falsa, ganhas imensa experiência com hacking, nenhuma ao descobrires os códigos de acesso por ti, ganhas imensa experiência ao derrubares alguém de uma forma não letal, recebes metade ao derrubar de uma forma letal, os bónus no final de cada missão são focados em não seres detectado, basicamente o jogo está desenhado para não seres descoberto e não matares ninguém. Mas, sim, a abordagem à Rambo, nas primeiras missões do jogo, vão matar-te de imediato, é propositado, ai está, para forçar o jogador a jogar de uma certa forma.

Mais tarde poderás jogar à Rambo com os aumentos devido à tua armadura e melhorias nas tuas armas, mas nas primeiras horas é melhor ir com calma, o recomendável é apostares carabina automática, é arma mais usada no jogo inteiro, a seguir à pistola de 9mm. Claro que também há que considerar que a jogar à Rambo não vais precisar de stealth e hacking para nada, por isso toda aquela experiência que estás a perder não será muito sentida, considerado que irás avançar no jogo consideravelmente mais depressa... diria o triplo, sim, uma pessoa a jogar para não matar ninguém e não ser detectado facilmente vai demorar o triplo do tempo para acabar o jogo do que uma pessoa que pega numa espingarda e umas granadas e começa a fazer a festa.
 
vou na 1ª missão e escolhi stealth com a dart gun. o problema é que se falho um golpe não letal (Q) arrisco-me a levar 2 tiros e morrer. mas esta abordagem também consegue ser secante. ter que esperar que o inimigo se vire de costas, se afaste, se posicione no local certo etc etc.
e sim, o triplo do tempo ou mais.
 
Back
Topo